ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amp Peavey

5 participantes

Ir para baixo

Amp Peavey Empty Amp Peavey

Mensagem por Sandro Leandro Qui Fev 27 2014, 12:54

Preciso, de mais uma opinião tenho em igual este...
Amp Peavey Images?q=tbn:ANd9GcTff2gvxHv5yC9m6A0i5Yl2Y-rjrOae9SuOV8Ooc3pOyf66h2SA
O meu pai diz que era muito bom na altura, à 30 anos atrás, e foi muito caro..o que acham vocês?
Ele tem é um peso medonho...
Sandro Leandro
Sandro Leandro
Aprendiz de guitarra

Post Count : 33
Idade : 36
Localização : Massamá
Guitarra : Ibanez Series-X, Ovation Legend, Alhambra (Guitarra Clássica)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amp Peavey Empty Re: Amp Peavey

Mensagem por Slider56 Qui Fev 27 2014, 15:44

Eu nunca gostei da Peavey nem por receita médica (cá tenho as minhas muitas razões!),mas se estiver a trabalhar bem,não vejo porque não o possas usar...! É tudo uma questão de gosto pessoal...!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amp Peavey Empty Re: Amp Peavey

Mensagem por Sandro Leandro Qui Fev 27 2014, 16:58

Por acaso, não sei bem como está, porque emprestei-o ao meu primo, e já não vejo o amp à alguns anos, mas temo, que não esteja nas melhores condições, o meu primo também não o usa, aquilo tá parado à muito tempo, manutenção teve pouco ou nenhuma, já teve em locais com alguma humidade, até tenho medo de ver...queria saber a opinião do pessoal, pois, pelo que já percebi existe material que apesar de ser antigo, tem qualidade.
Sandro Leandro
Sandro Leandro
Aprendiz de guitarra

Post Count : 33
Idade : 36
Localização : Massamá
Guitarra : Ibanez Series-X, Ovation Legend, Alhambra (Guitarra Clássica)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amp Peavey Empty Re: Amp Peavey

Mensagem por John B Qui Fev 27 2014, 17:27

Eu por acaso também não gosto muito dessa marca (à excepção de 1 ou 2 modelos), mas como o Slider disse , se gostares não há nenhuma razão para não usares.

E sim é verdade, por norma o material mais antigo até tem mais qualidade do que a maioria do que se fabrica hoje em dia, mas tudo depende, cada caso é um caso...

Só tens de ir lá busca-lo experimentar e ver por ti, tudo depende também do estilo que gostas e tocas  Smile 
John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amp Peavey Empty Re: Amp Peavey

Mensagem por egiptogrunge Sex Fev 28 2014, 03:32

Sandro a peavey tem muito bons amps e ouros materiais de som. Pesquisa um bocado sobre o modelo do bicho e pode ser que te surpreendas. Eu por exemplo tenho um peavey vypyr, que é daqueles com modelação digital de amps e efeitos, e para ter por casa desenrasca perfeitamente. Á muita gente que não gosta pois mal se fala em modelação digital o pessoal fica logo de pé atrás, mas para as minhas necessidades de tocar em casa ou com amigos em jams é mais que suficiente.
egiptogrunge
egiptogrunge
Guitarrista dedicado

Post Count : 594
Idade : 36
Localização : Braga
Guitarra : Vintage V100; Epiphone Dot Studio; Fender Squier Standard Tele RW
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amp Peavey Empty Re: Amp Peavey

Mensagem por Sandro Leandro Sex Fev 28 2014, 10:46

Sim, eu quero usá-lo para tocar em casa, só perguntei a opinião do pessoal, porque, queria ter uma ideia da qualidade do material que tenho, é que eu não percebo nada de nada, já toquei com ele à alguns anos, mas, poucas vezes...apesar de tocar guitarra à alguns anos, praticamente nunca usei amplificação, agora de à uns meses para cá é que fiquei com o bichinho da electrica, tenho usado o interface da behringer, mas, aquilo não me convence muito
Sandro Leandro
Sandro Leandro
Aprendiz de guitarra

Post Count : 33
Idade : 36
Localização : Massamá
Guitarra : Ibanez Series-X, Ovation Legend, Alhambra (Guitarra Clássica)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amp Peavey Empty Re: Amp Peavey

Mensagem por CrazyVai Sex Fev 28 2014, 14:29

Sandro não há nada como experimentar e tirar conclusões, o que para uns é bom para outros pode ser uma shit, é como tudo.

Em relação à marca tirando 1/2 modelos que curto também sou da opinião do pessoal, peavey não me convence muito, já tive e despachei !
CrazyVai
CrazyVai
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 189
Idade : 38
Localização : Chaves
Guitarra : Fender strat USA 78', Mayones Setius GTM 6, LTD EC-300(99), Yamaha rgx A2, Cort X2 BP, ovation starsun, Yamaha silent guitar
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amp Peavey Empty Re: Amp Peavey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos