ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador mais versatil

3 participantes

Ir para baixo

Amplificador mais versatil Empty Amplificador mais versatil

Mensagem por Thomasyoung Ter Abr 29 2014, 03:29

Olá a todos,

Venho aqui desta vez saber a vossa opinião sobre um amplificador que seja versatil e tenha a opção de saida USB
Qual é a vossa opinião para o mais versatil ? tocar desde som limpo, blues, metal, rock ? ligar pedais e multi-effect pedals.

Estou mais inclinado para o Blackstar ID o unico senão é que não têm FX loop, mas tem de resto tudo melhor, e quero tocar em casa baixinho ou sair com ele á rua para gritar.

estes foram os que já vi:

Transistors:
Blackstar ID 60 ou 100 - Head
Fender Mustang IV ou V
Peavey vypyr vip 3
Line6 amplifi 150W

Valvulas:
Laney Ironheart 15W
Peavey Valveking Micro-head 20W/5W/1W


Obrigado pela vossa sabia resposta, e se souberem de mais algum digam-me por favor.

Cpmts
Nuno
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador mais versatil Empty Re: Amplificador mais versatil

Mensagem por Schmeichel Ter Abr 29 2014, 03:35

Se estiveres disposto a abrir um bocadinho os cordões à bolsa, acho isto imbatível: Hughes & Kettner Grandmeister 36

Outra boa opção é o Tubemeister 18 ligando a saída da Red Box a uma mesa de mistura que tenha ligação USB (uma daquelas da Behringer têm qualidade aceitável).
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador mais versatil Empty Re: Amplificador mais versatil

Mensagem por John B Ter Abr 29 2014, 03:52

Em termos de versatilidade, um dos que mais me surpreendeu (apesar de não ser muito fã da marca) foi o Line 6 DT25. Experimentei um quando estava à procura de amp e gostei bastante, aconselho a ires testar se puderes.

Depois tens o Egnater Rebel 30 que tem uma saída para gravar directo a partir da head. Também bastante versátil, só precisa de ser puxado com algum pedal se quiseres tocar metal (ou então não Very Happy ).

Edit: o GrandMeister 36, apesar de nunca ter experimentado parece ser uma boa opção tbm!
John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador mais versatil Empty Re: Amplificador mais versatil

Mensagem por Thomasyoung Ter Abr 29 2014, 04:19

Olá carrisimos, muito obrigado pelas vossas respostas.

Agora tenho esta duvida, dos que mais me impressionou foi o Tubemeister 18 mas essa saida Red Box, pode ser ligado a uma Focusrite 2i2 ?

Tenho a focusrite 2i2 ligada ao PC depois por usb.

E o Line 6 DT25, como é que posso ligar á Focusrite 2i2 ?

Desculpem-me as perguntas, mas gostava de entender como ligar estes amps ao PC e o que tenho para ligar é a Focusrite 2i2.

Obrigado
Cpmts
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador mais versatil Empty Re: Amplificador mais versatil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos