ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amp duvidas Boss Gt 100 + Wah Wah

2 participantes

Ir para baixo

Amp  duvidas Boss Gt 100 + Wah Wah Empty Amp duvidas Boss Gt 100 + Wah Wah

Mensagem por eLIX Sex Nov 07 2014, 16:53

Saudações,

Vou começar com um relato do que me fez escolher a Boss Gt 100 pois pode ajudar alguém que se encontra na mesma situação que eu e colocar aqui algumas dúvidas também.

Bem recentemente dei um UP na minha guitarra uma condor lpc set bigsby trocando pickups para a ponte um Dimarzio Tone Zone e para o braço um seymour duncan jazz fusion.

Me falta um Amp ae fui atras fiz alguns orçamentos mas o preço é alto. Olhei o Fender blues júnior depois procurei pelo peavy bantid mas não encontrei foi quando parei para pensar que apos melhorado a guitarra precisaria de um bom AMP e de um set de pedais, pois os meus atuais são de media categoria tenho apenas um Cry baby Wah Wah, um Nig distortion e um over drive beringer e tenho um amp transistor Staner GS 150

Minhas opções eram melhorar o set de pedais ou um AMP apos ler e refletir decidi optar por uma boa pedaleira e foi onde fiquei em Dúvida entre a POD HD 500X e a Boss GT100 o que mais contribuiu para a GT 100 foi o preço uma boa diferença no valor e posteriormente a facilidade de regulagem conforme os tutoriais que vi na internet e as comparações. Sei que ambas são muito boas mas enfim comprei a GT 100 e acredito que ela me dará muito mais flexibilidade e novas opções para fazer meu som simulando vários Amps com qualidade alem de outros efeitos que preciso como corus reverb delay e etc. Deixei meu AMP para conseguir mais a frente.

Agora minha dúvida é sobre o Wah Wah da Gt 100 não consegui achar videos sobre o tema alguém que tem a GT100 o que me falam sobre o Wah Wah dela?








eLIX
eLIX

Post Count : 2
Idade : 41
Localização : Goiânia - GO
Guitarra : Condor lpc set bigsby
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amp  duvidas Boss Gt 100 + Wah Wah Empty Re: Amp duvidas Boss Gt 100 + Wah Wah

Mensagem por Slider56 Sex Nov 07 2014, 17:40

Um amigo meu comprou uma GT-100 e está bastante satisfeito no geral,mas seria melhor se falasses com ele.

O nick dele aqui no fórum é "Tetiaroa";manda-lhe um mail através do fórum e explica-lhe que também és membro,ok? Wink

Ele por certo te dirá algo mais acerca da GT-100!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos