ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitarras made in Portugal

+8
Luis77
jonypaul
Naré Cardoso
Slider56
AndreM
sylvester
guitargold
Dreamcolor
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Guitarras made in Portugal - Página 2 Empty Re: Guitarras made in Portugal

Mensagem por Slider56 Seg Nov 25 2013, 16:41

A questão que merece alguma atenção da parte do fórum é o facto dos logótipos.Existem centenas de réplicas mais ou menos bem conseguidas dos diversos modelos de algumas marcas já sobejamente conhecidas e identificáveis.Compreendo que hajam alguns clientes das vossas guitarras que queiram logos ou personalizados ou mesmo réplicas exactas dos originais,e aí é que podemos vir a ter problemas por tabela.Evil or Very Mad 

Não ponho em causa a qualidade das guitarras,mas pergunto-me o que teriam as marcas originais a dizer se vissem o vosso catálogo,já para não falar no resto.

Não censuro a criatividade aliada à qualidade,e se realmente estão a pensar em evoluir para alterações mais aceitáveis sem arranjarem problemas de copyright,tudo bem,e se sairem iguais ou melhor que as originais tanto melhor.Agora se a tendência se mantiver,pode vir a trazer problemas,não só a vocês como também ao fórum;todos os dias temos carradas de visitantes,e nunca sabemos quem anda a cuscar...Neutral
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarras made in Portugal - Página 2 Empty Re: Guitarras made in Portugal

Mensagem por Naré Cardoso Ter Nov 26 2013, 02:16

Esta historia dos logos nas headstocks tem muito que se lhe diga, não é tão simples como parece...
Em relação a esta confusão, acho que devia estar mais explicito que até podem fazer "idêntica" a original, mas caso isso acontecesse, o logo seria retirado nas fotos através de photoshop... Assim teria evitado desconfianças... Não li o tópico todo com muita atenção (só vi os bonecos lol), mas não me lembro de ler nada em como isso acontecia, daí a confusão...
Mas de qualquer forma é mesmo muito dificil de acreditar que uma qualidade dessas seja obtida das mãos de amadores... Eu, que sou um desconfiado de primeira, gostava de ver fotos da construção dessa LP e das outras, com vocês a trabalhar nelas!
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarras made in Portugal - Página 2 Empty Re: Guitarras made in Portugal

Mensagem por Dreamcolor Ter Nov 26 2013, 16:14

Quem nos compra as guitarras pode colocar o decalque que bem entender no headstock, não podemos controlar isso!

Respondendo ao Naré, posso fazer melhor do que colocar fotos do fabrico das guitarras. Estás convidado a visitar a nossa fábrica em Paços de Ferreira, temos recebido alguns user´s do fórumusica, quanto ao Guitarradas, não tenho a certeza se alguém já passou por lá. Temos a porta aberta aos clientes, não há nada a esconder. Smile
Dreamcolor
Dreamcolor
Aprendiz de guitarra

Post Count : 34
Idade : 40
Localização : Porto
Guitarra : Prs
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 22/12/2011

http:// http://www.dreamcolor.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarras made in Portugal - Página 2 Empty Re: Guitarras made in Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos