ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Upgrade no meu equipamento

Ir para baixo

Upgrade no meu equipamento Empty Upgrade no meu equipamento

Mensagem por ReisG Sáb Set 21 2013, 17:39

Boas,

É o seguinte, toco ha 4 anos e meio, possuo uma Schecter Solo-6 e um Laney Lx20R. É o meu primeiro equipamento eléctrico e posso dizer que me tem cumprido e que nao podia ter pedido muito mais ao preço que os comprei. No entanto, ao longo do ultimo ano nao tive oportunidade de tocar da forma que desejava, nao em termos de quantidade, mas em qualidade. Muito por culpa da faculdade, entre outras actividades, etc. Agora 'estou de volta' e quero pegar onde deixei e já me propus a um pequeno incentivo Cool. Irei comprar um amplificador na proxima primavera/verão (sei que falta, mas quero ja comecar a estudar hipoteses e ter uma noção daquilo a que quero apontar, dadas as inumeras opcoes que por ai andam).

Ora, entao:

-Orçamento ate 500€ ligeiramente;
-Para tocar em casa, sendo que procuro algo que a qualquer momento me dê oportunidade de algo mais;
-Tom que procuro (vou citar algumas bandas que me inspiram em termos de tonalidade): Mastodon, tool, led zeppelin, megadeth (marty friedman);
-Pedal friendly (digamos assim) ainda que seja uma area em que tenho de investir;
-sou um fan da amplificação valvulada;


Até agora digamos que tenho na lista algo como Orange micro/tiny terror, Engl gigmaster 15 (forte hipotese) e nao muito mais (blackastar ht series?).

Ps: não sou novo, apenas já nao punha cá os pés ha alguns tempos e esqueci-me do meu Log in Rolling Eyes 
ReisG
ReisG

Post Count : 2
Idade : 31
Localização : Margem Sul
Guitarra : Schecter Solo-6
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos