ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é que tens para fazer barulho???

+62
Ajcfernandes
citrinus
Mr.simon
Dvx
BemQ
dcampus
Lucas Valente
acknowledgement
joe_strummer
Nenukinhu
RabeloBlack
lhuco
boavida
paulo2534
alexcoupe
ricardoferreira
Migueltreze
HMAR
Capitão Mostarda
PedroGRock
Killi
kouros
deepshadows
maseumaseu
Ser Bob
davidlopes78
MarlonMorais
Sandro Leandro
kanubas
LGZT
chivato
sylvester
tcgomes
mr_clean
RoxSantos017
ObiQueloKenobi
monhept
Schmeichel
Thomasyoung
bytewax
SrCardozo
lore
Skaven
Vaginnvs
barollo
Z3D
jonypaul
Greenox
Waltheer
Letra
bates
JoaoVoxAC30
guitargold
Scorp
Naré Cardoso
filsat
Slider56
Mojo Pin
JoãoReis
AndreM
John B
egiptogrunge
66 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Seg Jul 14 2014, 05:17

Ora bem!!!!  Aposto que o Leo Fender deve estar lá em cima a bater as asas de contente...! Razz
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por egiptogrunge Seg Jul 14 2014, 07:49

Parabéns malta. Parece que vai aqui uma febre por strats. Tenho de iniciar um projeto DIY para também ter uma strat à maneira.
egiptogrunge
egiptogrunge
Guitarrista dedicado

Post Count : 594
Idade : 36
Localização : Braga
Guitarra : Vintage V100; Epiphone Dot Studio; Fender Squier Standard Tele RW
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Seg Jul 14 2014, 15:57

Ainda não é para já,mas daqui a alguns tempos vou vender a minha Strat preta que se pode ver aqui abaixo no banner...!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Ter Jul 15 2014, 08:28

Hoje de manhã,recebi isto pelo correio:

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 SuzzFuzz_zps1c164843

Infelizmente e por motivos de força maior e particulares,só vou poder fazer o gosto à orelha lá para a semana que vem,se a disposição e estado de espírito o permitirem!

(Thanks Z3D! Smile  )
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Ser Bob Ter Jul 15 2014, 08:34

Foi o Z3D que fez? O pedal tem grande aspecto. Se o som for a condizer...


Última edição por Ser Bob em Ter Jul 15 2014, 12:03, editado 1 vez(es)
Ser Bob
Ser Bob
Guitarrista dedicado

Post Count : 552
Idade : 31
Localização : Porto
Guitarra : Mais de 100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por MarlonMorais Ter Jul 15 2014, 11:30

mmmmmmmmmmmmmmmm...... very interested....... depois mete aí um review do bicho, já que tiveste um original.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por deepshadows Ter Jul 15 2014, 15:26

Boas pessoal
Após uma longa temporada afastado aqui do forum, por falta de tempo e tambem por preguiça LOL hoje venho mostrar a minha nova aquisição Smile
Ora aqui está ele:
O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 10489716_338704982950420_6777270613337135919_n1_zps6dfcff45
O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 10552406_338704989617086_956742129919234232_n1_zpsd4d665cb

Por agora é tudo, a proxima aquisição que está na lista será esta, caso consiga juntar o guito LOL
JACKSON ADRIAN SMITH SDX
O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 JACKSONAdrianSmith_7_zpsd8648d1b
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Vaginnvs Ter Jul 15 2014, 15:37

Essa Jackson.... I love you 
Vaginnvs
Vaginnvs
Guitarrista viciado

Post Count : 757
Idade : 39
Localização : Vila do Conde
Guitarra : Prs diy/parker fly diy//ESP Ltd Flying-V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por deepshadows Ter Jul 15 2014, 15:41

yap digo o mesmo, e olha que eu sou daqueles que sempre detestei, e passo a repetir, detestei guitarras tipo Strat, mas de á uns tempos para cá que ando naquela de comprar uma Strat e fazendo uma pequena pesquisa pela net e vendo uns videos dos Maiden deparei-me com esta guitarra e fiquei logo com a ervilha cá em cima na cabeça a bater mal LOL Smile
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Vaginnvs Ter Jul 15 2014, 16:02

Eu sempre gostei de strats, mas morro de amores por superstrats, as Suhr por ex, o que
vale é que não tenho dinheiro para aquilo  Laughing 
Vaginnvs
Vaginnvs
Guitarrista viciado

Post Count : 757
Idade : 39
Localização : Vila do Conde
Guitarra : Prs diy/parker fly diy//ESP Ltd Flying-V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por deepshadows Ter Jul 15 2014, 16:15

ui as Suhr são muito á frente  Fixe 

Gosto bastante desta JACKSON pelo facto de ter um Floyd Rose mas com a particularidade que não é floating, como podes reparar na tem a cavidade da ponte como os Floyd's das Ibanez e outros modelos da JACKSON.
Se calhar não é tão versátil em termos de floyd rose mas para mim chega-me perfeitamente Smile
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por kouros Ter Jul 15 2014, 16:21

Kramer Pacer tambem é assim so que HH.
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Waltheer Ter Jul 15 2014, 17:07

andava uma dessas no olx, há pouco tempo
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Z3D Ter Jul 15 2014, 18:04

Ser Bob escreveu:Foi o Z3D que fez? O pedal tem grande aspecto. Se o som for a condizer...

Yeap, todinho. What a Face 

Ei-lo novamente, logo após ter sido terminado.
O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 QrpB0ah

É um circuito baseado nos "primeiros" op-amps, os 741. Tem umas "pintelhices" como por exemplo o uso de condensadores styroflex. Tentei copiar o circuito original ao máximo.
Sobre o som, bom... na minha opinião, que vale menos de zero, isto não é um fuzz para se tocar num amp doméstico de baixa potencia. Tem um som dark, a definição não é a melhor para solar mas tem um volume e um "punch" que chama mesmo um amp com volumes "menos saudáveis" digamos....
No fundo, é porco, grita para caraças, não é para meninos mais sensíveis. É para quem pode, não é para quem quer.
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por deepshadows Qua Jul 16 2014, 02:24

@Kouros
Conheço a Kramer, mas não sei por que nunca me despertou muito entusiasmo

@Waltheer
Também a vi por lá Smile

@Vaginnus
E esta que é pertença de um amigo meu Smile é uma EGMOND de 1972
Andou ao serviço entre 72 e 81, segundo o meu amigo foi adquirida por ele em Bissau, durante a guerra.
Fez vários espectáculos durante esse tempo, até 81 quando passou á "reserva", isto porque nesse mesmo ano o meu amigo comprou uma Fender Telecaster, também de 1974 ou 75, não sei ao certo, e ainda hoje ambas continuam nas mãos do meu amigo.
Mas esta guitarra é simplesmente linda, pena a foto não ser das melhores mas já dá para ver mais ou menos o máquinão.
A guitarra tem uns pequenos riscos e quincas habituais devido ao uso, mas nada de preocupante, ela continua a ser uma excelente guitarra e com um timbre fantástico.
Pena não ser minha, mas como eu costumo dizer, não se pode ter tudo LOL Smile


O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 EGMOND_zps2e4e491e
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por monhept Dom Ago 10 2014, 08:54

Bem, chegou-me isto na sexta-feira. Um Mesa Boogie Dual Caliber DC-5 dos anos 90. Brutal...
O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 T9y78i

A meter-lhe as válvulas de power, que vieram fora das sockets por causa das cócegas.

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Nv43o0

Pronto a bombar!
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Naré Cardoso Sex Ago 22 2014, 07:55

Estou neste país já vai fazer 8 anos e estes ingleses ainda me continuam a surpreender..........
Alguns de voces lembram-se de eu ter o Orange OR15... Quando comprei o Vox AC15CC1X, desisti por completo do som do Orange até que o troquei por outro AC15, desta vez um C1BL... Entretanto, por causa do CC1X ter a Blue Alnico speaker, acabei por vender o C1BL porque tinha a Greenback, e eu gostei mais da Blue Alnico, e além disso estava a precisar de uns trocos... Ou seja, vendi o AC15C1BL por £380 (penso eu), fiquei com uns trocos, mas comprei o Bugera V22 por £120!!
O V22 desiludiu-me um bocado porque tem o som limpo demais, tipo Fender, e eu gosto do som mais crunchy!
Há pouco mais de 2 semanas meti o V22 á venda, mas nunca mais diziam nada e entretanto apareceu umas 12AX7 da Marshall, baratas no eBay... Pensei que, com as Marshall no pre-amp, talvez o Bugera desse mais crunch, e de facto resultou, mais ou menos... Ficou um pouco melhor... Nunca mais me lembrei do anuncio...
Ontem, apareceu um macaco a perguntar se eu podia manda-lo pelo correio e eu respondi que sim, mas o gajo nunca mais disse nada... Hoje de manha aparece-me uma alminha a perguntar se eu queria trocar por um AC15................ Eu: WHAT?????????????  Shocked Shocked Shocked 
Oooook... Quer trocar um Bugera V22 por um Vox AC15???????????? Estarei a sonhar??????
Resultado, meti-lhe as valvulas de origem e:

Vox AC15CC1X + Vox AC15CC1
O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 2014-011


Dá para acreditar??
PS: nao, nao é photoshop lolll
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Skaven Sex Ago 22 2014, 07:59

Há gajos com sorte de facto... . Very Happy 
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Naré Cardoso Sex Ago 22 2014, 08:10

lol! 
Juro... Pensei que fosse algum esquema marado... Ainda por cima, quando lá cheguei nao dava com a casa, telefonei para o numero que ele me deu e nada... Mas entretanto encontrei a casa e de facto lá estava a alminha á minha espera  scratch Shocked Laughing Laughing 
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por monhept Sex Ago 22 2014, 09:00

Grandes negócios Naré! Isso deu uma volta de 360º... saiu um AC15 e entrou outro com o V22 pelo meio.
Aqui no UK fazem-se grandes negócios, especialmente no verão. Eu só este mês já me desgracei à grande.
Foi o Mesa Boogie Dual Caliber 50W e agora estou a espera de ir buscar uma Ibanez Prestige que comprei por uma ínfima parte do preço original no eBay. É também a silly season pra compra de instrumentos...
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Naré Cardoso Sex Ago 22 2014, 09:04

É a silly season pra tudo  lol! lol! lol! 
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Naré Cardoso Sex Ago 22 2014, 09:10

Pois é, nao tinha visto o teu amp... Granda maquinao  Rock 

Eu deste "novo" estou á espera que o gajo de sinal de valvulas... Tem que ter algum defeito para o gajo ter feito esta troca maluca... O Reverb é um bocado "tudo ou nada" mas consigo encontrar o sweet spot... Se nao... Tenho um reverb na pedalboard mesmo lol... As valvulas se calhar ao vivo, quando estao quentes, se calhar comecam a dar sinal, nao sei... Mas isto é plug & play, nao estou preocupado... Valvulas tenho eu ali  Rolling Eyes 
O pot do volume está sujo... Tenho ali o spray lollll
De aspecto, está novo! E nao tem a Greenback! Tem uma Vox, que eu acho que é Celestion também, mas tem um som quase igual á Blue Alnico... Tem aquele som "grrrrrrrrr"  Razz Razz
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Schmeichel Sex Ago 22 2014, 09:26

Grande malha, pá! Vou enviar-te um meu V5, não vá aparecer por aí outro gajo a querer trocar um Bugera por outro Vox AC15. Very Happy

No outro dia vendeu-se no eBay uma tele G&L Tribute como nova por 200 £. Tenho aí uma amiga que nos vem cá fazer umas visitas de vez em quando e acho que da próxima vez ela vai trazer uma guitarra (este aqui a última semana e ofereceu-se para me trazer uma Gibson da China, porque vai a Taiwan em negócios regularmente, mas prefiro uma tele G&L ou uma Fender usadas). Smile
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Naré Cardoso Sex Ago 22 2014, 09:29

Continuam os grandes negocios por terras de sua majestade Very Happy
Fazes bem... Antes uma G&L ou Fender do que uma Chibson  Mad Razz 
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por monhept Sex Ago 22 2014, 09:41

Pois... independentemente, tu que sabes mexer no bicho se isso der algum problema dos mais comuns, ficaste a ganhar com a troca.
Pa, eu despachei um Fender Eighty-Five  pale e uma coluna dos anos 60 que tinha aqui a ocupar espaço e comprei um "monstro", no bom sentido. De longe o maior maquinão que tive. Agora não sei o que fazer a tanto pedal de distorção e fuzz, pois o Boggie se há coisa que tem é gain e versatilidade. Fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade de som a baixos volumes, tendo em conta que isto são 50W sem powerscaling, só tem é silent recording, mas que não uso. Mas como tem master (que toco no 1.5), dá pra controlar o bicho.

 Rock 

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 2n0otow

Menos positivo, mas como esperava, é o reverb, que apesar de ser independente para cada canal, quando comparado com o reverb de um Fender, parece inexistente.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 13 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos