ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cretinos do OLX

+25
ObiQueloKenobi
Greenox
kurt_cobain
joe_strummer
Zito
guitargold
Schmeichel
Francisco Marques
Lucas Valente
barollo
Slider56
maseumaseu
Skaven
Capitão Mostarda
Z3D
lore
valterx5
Velut Umbra
chivato
Ricky Little
John B
alexcoupe
egiptogrunge
Pedro Batata
Omfigueiredo
29 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Z3D Dom Abr 06 2014, 09:05

Depois de tudo acordado, nunca mais deu resposta. Não me contive.

É realmente por isto que o país está como está. Temos governantes que são o espelho do povo.
Como você, sem palavra, sem espinha dorsal, sem vergonha, sem coragem de assumir.
Desistiu do negócio, assumia! É isso que as pessoas bem formadas fazem. Mas você é como tantos outros... realmente deve ser um orgulho para si.

Fique bem ou mal, como entender. Deste lado, o seu endereço já foi para a "shit-list".
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por barollo Dom Abr 06 2014, 15:47

É assim mesmo Z3D!

Kill the bastard!  Twisted Evil 
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Z3D Dom Abr 06 2014, 16:01

o gajo respondeu. LOL!
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Slider56 Dom Abr 06 2014, 16:24

É sempre muito difícil controlar cenas ao estilo do OLX....nunca sabemos quem está do outro lado,e tanto pode dar certo como dar barraca da grossa.Os poucos negócios que tenho feito dentro desta área tem sido através do Facebook,ou alguns classificados fora da balburdia que se tornou o OLX.Comprar às cegas...nem por receita médica,venha lá de onde vier!

Ah,e claro está que comprar alguma coisa online só mesmo de fonte absolutamente segura... Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Z3D Dom Abr 06 2014, 16:46

Pois Slider, tal como disse eu ja faço negocios online ha anos e anos, nunca fui habituado a ter preocupações destas. Comecei a tê-las quando iniciei-me a comprar/vender no mundo musical-guitarristico, principalmente no OLX mas TAMBEM no facebook.

Como disse també, a concentração de fdp neste mundo é qualquer coisa de fenomenal. Alias, até devia ser alvo de estudo.
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Ricky Little Seg Abr 07 2014, 01:00

Ontem depois de muitos email e chorinhos para baixar a o preço de um Roland , um desses "Cretins"/FDP´s, combinou ir buscá-lo e não apareceu. Quando lhe telefonei disse que ia esperar que aparecesse outro mas que ia na mesma se lhe tirasse 25€. (a um amp já negociado com ele aos 60€)  Evil or Very Mad

Tive que o mandar apanhar alfinetes ao pé do Taveira.

Não sei se foi o que o Z3D sugeriu, mas deveria haver mesmo uma área aqui onde um gajo pudesse descarregar os fígados, e já agora os nomes, contactos e mails destes lords.



Ricky Little
Ricky Little
Aprendiz de guitarra

Post Count : 39
Idade : 48
Localização : Setubal
Guitarra : Fender Telecaster MEX, Dean Acústica
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Slider56 Seg Abr 07 2014, 02:00

Não era má idéia construir aqui uma lista...se bem que nos dias de hoje qualquer gajo arranja uma conta de email com facilidade,mas já é uma iniciativa! Força nisso!!!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Omfigueiredo Seg Abr 07 2014, 02:01

Cretinos do OLX - Página 3 28s37tf
Omfigueiredo
Omfigueiredo
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 203
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Squier St Serie M 1989, Squier Tele, Aria Mosrite 1702T 1970, APC 3C
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 25/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Naré Cardoso Seg Abr 07 2014, 02:54

Nao li o topico todo, mas respondendo ao inicial, aqui é a mesma tanga.
Estou a vender o carro da minha mãe por £600 e já me chegaram a oferecer 250 lol... Nem respondo. Já chegaram mesmo a oferecer 450 e eu disse NÃO! Por menos de 500 nao vai e nao vai mesmo! Por 499 nao sai daqui Laughing
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Aqualtis Sex Abr 11 2014, 09:03

Confesso que gosto de ir olx ver o que por lá anda, as vezes encontra-se coisas interessantes. Penso que aqui a frustração vai mais para aqueles que não honram os compromisso e negócios apalavrados, esses sim para mim são FDP. A ética de quem faz o churadinho para comprar o material barato para depois colocar a venda mais caro, é no mínimo questionável, mas quem vendeu só o fez por vontade própria.

Pessoalmente só fiz um negocio pelo o olx, que fui um baixo e amp, apesar do preço pedido não estar aparentemente desajustado, tentei obviamente melhor o negócio, o pior de tudo foi o que tive que esperar pelo vendedor para ver o material.

Mas é como tudo, quando o preço é baixo o pessoal desconfia, quando é alto (ao ponto de ser mais caro que o material novo) o pessoal se tiver lata e paciência pode tentar o negocio.
Por exemplo encontrei a venda um conjunto guitarra + amplificador,igualzinho ao primeiro equipamento que comprei a 13/14 anos atrás, e o vendor estava a vender por 250 euros o que eu comprei na altura pouco abaixo do 300 euros (50 etal contos na altura).
Aqualtis
Aqualtis
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 193
Idade : 41
Localização : Porto
Guitarra : Várias, mas nunca demais
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Waltheer Sex Abr 11 2014, 09:57

tenho dois negócios pendentes (enquanto comprador) há um mês. ainda estou à espera que as coisas cheguem para me armar em fdp e não as ir buscar aos ctt
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Z3D Sex Abr 11 2014, 10:23

como comprador?!!!! omg, não é a behringer!!!! espero...
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Waltheer Sex Abr 11 2014, 10:29

nop. Essa não foi pelo OLX e não há pressa Very Happy.
Ficaram de me enviar duas coisas à cobrança (não quiseram transferência) e até hoje nada. Sem stress, tenho mais sítios onde gastar o dinheiro Very Happy

Compro mais do que vendo, desde o tempo dos classificados do Blitz.
Na maior parte das vezes até pago logo e só depois recebo. Tive uma x um stress com um tipo da madeira e um com um gajo de castelo branco, mas nada que não se resolvesse (é porreiro conhecer pessoal em todo o lado Very Happy)

Quem compra por x e vende por y. Nada contra. Sou sim contra preços parvos para material em segunda mão, em base de leilão e vender gato por lebre. Todos temos que fazer pela vida e comprar para ter lucro não é para mim problema. Se vêm isso com algo que vos interessava, bem meus amigos, first come, first serve.
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Z3D Sex Abr 11 2014, 10:42

Aqualtis escreveu:A ética de quem faz o churadinho para comprar o material barato para depois colocar a venda mais caro, é no mínimo questionável, mas quem vendeu só o fez por vontade própria.

Sim, sem dúvida que quem vende o faz por vontade própria. Como tudo, certo?
Fazer "choradinho", interpreto como "negociar" até ao mínimo. E quem vende é porque aceita esse mínimo. Correcto, estamos de acordo.

Mas deixa-me contar-te um episódio que ocorreu comigo, e curiosamente nem foi pelo OLX mas sim num grupo bem conhecido de trocas e vendas no facebook. (ou seja, cretinos há em todo lado)

Coloquei uma guitarra tipo jazz à venda por 120€. A guitarra estava em óptimas condições.
Um interessado contacta-me para ficar com ela. Trocamos várias impressões, várias fotos de promenor de tudo da guitarra. Mas infelizmente é de uma terriola perto de Lisboa que não me lembro o nome (eu sou da Figueira da Foz) e estava reticente pois, compreensivelmente, queria ver a guitarra ao vivo.
Eu não ia a Lisboa tão cedo, mas ia encontrar-me com um amigo que lá mora. Portanto pedi a esse amigo que levasse a guitarra com ele. Posteriormente esse meu amigo e o interessado (vamos chamar-lhe de "Sr Clown" ok?) iriam combinar por telefone encontrarem-se.
E assim foi. O Sr Clown telefonou ao meu amigo e pediu que ele se deslocasse até casa dele(!) lá nessa tal terriola. o meu amigo pensava que iriam encontrar-se em Lisboa, mas o Sr Clown insistiu porque era em casa dele que tinha o gear dele para experimentar etc etc etc.... o meu amigo faz o "jeito", pega no carro dele (e na gasolina dele...), desloca-se uns 30km até casa do Sr Clown.
O Sr Clown quando vê a guitarra tira-lhe as medidas todas, liga-a ao "gear" dele e começa a desdenhar: "ah, aqui este pot está a fazer ruído..." (não estava, eu próprio me certifiquei que nada disso acontecia. Se algum ruido existisse nao era dali); "ah, o hardware é fracote..., olhe esta guitarra NÃO VALE MAIS QUE 100€, mas como vocês foram impecáveis comigo e vieram até aqui e tal, eu dou os 120€ pronto".
Como se estivesse a fazer um favor! Eu sei bem o que lhe vendi, a guitarra estava um espanto...(o meu amigo confessou-me que quando ele começou a dizer estas merd@s só lhe apeteceu saltar-lhe ao focinho, mas adiante...)

Assim ficou o negócio. ele pagou 120€. Desses 120€, dei 20€ ao meu amigo por todo o incómodo que lhe dei.

Qual não é o meu espanto quando passaddas umas duas semanas, no mesmo grupo do facebook, o Sr Clown coloca a tal guitarra que "só valia 100€" à venda por 200€!!!

Agora diz-me lá... achas que o Sr Clown é um cretino "questionável"?
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Aqualtis Sex Abr 11 2014, 10:51

Não haja dúvida que é um cretino com todas as letras, lol......acho esse tipo de situações lamentáveis.

Se calhar por 200 euros não conseguiu vender!
Aqualtis
Aqualtis
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 193
Idade : 41
Localização : Porto
Guitarra : Várias, mas nunca demais
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Velut Umbra Sex Abr 11 2014, 11:10

Compra-lha, mas oferece-lhe 70, porque o pot fazia ruido quando foi para as mãos
dele, e com o desgaste deve ter ficado pior, e a reparação é cara!
Velut Umbra
Velut Umbra
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 47
Localização : Cascais
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Omfigueiredo Sex Abr 11 2014, 11:48

Nada contra comprar e vender depois.

O problema mesmo é daqueles sem pingo de decência ou respeito e que não sabem honrar um compromisso ou respeitar quem precisa de vender/trocar material.

E aqueles que andam apenas a fazer perder tempo a negociar até ao cêntimo e quando aceitamos um valor nunca mais dizem nada. (Tanto a comprar como vender)

Num anonimato de emails falsos divertem se a responder a anúncios apenas pelo prazer de negociar, sem depois comprar. Quem já vendeu sabe que malta desta não falta.




Omfigueiredo
Omfigueiredo
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 203
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Squier St Serie M 1989, Squier Tele, Aria Mosrite 1702T 1970, APC 3C
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 25/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Z3D Sex Abr 11 2014, 12:34

Sim Omfigueiredo, concordo.
Mas comprar, a desdenhar, e depois meter à venda pelo dobro, só pode estar a gozar. Eu considero isso indecente e falta de respeito por quem, na boa fé, se dispoe às suas exigencias.
Lá porque temos de levar com "supositórios", nao quer dizer que gostemos que nos enfiem o dedo no cu!!!
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Velut Umbra Sex Abr 11 2014, 12:58

Deveria ser assim a conversa entre nós do fórum a vender e um "negociador":
(preço 100 paus)

ele: -Se fizeres por 50 compro hoje.
nós: - Para ti até faço a 100! Mas só se for hoje.
ele: 75?
nós: Ok, mais os 25 da TTDPQSP.
ele: TTDPQSP?
nós: taxa tu deves pensar que sou parvo.
ele: vá-lá, 90 porque até gostei do material.
nós: sim, mas porque veio de fora do país, há os 10 da alfândega...
ele:95!
nós: mais 5 de portes pagos adiantados e envio com portes a pagar no destinatário.
Velut Umbra
Velut Umbra
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 47
Localização : Cascais
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Z3D Sex Abr 11 2014, 13:03

Lol!!
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Omfigueiredo Sex Abr 11 2014, 15:00

Z3D: concordo plenamente  Fixe 
Velvet:  lol! lol! lol! 

Mas é começar a dar respostas dessas... Ja o estou a fazer.
Ontem á noite foi uma assim:
Para um artigo de 130€

- quer 40?
Resposta:
-? eh pá isso é muito. Vendo lhe por 20. Onde quer que entregue?

Sem resposta até agora...

Podem dizer que não devemos responder e mesmo ignorar, mas acho que ao levar para trás alguma malta se refreia na imbecilidade.
E continuo a achar que são quase sempre os mesmos.
Omfigueiredo
Omfigueiredo
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 203
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Squier St Serie M 1989, Squier Tele, Aria Mosrite 1702T 1970, APC 3C
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 25/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Ricky Little Sex Abr 11 2014, 15:11

Bro, são sempre os mesmos.
A minha squier showmaster azul metálico, comprei por 100 e pus á venda pelos mesmos 100 para poder trocar . Não é que o gajo que ma vendeu mandou mail a oferecer 50? Reconheci e o mail e respondi lhe, mas o meu segundo mail foi devolvido por endereço inexistente.

Acabei por vender por 90 e depois andou aos trabalhões pelo olx por 130 durante uns meses.
Ricky Little
Ricky Little
Aprendiz de guitarra

Post Count : 39
Idade : 48
Localização : Setubal
Guitarra : Fender Telecaster MEX, Dean Acústica
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Slider56 Sex Abr 11 2014, 16:10

A mim já me aconteceu uma situação caricata e que até deu um lucro inesperado:

pus na altura um anúncio grátis no jornal Ocasião a pedir a módica quantia 50 contos por um uma unidade de efeitos em formato de rack.Era um delay da Ibanez,algo usado mas ainda em bom estado e estava a mais.Recebi vários contactos telefónicos mas como o preço era fixo,não houve "pão p'ra malucos".


Nessa mesma altura,andava um gajo muito chato sempre pendurado à porta da nossa sala de ensaios,e apesar de termos recusado muitos negócios dele,o gajo não se cansava de perguntar se queríamos vender isto,ou aquilo,etc...!Uma bela tarde de sábado,durante uma hora bem aproveitada à volta de prog '70's,o gajo ficou em êxtase com as sonoridades que sacávamos das guitarras,tal era a carrada de efeitos usados.
No intervalo quando fomos ao café ao lado,lá ia o "fita-cola" atrás da malta,e parece que lhe saí na rifa...

"Jorge,como é que tiras aquelas repetições na guitarra?" - pergunta ele, 

"Aquilo é uma mistura de compressão,chorus,flanger e dois delays alternados",respondi eu....!

Alguma coisa fez tilt na cabeça do gajo e fartou-se de perguntar cenas acerca dos delays!Como já andávamos fartos de o aturar,o meu amigo Freitas (baterista),largou a isca a ver se colava...

"Epá,o Jorge tem um delay de rack à venda!Aquilo é do best,e não há em Portugal;aproveita!!!"

Eu não me desmanchei,mas assim que o gajo se veio colar a mim,arrisquei um número alto a ver se o enxotava de vez: 

"Sim,tenho um delay Ibanez DM1000 à venda.É muito raro,veio de fora,mas como estou à espera de outro melhor,estou a despachar este a bom preço: 100 contos,mas para ti faço-te os 80 a pronto...queres?"


Eu esperava que o gajo ficasse branco e desaparecesse,mas na 3ª feira seguinte aparece lá no café à noite com os 100 contos em notas de mil num envelope e disse que queria o delay e pagava o preço total... Shocked 

Nem pensei duas vezes:dei um pulo à sala de ensaios e em menos de 10 minutos ganhei ali guito para outras cenas!

Convém lembrar também que aquele gajo era pior que o emplastro,e chagava a cabeça a toda a gente;sim,tocava uma coisas,mas era do tipo de comprar só para dizer que tinha,e enganou alguma malta com tretas em mau estado vendidas a preços inaceitáveis;pois...a vingança serve-se fria.... Razz
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Naré Cardoso Sáb Abr 12 2014, 05:18

lol! 

-------------------

Eu já comprei muita coisa no ebay e vendi mais caro, mas eu nao tenho culpa que os gajos metam aquilo em "bids" e eu consiga ganhar por meia dúzia de trocos... Ainda agora comprei uns RayBan originais, practicamente novos por £37!  Shocked Na loja custam £115
Guitarras é mato... Houve uma que cheguei a ir de férias a Portugal, bilhetes de avião ida e volta para mim, a mulher e o puto, á pála da gaja... (atenção que os bilhetes não são assim tão caros)
Agora, quando o preço é fixo, normalmente tento negociar trocas, porque a minha conta bancária tá zangada comigo e tenho algum material a mais... Só algum  Cool 
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Slider56 Sáb Abr 12 2014, 18:01

Nem me digas nada....! Evil or Very Mad 


...então não é que o Luís Tiago (MrJack) tem lá uma Walden B-1E (baritone w/ B-Band pickup),à volta de 500€ e os "espíritos iluminados" da Thomann pedem quae 800€ por uma...?! Shocked 


Ainda dou um pulo à Alemanha com a shotgun.... Mad
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cretinos do OLX - Página 3 Empty Re: Cretinos do OLX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos