ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicionar forum ao Tapatalk

4 participantes

Ir para baixo

Adicionar forum ao Tapatalk Empty Adicionar forum ao Tapatalk

Mensagem por bytewax Ter Dez 24 2013, 05:02

Vamos deixar.nos de considerações e admitir que este é o melhor forum de música, onde a comunidade é mais unida. Epá quanto é que precisam para por o fórum compatível com o tapatalk e similares? Tenho a certeza que muitos users como eu iam contribuir para isso. Era uma boa prenda de natal pois cada vez mais usamos tablets e phones...
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar forum ao Tapatalk Empty Re: Adicionar forum ao Tapatalk

Mensagem por bates Ter Dez 24 2013, 08:23

Sim, é a coisa q mais me custa tb é n poder ver o forum no tapatalk. Ate pq a plataforma mobile do forumeiros é sofrível. O problema, pelo q percebi, é o forumeiros nao ter suporte para tapatalk. E nem deve vir a ter, pela quantidade de posts em varios forums a pedir e eles nem dao satisfaçao. Assim sendo, so se fosse feita uma migraçao de forum... Se fosse necessaria ajuda, estaria disponivel.
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar forum ao Tapatalk Empty Re: Adicionar forum ao Tapatalk

Mensagem por ObiQueloKenobi Ter Dez 24 2013, 09:11

http://www.prophpbb.com/

Desde que as pessoas se mantenham unidas e estejam dispostas a fazer um novo registo, não há razão para não se criar um forum phpBB actualizado e alojado em servidor gratuito, com todas as funcionalidades adaptadas à realidade dos telemoveis e tablets. Por mim é na boa, antes uma solução deste género do que Facebooks ou cenas dessas.
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar forum ao Tapatalk Empty Re: Adicionar forum ao Tapatalk

Mensagem por bytewax Ter Dez 24 2013, 11:01

Epa eu sou meio novo aqui no meio mas pelo q vejo, este forum só tem a ganhar se for adaptável aos dispositivos móveis. Mas as coisas n são fáceis como falar. Se for preciso ajuda contém comigo.
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar forum ao Tapatalk Empty Re: Adicionar forum ao Tapatalk

Mensagem por nanjos Qui Dez 26 2013, 04:16

Durante este ano, e após termos tido problemas com o domínio original, pensámos em várias soluções alternativas ao forumeiros.

Não existe uma forma directa de passar um fórum do forumeiros para outra plataforma, porque eles não permitem fazer um backup da base de dados do fórum.

Em vários tópicos de sugestões para o fórum, dissemos que iria haver novidades em 2013, mas infelizmente isso não foi possível, essencialmente devido a falta de tempo que eu e outros admins tivemos este ano.

Apesar da nossa vontade, não foi possível fazer muito mais que a normal manutenção/moderação do fórum.

Espero que em 2014 seja possível dar uma nova vida ao fórum, mas não é nenhuma promessa, porque isto depende do tempo que nós podemos dedicar ao fórum.

E numa altura em que todos temos que trabalhar cada vez mais para ultrapassar o raio da crise, o tempo livre é um bem escasso...

Mas vamos ver, pode ser que o que não conseguimos concretizar este ano, seja possível avançar em 2014.
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar forum ao Tapatalk Empty Re: Adicionar forum ao Tapatalk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos