ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boss ME-80

3 participantes

Ir para baixo

Boss ME-80 Empty Boss ME-80

Mensagem por Tifon Sex Jan 17 2014, 17:28

Acabadinha de sair!



Tem algumas inovações em relação à ME-70 (o usb, por exemplo) mas em geral a qualidade das modulações parece ser a mesma...fâs da Boss (e sem serem fãs também), o que acham?
Tifon
Tifon
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 166
Idade : 28
Localização : Leiria
Guitarra : Esp Ltd EC-1000Fm; Stratocaster
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boss ME-80 Empty Re: Boss ME-80

Mensagem por Luis77 Sex Jan 17 2014, 17:45

Meh, não parece ter assim algo de especial em relação à ME-70. A zoom G5 parece bem mais interessante.
Luis77
Luis77
Guitar Hero

Post Count : 1067
Idade : 31
Localização : Porto / Póvoa de Varzim
Guitarra : APC GC-10 (Clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boss ME-80 Empty Re: Boss ME-80

Mensagem por Slider56 Sáb Jan 18 2014, 16:59

Não sou própriamente um die-for fan da Boss apesar de ter uma certa quantidade deles,mas ainda não experimentei esta nova pedaleira,que me parece às primeiras impressões de ser uma natural evolução da anterior.

No entanto,recomendo a GT-100,que deve ser das melhores que eles já fabricaram.Um amigo meu (que por coincidência também está aqui no fórum connosco) tem uma e do pouco que experimentei fiquei com boa impressão.
A saber que,estas pedaleiras,seja lá qual fôr,trazem presets de fábrica que podem não agradar à maioria da malta,mas com algum trabalho,paciência e bom senso consegue-se construir alguns user-presets interessantes;digo isto porque já tive uma entrada de gama (ME_25) e consegui alguns presets à maneira,e sem grande esforço... Wink 

Supostamente a M-80 terá outras possibilidades mais avançadas...! A experimentar!!! Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boss ME-80 Empty Re: Boss ME-80

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos