ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momentos Mais Marcantes em palco

+17
.:Rodrigo:.
John B
Skaven
davidlopes78
ze gibson's
Scorp
Ricardo Matias
Z3D
Greenox
Luis Miguel
Slider56
PedroOliveira
ObiQueloKenobi
JHV
guitargold
bates
citrinus
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por davidlopes78 Ter Jul 02 2013, 02:27

Eu tambem tenho uma pequena historia, (nada de especial), mas que marcou.
1º Porque começou muito mal. O evento, era a festa da minha aldeia, em horario "nobre", tendo como banda de abertura um nome grande da musica nacional. E o que correu mal?? Devido ao tal "nome grande da musica nacional", e por motivos tecnicos e logisticos não nos foi possivel fazer checksound. O vocalista da minha banda, "decidiu ficar afonico horas antes da actuação".
Foram algumas horas bem angustiantes, porque apesar de jogarmos em casa não queriamos defraudar as 4 ou 5 mil pessoas que estavam a assistir.
No final, correu 5 estrelas, o som impecavel e de salientar o super profisionalismo da equipa tecnica.
Fica aquim um videozito de como acabou o espectaculo

davidlopes78
davidlopes78
Guitarrista de garagem

Post Count : 469
Idade : 46
Localização : Vila Verde de Ficalho
Guitarra : Tokai Love Rock, Sterling by Music Man SUB Silo 3
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por Skaven Ter Jul 02 2013, 03:30

O meu momento mais marcante... . Very Happy 

Tinha 18 anos, na altura menos nabo do que sou agora a tocar, escrevia as músicas e as letras da banda e tinha a mania de complicar ou seja de levar até ao limite o que sabia fazer quando compunha... fizemos um concerto num bar em Alverca (Roxy Romeo salvo erro) e escrevi uma introdução para o concerto da banda, que envolvia tudo o que eu sabia fazer técnicamente na guitarra, desde tappings a sweeps etc.. .A ideia era, fazer um intro tipo full power (30 segundos) e depois entrar na primeira música (cover)... bom... .

Fizemos o check sound, mais uma ou duas músicas para testar e o baterista têm a brilhante ideia de falar com o técnico de som e começar o concerto com as luzes totalmente apagadas na introdução e apenas ligar no momento certo do início da primeira música (que conicidia com a entrada da bateria) eu disse... por mim tudo bem... .

Entro no palco, apagam-se as luzes a introdução deveria começar com a tal parte full power mas... lembro-me de um pequeno detalhe... com as luzes apagadas eu não consigo tocar aquele intro porque estava mesmo totalmente sem luz e nem havia luzes de emergência tão pouco.

Super aflito e em total pânico lembrei-me, chegar ao técnico de som é impossível porque ele está do lado oposto do palco (onde estão os interruptores e a mesa de mistura) e têm as pessoas á frente logo... disse ao vocalista para pedir ás pessoas para acenderem os isqueiros (pareceu-me uma boa ideia)... . Embarassed

As pessoas (felizmente) acendem os isqueiros, aproximei-me o mais possível do público e começo a introdução com um solo de guitarra tipo Zack Wylde (querias!) á luz de isqueiros normalmente usados em baladas e coisas mais calmas e lá me safei... foi ridículo mas ainda hoje acho piada e o mais importante, resultou! Very Happy
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por bates Ter Jul 02 2013, 04:59

hahaha essa foi de genio skaven mto bom Very Happy
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por Skaven Ter Jul 02 2013, 05:10

Imagina... um nabo armado em Zack Wylde a fazer uma entrada hyper-power a disparar escalas e efeitos por tudo que é lado e a malta toda com isqueiros acesos... só eu... . Very Happy
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por bates Ter Jul 02 2013, 08:03

Heheeh a necessidade aguça o engenho :p se fosse hj nem precisavas pedir, tinhas uma horda de smartphones a iluminar-te e a fazer live stream para o tubo xD
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por Skaven Ter Jul 02 2013, 08:05

Very Happy 
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por davidlopes78 Ter Jul 02 2013, 08:27

E ja agora um pequeno off topic. para o vocalista q ta afonico e precisa mesmo cantar, va ao medico e peça uma injecçao de corticoides no rabiosque. Acreditem que faz milagres. o meu vocalista nem falar conseguia, e depois da injecçao cantou 2 horas sem problemas de maior.
davidlopes78
davidlopes78
Guitarrista de garagem

Post Count : 469
Idade : 46
Localização : Vila Verde de Ficalho
Guitarra : Tokai Love Rock, Sterling by Music Man SUB Silo 3
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por guitargold Ter Jul 02 2013, 08:48

david, historia porreira que felizmente teve um final feliz Twisted Evil 

skaven - o que interessa é um gajo safar-se e sem duvida que te safas-te muito bem com a ideia dos isqueiros Fixe 
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por Luis Miguel Ter Jul 02 2013, 09:06

skaven grande ideia lol
Luis Miguel
Luis Miguel
Guitar Legend

Post Count : 2652
Idade : 28
Localização : viseu
Guitarra : Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por John B Ter Jul 02 2013, 09:48

Tive algumas peripécias e lembro-me de uma assim de repente!

Fomos dar um concerto na zona de Leiria e logo na primeira musica, comecei a tocar e o vocalista nunca mais entrava com a voz! Dei um olhar de soslaio para ele e percebi logo que se tinha esquecido da letra da musica. Mas ele esperto, deu sinal para eu parar de tocar e disse ao técnico de som que o microfone estava a dar choque quando ele tocava com a boca nele (o que até era verdade) e pediu para lho substituírem.

Depois das devidas desculpas ao publico foi continuar e o concerto correu lindamente Smile 

No final da noite (cerca de uma 3h ou 4h da manhã), éramos para ir embora, mas o carro já estava na reserva á muito.. O que pensávamos k se resolveria facilmente numas umas bombas de gasolina (que supostamente estavam abertas 24h) corrreu mal, pk a máquina automática estava avariada!

Boa, pensamos nós! Agora íamos ter de ficar a dormir dentro do carro até amanhecer para poder abastecer o carro e ir para casa. O que é k nos poderia correr pior?

Decidimos levar o carro para um parque de estacionamento que ficava a cerca de 1km do posto de abastecimento, até aí tudo bem.. não tivesse aparecido um carro da GNR mesmo atrás de nós e ligado os "pirilampos" para encostarmos à berma!

Pois é.. O nosso condutor já estava com excesso de sangue no álcool e começamos todos a temer passar o resto da noite na esquadra. Mas para nossa surpresa, explicamos a nossa história, eles não nos mandaram soprar o balão e até nos aconselharam a arranjar um sitio para ficar até à manhã seguinte antes de seguirmos caminho! Rock 

afinal a noite não correu assim tão mal!
John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por .:Rodrigo:. Ter Jul 02 2013, 10:00

este tópico está do caraças xD
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por citrinus Ter Jul 02 2013, 10:45

eish com cada uma, que parecem duas Razz

grandes historias!! continuem pessoal Very Happy
citrinus
citrinus
Guitar GOD

Post Count : 3105
Idade : 29
Localização : Lisboa
Guitarra : epiphone gothic explorer; squier telecasterobey propaganda; squier strat
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por guitargold Ter Jul 02 2013, 11:32

eu também tenho uma historia engraçada, já fiz playback uma vez ao vivo lol esqueci-me como se tocava a musica, a serio tive uma branca daquelas mesmo lixadas, só me restou fazer uma coisa tirei o volume á guitarra e deixei o outro guitarrista a tocar a musica sozinho, enquanto eu fazia festinhas as cordas e fingia que tocava lol! 

felizmente ele não se enganou lol! 
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por citrinus Ter Jul 02 2013, 11:44

sharked 
citrinus
citrinus
Guitar GOD

Post Count : 3105
Idade : 29
Localização : Lisboa
Guitarra : epiphone gothic explorer; squier telecasterobey propaganda; squier strat
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por guitargold Ter Jul 02 2013, 11:45

já agora a musica era o big me dos foo fighters lol! lol! 
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por Slider56 Ter Jul 02 2013, 11:46

Outra que me lembro aconteceu aconteceu salvo erro no ano de 1982;estava ao serviço de uma banda folk que já não existe, Caern Folk Trio.De origem irlandesa,tocavam música tradicional da Irlanda,Escócie e Inglaterra.Para além do núcleo duro que dava nome ao trio,contavam sempre com músicos extra (bateria,bodhrán,uillean pipes,baixo,teclas e guitarras adicionais).
Estávamos em plena tournée europeia a abrir para um dos maiores grupos irlandeses de todos os tempos,os Clannad,e enquanto o trio actuava,um dos técnicos de cordas da outra banda debatia-se com um problema numa Guild electroacústica do Noel,e como tinha tudo a correr sem stresses,ofereci-me para dar uma ajuda.Uma inspecção mais cuidadosa,revelou um jack com um dos pinos de contactos partidos...pale 

Dei um salto ao meu cantinho da confusão,e descobri uma alternativa muito pouco ortodoxa: um jack com a respectiva plate mas de uma qualquer eléctrica.Troquei o jack por um outro stereo,e levei-o ao técnico a ver o que se podia fazer,porque o jack original danificado era daquelas peças muito raras de avariarem e não havia spares (tem o aspecto de um tubo roscado e selado).
O gajo com alguma relutância,lá decidiu soldar os fios no lugar,abrir ligieramente o orifício com um mandril e aparafusar com o máximo cuidado,porque aquela Guild para além de ser peça única,era (e é!) a favorita do Noel Ó Dúgáin desde o início da banda.Passados algums minutos de testar e aprovar,o gajo levou a guitarra ao palco e que eu saiba ainda está na mesma,e nunca mais voltou a dar raia!

Ficámos amigos e alguns dias mais tarde durante um ensaio,o gajo vem ter comigo e traz o Noel com ele;agradeceram e perguntaram quanto tinham a pagar pelo desenrascanço...resposta minha : "Oh a pint of Guiness is quite enough!"

Foi a minha melhor época porque as diversas bandas folk com que trabalhei eram e continuam a ser pessoas muito simples e como todos partilhamos o mesmo gosto pela música,lá virámos algums pints,em alegre camaradagem,sem esquecer o proverbial "Go raibh míle maith agat,Rhuaídri!"


Ainda vamos trocando cartões de Natal e aniversário de vez em quando,porque doa a quem doer,a velha máxima aplica-se sempre : "Once a roadie,always a roadie!"Smile 
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por Naré Cardoso Ter Jul 02 2013, 11:50

Lol essa deve ter sido porreira...

Ás vezes eu fazia umas festas para a Camara da Vidigueira e uma vez telefonaram-me para fazer a festa do dia das mulheres numa aldeia lá perto. Tenho um amigo que na altura andava a tocar djembe e lá consegui com que ele fosse comigo também. Eu fazia karaoke na altura. Fomos os dois do Algarve para cima para festa, tudo bem... Quando lá chegámos, todos contentes, gajas a monte, as mais novas que lá andavam eram uma ou duas NETAS!!! Era festa da terceira idade....... Eu a meter musica pimba e as velhotas nao largavam o meu amigo a dançar lol!
Esta história fico para a história!!
Depois à noita lá fui fazer uma festa como deve de ser mas já no Algarve...

Outra vez, também na Vidigueira, na concentração, o Presidente do Grupo Motard, o Orlando na altura, teve que mandar parar o karaoke porque já tinha passado a hora do acrobata começar o show... Eram mais de 3000 pessoas, vinbam cantar aos grupos e em vez dos habituais papelinhos do karaoke para os pedidos, a minha namorada na altura ia apontando em folhas A4... Ainda ficaram umas 4 ou 5 folhas de pedidos por fazer!! Grande festa essa!!
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por PedroGRock Ter Jul 02 2013, 12:20

momentos marcantes em palco, nunca tive assim nenhum digno de lembrança. mas já tive muito bons momentos.
o que talvez me tenha marcado mais foi uma corda partir se em pleno solo. é sempre bom xD
PedroGRock
PedroGRock
Guitarrista viciado

Post Count : 902
Idade : 33
Localização : Por ai, ou por aqui
Guitarra : afinada
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por Luis Miguel Ter Jul 02 2013, 13:25

ou quando cai uma les paul das nossas maos lol, agora so com strap locks
Luis Miguel
Luis Miguel
Guitar Legend

Post Count : 2652
Idade : 28
Localização : viseu
Guitarra : Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por fallofdown Ter Jul 02 2013, 14:38

Grande Guitargold sim senhor assim é que é!
avatar
fallofdown
Guitarrista de garagem

Post Count : 354
Idade : 29
Localização : Lisboa
Guitarra : Jack Danny Brothers
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por guitargold Ter Jul 02 2013, 15:24

slider sem duvida grande historia, o que eu curto mais na musica é mesmo o andar na estrada e ver/viver situações que nunca mais se esquecem, sem duvida que essa para ti foi uma delas Twisted Evil

nare espero que tenhas aprendido alguma coisa sobre as festas do dia da mulher na Vidigueira, se não fosse o teu amigo tavas lixado que elas não te largavam lol!   

fallofdown - obrigado amigo Fixe 
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por Slider56 Ter Jul 02 2013, 17:10

Em contrapartida,durante a minha vida nas equipas de som de palco só me lembro de uma cena bastante chata que sucedeu perto de Swindon.Nos dias de hoje as regras de segurança são mais do que obrigatórias,isto em parte devido aos muitos acidentes que por vezes sucedem,quer por inépcia ou casualmente.
Estávamos a preparar um evento de 4 dias,e a malta do som espera até que os lampies (malta da luz) passem os cabos e armem os riggs;não se cruzam cabos de som com cabos de luz entre outras coisas;spaghetti nem pensar!Na equipa deles havia um sueco,muito bom profissional,e que muito raramente usava arnês de segurança.O truss folding estava a cerca de 18 metros de altura,porque para além da iluminação e som,também havia projecção de imagens no background.Houve um problema com uma das moving heads (robótica de iluminação),e o Sven em vez de esperar que trouxessem uma plataforma elevatória,decidiu trepar pelos pilares de boxtruss e literalmente gatinhar por cima do folding até chegar ao projector,para resolver o problema.
Nós estávamos no backstage e não nos apercebemos de nada ,até começar uma algazarra dos diabos!Corremos para o palco e deparámo-nos com o Sven estampado no meio do palco;caiu de uma altura perto de 20 metros,e sem arnês de segurança,foi morte instantânea...! Evil or Very Mad 

Por tradição,a malta junta-se em grupos consoante a especialidade,ou seja gajos  do som aqui,lampies,ali,steel-dogs/riggers acolá e por aí fora,mas como éramos uma equipa pequena de cerca de 70 elementos,conhecíamo-nos  práticamente uns aos outros e apesar das várias nacionalidades,aquilo funcionava como uma família muito estranha mas eficaz.

Os serviços de emergência médica actuaram prontamente,mas não havia mais nada a fazer,e apesar de tudo o evento realizou-se (The show must go on!).Foi o único acidente muito grave que presenciei nas equipas onde trabalhei,mas por muitos anos que passem,mói o juízo a todos.Alguns de nós fomos ao funeral dele,não só em representação da empresa,mas também em nome da "família".

e deixo aqui uma espécie de "poema" composto entre todos,mais ou menos nesse tempo...


"The Roadies"


The dark side



Endless roads,sleepless nights,
long raging days,driving me mad
on the edge of sanity...
hang on...
weird lesser minds,fancing weird ideas
never heard before,pushing hard
beyond known limits...
hang on...
a kick in the face,
bad news by the corner,a silent rage
crawling inside,a personal hell...
hang on...
don't look back,don't think too much,

or you'll end up a pale image
you won't recognize...
hang on...
carry on the road,
blood,sweat and tears,
such is modern slavery,
'till your final blast in a blaze of glory...
hang on...
fighters by day,lovers by night,
roadies by choice...
the show must go on...
hang on...


The bright side



Always fulltime ready across earth and sky,
a roomfull of memories 'till the day we'll die,
we build magic stages,outstanding light shows,
magnificent sound riggs,and everything glows...
we listen to your ideas,and we know what to do,
turning your scripts plain real
and make your dreams come true...
hard and tough job we have,everything is meant to fit,
we are lifetime roadies proudly standing on our feet!!!



S.S.E.-Cardiff team 7 (1981-1987)
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por guitargold Ter Jul 02 2013, 17:29

eu o ano passado quase que vejo um eletricista ficar agarrado a um quadro dum palco , o quadro estava totalmente encharcado e o gajo ainda meteu a mão lá dentro e andou lá a mexer, sei que o quadro tinha 4 saídas trifásicas por isso presumo que se aquilo desse para o torto ele não iria ficar muito bem tratado X| 

felizmente não aconteceu nada, mas podia ter acontecido, infelizmente muitas das vezes o excesso de confiança é mesmo o que causa um mau final.

guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por Greenox Ter Jul 02 2013, 17:45

slider nota-se que esse poema foi escrito com alma pois é uma escrita completamente sentida. Pequenos erros, grandes consequências
Greenox
Greenox
Guitarrista viciado

Post Count : 803
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Guitarra : Spear RD 150 (alterada)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por fallofdown Ter Jul 02 2013, 17:59

Grande topico e obrigado Slider56 por ajudares sempre!
avatar
fallofdown
Guitarrista de garagem

Post Count : 354
Idade : 29
Localização : Lisboa
Guitarra : Jack Danny Brothers
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Mais Marcantes em palco - Página 2 Empty Re: Momentos Mais Marcantes em palco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos