ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vou emigrar... posso levar uma guitarra comigo?

5 participantes

Ir para baixo

vou emigrar... posso levar uma guitarra comigo? Empty vou emigrar... posso levar uma guitarra comigo?

Mensagem por ralfcaetano Qua Out 02 2013, 05:52

pronto resumdamente é isso... vou para o canada vi um decreto lei na net que me permite levar um instrumento comigo sem pagar impostos... ha alguma verdade por tras disso?
ralfcaetano
ralfcaetano
Guitarrista dedicado

Post Count : 520
Idade : 31
Localização : Cantanhede
Guitarra : academy stratocaster preta, uma squier vintage modified strat branca, uma guitarra classica galicia, fender marauder azul, tanglewood THSF CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vou emigrar... posso levar uma guitarra comigo? Empty Re: vou emigrar... posso levar uma guitarra comigo?

Mensagem por monhept Qua Out 02 2013, 07:36

Claro que não necessitas pagar impostos por um bem pessoal transportado. Tens é de declara-lo na alfândega antes de sair do país (se o levares contigo). Se enviares por transportadora, tens de declarar que é bem pessoal, que não é nenhuma venda.
Há um limite, mas não se aplica a itens isolados, desde que declarados.
No entanto, por experiência pessoal, queres um concelho?
Vende o material todo aqui e quando chegares lá, consegues comprar melhor material com o mesmo dinheiro. Desfiz-me de tudo em Portugal e comprei no Reino Unido. E acredita que no Canadá (e EUA) vais ver grandes negócios. Só pra te aguçar o apetite vê o ebay americano/canadiano.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vou emigrar... posso levar uma guitarra comigo? Empty Re: vou emigrar... posso levar uma guitarra comigo?

Mensagem por Schmeichel Qua Out 02 2013, 07:40

Nem mais. No Canadá e nos USA tem-se ainda melhores preços que em Inglaterra.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

vou emigrar... posso levar uma guitarra comigo? Empty Re: vou emigrar... posso levar uma guitarra comigo?

Mensagem por Luis77 Qua Out 02 2013, 08:10

Pois realmente a melhor opção seria vender todo o material aqui (já que usados não tendem a desvalorizar muito), e depois lá comprar usados a bom preço ( e os usados lá são um paraíso). No final até deves ganhar um dinheiro extra.
Luis77
Luis77
Guitar Hero

Post Count : 1067
Idade : 31
Localização : Porto / Póvoa de Varzim
Guitarra : APC GC-10 (Clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vou emigrar... posso levar uma guitarra comigo? Empty Re: vou emigrar... posso levar uma guitarra comigo?

Mensagem por monhept Qua Out 02 2013, 15:01

No meu caso, eu fiz um corte no orçamento pro material e fiquei mto bem servido de som. Sou paciente e esperei pelos negócios certos. Ainda há mta coisa pra repor, mas vamos com calma que o diheiro não dá pra tudo.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vou emigrar... posso levar uma guitarra comigo? Empty Re: vou emigrar... posso levar uma guitarra comigo?

Mensagem por ze gibson's Qui Out 03 2013, 15:51

penso que podes levar ate uns 15 kg
ze gibson's
ze gibson's
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Fender Stratocaster Custom Shop 62; Ibanez ART-120; Squier CV Tele
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 02/04/2010

https://www.facebook.com/thebookrock

Ir para o topo Ir para baixo

vou emigrar... posso levar uma guitarra comigo? Empty Re: vou emigrar... posso levar uma guitarra comigo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos