ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nux MG-100

2 participantes

Ir para baixo

nux MG-100 Empty nux MG-100

Mensagem por abrenozes Qua Jun 05 2013, 15:31

Viva!

Hoje andava na fnac a ver umas coisas e deparei-me com este mg-100. Quem me leu nas apresentações sabe que me meti nas guitarradas há 2 meses, ou seja, nem sequer na guitarra consigo pegar direito, pelo que pode parecer ridículo andar a olhar para estas coisas... não, não pensei em comprar o "bicharoco" mas fiquei com curiosidade de saber para que servia. Se alguém tiver 2 ou 3 minutos para perder com um "nabório", gostava de saber o que se faz com uma coisa destas (já vi uns pedais para distorção e tal, mas isto pareceu-me que ia para alem disso...)

Smile thanks adiantados!


http://www.fnac.pt/PROCESSADOR-DE-EFEITOS-NUX-Processador-Efeitos-Digital-Nux-MG-100-Instrumentos-Acessorios-Tecnicos/a574963
abrenozes
abrenozes
Aprendiz de guitarra

Post Count : 46
Idade : 61
Localização : Porto
Guitarra : Hondo Deluxe series 760; Jack&Danny LC-300; Cort G-200
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

nux MG-100 Empty Re: nux MG-100

Mensagem por Slider56 Qua Jun 05 2013, 16:01

É apenas mais uma pedaleira simples com uma carrada de possibilidades de fazeres os teus próprios presets e teres sons diversos à disposição.Isso tem pinta de chinês à légua,e sinceramente nunca experimentei nada dessa marca.Se procuras alguma coisa com possibilidades semelhantes sem gastr muito guito,vê o que se arranja nos usados da Zoom,Digitech e semelhantes...!

Óbviamente que te aconselho a experimentares seja o que for antes de comprares... Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos