ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedais Blackstar LT

2 participantes

Ir para baixo

Pedais Blackstar LT Empty Pedais Blackstar LT

Mensagem por davidlopes78 Sex maio 09 2014, 03:51

Boas
Alguém já experimentou esta nova gama de pedais da Blackstar??
Pelos poucos vídeos que tenho visto parecem-me bem e bastante versáteis.
Estava interessado num LT Dist.?
Quem já experimentou que deixe aqui o sei testemunho.
davidlopes78
davidlopes78
Guitarrista de garagem

Post Count : 469
Idade : 46
Localização : Vila Verde de Ficalho
Guitarra : Tokai Love Rock, Sterling by Music Man SUB Silo 3
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais Blackstar LT Empty Re: Pedais Blackstar LT

Mensagem por Skaven Sex maio 09 2014, 08:17

Já experimentei o Lt Metal (o preto) para o preço é um bom pedal, não é muito ruidozo, têm uma equalização razoável, o ISP permite chegares a vários tipo de drive (British a American), limpa bem com o knob de volume e dá ideia de funçionar bem em Stack porque sendo um pedal com alguma compressão não é brutalmente exagerado, claro não estejas á espera de ter a qualidade de um Wampler ou Bogner ou whatever... .

O Amarelo que é o que falas não testei mas suponho que seja mais ou menos igual tendo apenas menos ganho e um "voicing" diferente, olhando para a diferença de preços entre o Amarelo e o Preto eu comprava antes o preto porque por mais 25€ tens muito mais possibilidades porque o Metal é um pedal até bastante versátil e que funçiona igualmente bem com low gain e para pedal de Metal não é muito scooped, tipo FullBore etc logo, consegues tocar de Van Halen a AC/DC a WhiteSnake a Metal "Kill them all" portanto por uma questão de versatilidade o Metal seria a minha opção sendo que obviamente o amarelo custando 50€... é do melhor que podes arranjar na relação preço/qualidade.
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos