ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

os pedintes que viram a assaltantes.

5 participantes

Ir para baixo

os pedintes que viram a assaltantes. Empty os pedintes que viram a assaltantes.

Mensagem por WuZv3Ks Qua Jul 16 2014, 16:38

Boas Wink

Eu da ultima vez criei um topico sobre a canalha de hoje em dia.

Hoje crio sobre os pedintes de hoje em dia.

O que me aconteceu a mim já deve ter acontecido a milhões de outras pessoas, como tal nao venho para aqui para me lamentar,mas sim para o pessoal partilhar expriências e dar dicas uns aos outros para saber lidar com este tipo de pessoal.

Aqui vai:
Estava eu numa paragem de autocarro, quando um individuo (andava a vender produtos e a pedir dinheiro ao mesmo tempo) veio ter comigo pedir me pra comprar os produtos.


Após lhe ter dito que não queria nada e lhe ter agradecido por ter feito a oferta, ele continuou a insistir.

Após lhe ter dito 3 vezes que nao queria, acabei por ignorá-lo.


Aqui é que a situação começou a agravar-se, ele vira-se para mim e diz "mas tu olhas para mim quando eu tou a falar pra ti?"

E eu disse lhe novamente que não queria nada de modo calmo, para nao lhe mostrar que queria armar confusão.


A partir daqui ele começou a levantar o tom de voz e ameaçou me que se me visse outra vez que ia ficar sem as coisas que tinha comigo (ameaça de roubo )

Eu acredito que como ele ia com a esposa ao lado, não queria dar parte fraca e passar por ignorado, e como tal fez aquele espectaculo.

Eu agora pergunto  , se na vossa opiniao eu devia o ter ignorado tal como fiz, ou devia ter comprado o que ele estava a vender ou dar lhe uma esmola , para ele nao estar a insistir e a criar problemas.

em situações passadas eu ignorava e em geral eles iam embora(excepto o puto do outro tópico xD), agora este sujeito levou o acto de ignorá-lo de forma muito agreste. Suspeito que uma das varias razões deve se tambem ao facto de ja ser a segunda vez que ele vem ter comigo e eu não lhe dar nada.
WuZv3Ks
WuZv3Ks
Aprendiz de guitarra

Post Count : 85
Idade : 30
Localização : Porto
Guitarra : jack and danny
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

os pedintes que viram a assaltantes. Empty Re: os pedintes que viram a assaltantes.

Mensagem por MarlonMorais Qua Jul 16 2014, 17:17

spray pimenta de grau militar resolve essas situações. eu tenho uma lata dessas em casa, just in case.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

os pedintes que viram a assaltantes. Empty Re: os pedintes que viram a assaltantes.

Mensagem por WuZv3Ks Qua Jul 16 2014, 17:23

Hoje pensei em um dia comprar isso.

Tem é que se possuir licença de porte de arma certo?
WuZv3Ks
WuZv3Ks
Aprendiz de guitarra

Post Count : 85
Idade : 30
Localização : Porto
Guitarra : jack and danny
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

os pedintes que viram a assaltantes. Empty Re: os pedintes que viram a assaltantes.

Mensagem por davidlopes78 Qui Jul 17 2014, 00:07

uma marretada no alto da cabeça! E nao precisa de licença!
davidlopes78
davidlopes78
Guitarrista de garagem

Post Count : 469
Idade : 46
Localização : Vila Verde de Ficalho
Guitarra : Tokai Love Rock, Sterling by Music Man SUB Silo 3
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

os pedintes que viram a assaltantes. Empty Re: os pedintes que viram a assaltantes.

Mensagem por MarlonMorais Qui Jul 17 2014, 04:23

eu nao tenho licenca, e nao tenho a certeza da lei sobre isso, mas no caso de necessidade real temos que por a lei de lado para nos defender-mos... nem podes dar um camaçal a um gajo, não é?... eu prefiro gastar uma lata de spray pimenta na fuça de um gajo até lhe saltarem os olhos das cavidades a ser assaltado, mas isso sou só eu.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

os pedintes que viram a assaltantes. Empty Re: os pedintes que viram a assaltantes.

Mensagem por Velut Umbra Qui Jul 17 2014, 14:00

Na falta de spray pimenta, qualquer perfume ranhoso em spray serve... desde que
acerte nos olhos!
De qualquer forma, se o gajo te chatear outra vez, pergunta-lhe se ele não quer fruta
de graça.
Velut Umbra
Velut Umbra
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 46
Localização : Cascais
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

os pedintes que viram a assaltantes. Empty Re: os pedintes que viram a assaltantes.

Mensagem por Aqualtis Seg Jul 21 2014, 05:28

Ameaça de roubo é algo grave, tão grave como ameaça à integridade física, se a coisa passar desses moldes ..... é chamar a policia....

Mas cada vez se vê mais disso, hoje em dia a maioria dos pedintes funcionam em redes, perde quem necessita verdadeiramente, e quem quer ajudar de forma genuína quase que nem sabe como. enfim
Aqualtis
Aqualtis
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 193
Idade : 41
Localização : Porto
Guitarra : Várias, mas nunca demais
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

os pedintes que viram a assaltantes. Empty Re: os pedintes que viram a assaltantes.

Mensagem por WuZv3Ks Seg Jul 21 2014, 12:32

Tem razão, mas sobre os olhos da lei se usarem spray pimenta estão a usar uma arma e como tal se não tiverem licença correm o risco de levar uma multa das pesadas ou serem presos.

Mesmo que seja em legitima defesa.

Li isto num forum da GNR, e um dos membros apresentou a lei de um artigo que corrobora isso.

WuZv3Ks
WuZv3Ks
Aprendiz de guitarra

Post Count : 85
Idade : 30
Localização : Porto
Guitarra : jack and danny
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

os pedintes que viram a assaltantes. Empty Re: os pedintes que viram a assaltantes.

Mensagem por Velut Umbra Ter Jul 22 2014, 13:19

Daí o spray ranhoso, que deveria andar sempre na mala das nossas senhoras.
Só pode ser qualificado como arma de mau gosto.
Velut Umbra
Velut Umbra
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 46
Localização : Cascais
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

os pedintes que viram a assaltantes. Empty Re: os pedintes que viram a assaltantes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos