ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Novas Cordas

+8
Luis Miguel
bates
JHV
Skaven
guitargold
Slider56
Melo
califano
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por califano Sex maio 17 2013, 16:15

Boas,
há 3 dias +/- partiu uma corda da minha guitarra elétrica No , ela durou 1 mês, acham que normalmente duram mais ou não?

Gostava de saber quais são as melhores cordas (até 7€) para por na guitarra.
Já agora, qual é o melhor tamanho? 9 ou 10?

Abraços!! Rock
califano
califano
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 117
Idade : 26
Localização : Porto
Guitarra : Cort X2 / Guitarra Clássica
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por Melo Sex maio 17 2013, 16:33

Eu posso aconselhar as cordas Ernie Ball super slinky ou regular slinky, costumam ser as melhores e que duram mais tempo. Quanto ao tamanho isso vai depender do estilo de musica que tocas ou simplesmente as que mais gostas, podia-te dizer que não gosto de cordas muito finas mas isso depende de pessoas para pessoa.
Essas cordas que se partiram em 1 mês não deviam ser muito boas. A primeira vez que comprei umas cordas de 3 euros para a guitarra partiram-se na mesma semana, mas comprei depois umas Ernie Ball que já as tenho à mais de 1 ano.
Smile
Melo
Melo
Aprendiz de guitarra

Post Count : 69
Idade : 27
Localização : Tomar
Guitarra : Gibson J-250 Monarch
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por Slider56 Sex maio 17 2013, 16:41

VAmos lá por partes,que não é tudo "chapa 5"...

se a corda partiu,das duas uma: ou abusaste da sorte,ou então alguma parte da guitarra deve estar a exercer um atrito fora do comum (selas,pestana,whatever....),ou então eram cordas que vinham de origem (sabe-se lá de que marca quanto tempo passaram armazenadas....)


A questão do calibre das cordas é discutível,e tem que ver com a sensibilidade de cada um.Há quem goste de cordas finas (.09),intermédias (.010) e calibres mais pesados (.011 e daí para cima).O calibre das cordas é directamente proporcional à consistência do som que irás ter.Se usares .09 tens um som,e uma flexibilidade elevada,mas se tiveres por exemplo .011 ou .012,a flexibilidade já não é a mesma,mas ganhas mais densidade e algum sustain.Tudo isto varia imenso de guitarra para guitarra e também de músico para músico.

Eu por exemplo,quando comecei a tocar guitarra há muitos anos,comecei logo com .010 e nunca fui capaz de me sentir à vontade abaixo desta medida (nos dias que correm uso .011 até .016,consoante o tipo de guitarra que uso).

Verifica se a pestana e as selas da tua guitarra têm algum ponto que possa estar a danificar as cordas,(nunca se sabe...)

Não sei se tocas há muito ou pouco tempo,mas aconselhava-te a experimentares cordas .010 da Dunlop,cujos preços andam à volta do teu orçamento.Não sei se irás gostar ou não,mas posso assegurar-te que duram que se farta e mantêm o brilho e eficiência por muito tempo,isto se tiveres o cuidado de limpar as cordas e a guitarra regularmente...

Existem muitas marcas de cordas,como por exemplo as Ernie Ball,Dean Markley,GHS,D'Addario,etc,etc...!Tu é que tens de experimentar até acertares com a marca e calibre que mais te agradar;é uma escolha pessoal... Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por guitargold Sex maio 17 2013, 16:43

eu uso D'addario exl 120 sempre usei estas cordas, sei que existe muita gente que não porque são muito finas, já usei tb as mesmas cordas mas 0.10 mas nunca sai desta marca embora agora tenham vindo umas 0.08 para a minha doubleneck da ernie ball vamos a ver como se portam ...

se tocas á pouco tempo é normal partires muitas cordas pois ainda não tens muita sensiblidade na mão e depois quem sofre são as cordas, acredita no que digo eu cheguei a partir 3 cordas mi 0.09 por semana agora duram cerca de uns 6 a 9 messes
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por Skaven Sex maio 17 2013, 16:44

Fazes 3 perguntas práticamente impossíveis de responder... . Very Happy

há 3 dias +/- partiu uma corda da minha guitarra elétrica , ela durou 1 mês, acham que normalmente duram mais ou não?
Depende das horas que tocas por dia, depende da força que aplicas nas cordas... . Em teoria as cordas não partem com facilidade perdem sim é algum do seu som (timbre) com o uso/tempo, pessoalmete troco de cordas todos os meses em todas as guitarras e penso que não parto cordas a tocar há anos (para teres uma ideia). As cordas se forem tocadas com uma força normal podem durar anos sendo que eu aconselho a trocarem cordas pelo menos de 3 em 3 meses para quem toca por exemplo 1 ou 2 horas por dia.

Gostava de saber quais são as melhores cordas (até 7€) para por na guitarra.
Não há melhores cordas, há sim cordas mais bright mais warm etc... as marcas mais usadas pela malta são as D'Ddario e as Earnie Ball, também podes comprar Rotosound, Dunlop etc... . Não compres Harley Benton nem marcas muito baratas, poupas 1 ou 2 euros mas perdes imenso tanto em som como na qualidade das cordas. Neste caso específico o que eu aconselho é, compra 3 jogos de cordas de marcas/modelos diferentes e depois vê quais as que gostas mais tanto a nível de som como a nível de pressão das cordas, faz isto mais uma ou duas vezes e depois tira as tuas próprias conclusões, sabes que cada caso é um caso, eu pessoalmente uso Earnie Ball Slinky e D'Addario.

Já agora, qual é o melhor tamanho? 9 ou 10?
Em teoria quanto maior é a espessura das cordas melhor e mais cheio será o som e a ressonância, ou seja os pu's captam mais/mehor o som (mais ou menos isto Razz) mas também é verdade que quanto mais grossas são mais difíceis se tornam os bendings... eu uso 0.09 e 0.10 consoante as guitarras, penso que o formato standart ou se preferires o que mais malta usa são as 0.10 é a medida que eu te aconselho. Wink
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por Slider56 Sex maio 17 2013, 16:55

É isso! Fixe


Eu faço bendings na boa (up and down) com .011 e .012,mas o treino já dura há mais de 30 anos....e também são boas para slide work.No caso das guitarras convencionais,é como o Skaven disse: cada caso é um caso e depende muito da sensibilidade de cada um.

Só para o registo,eu ainda me lembro de cordas .07... Shocked mas sinceramente nunca conheci ninguém que as usasse... Evil or Very Mad
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por Skaven Sex maio 17 2013, 17:00

Eu há uns bons anos atrás usava 0.08... e essas sim partiam-se bastante... . Very Happy Especialmente porque os bendings são tão mais fáceis Slider que a tendência é sempre de esticar mais do que se deve... . Very Happy

Ainda tenho que testar as Dunlop 0.10 que aconselhaste (não me esqueci)... .
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por guitargold Sex maio 17 2013, 17:03

Off Topic!

eu só comprei 0.08 porque na loja não tinha jogos de cordas de 12 para eléctrica de mais nenhuma medida , sinceramente acho que preferia umas 0.10 em vez das 0.08 mas como custa-me tanto a encontrar jogos de 12 para a minha que prontos acabaram por vir estas
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por Skaven Sex maio 17 2013, 17:05

eu só comprei 0.08 porque na loja não tinha jogos de cordas de 12 para eléctrica de mais nenhuma medida , sinceramente acho que preferia umas 0.10 em vez das 0.08 mas como custa-me tanto a encontrar jogos de 12 para a minha que prontos acabaram por vir estas
Tanga!!!! Estás é com vergonha, agora já não te safas... . ahaahha Very Happy

Estou a meter-me contigo... . Wink
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por Slider56 Sex maio 17 2013, 17:07

Presentemente a Telecaster que vês no banner aqui em baixo está carregada com Dunlop .010-.046,que ainda duram desde que a comprei.Vinha com .010 de outra marca e decidi manter o calibre assim por uns tempos,mas muito em breve vou-lhe apresentar as .011-.050 da mesma marca...(já teve demasiado tempo em estado de graça!!!! Twisted Evil )

Gostei das Dunlop desde há 3 ou 4 anos para cá,por acidente.Costumava comprar cordas da Fender de uma série infelizmente já desaparecidas (Vintage Bronze) que davam um som muito "quentinho";numa emergência a dois dias de ir tocar com uns amigos,tive de encordoar de novo duas guitarras e decidi dar uma oportunidade às Dunlop por sugestão do amigo João Rafael da Lismúsica.Em boa hora as comprei e gostei muito do resultado!!!!! Very Happy


Última edição por Slider56 em Sáb maio 18 2013, 11:14, editado 1 vez(es)
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por guitargold Sex maio 17 2013, 17:11

na boa skaven eu sei que sim mas tu nem sonhas o complicado que é encontrar neste fim de mundo onde eu vivo cordas para electrica de 12 strings, em moura não existem , em beja pedi um jogo de cordas para electrica de 12 dero-me para acústica de 12 estas vieram da jalmusica em Évora e são as únicas que ele tinha.

o encordoamento que a minha de 12 tem á uns 2 ou 3 anos " mal a uso mas não tem ferrugem nem nada disso " tive que desfazer 3 jogos de cordas normais para fazer 1 para aquela magana X|
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por Skaven Sex maio 17 2013, 17:15

Bem bonita a tua Tele Slider, por acaso estou para comprar uma em breve, ando a estudar modelos atualmente.

Sobre as Dunlop, tive umas na Les Paul que penso serem o mesmo modelo do Zack Wylde mas não deu para ter uma ideia mais fundamentada porque a guitarra era na altura nova... mal acabe as que tenho aqui vou comprar um ou dois estojos 0.10 da Dunlop como aconselhaste e depois opino. Very Happy

Cordas 0.10 para cima não me atrevo, acho que não tenho pele para isso (ainda)... . Embarassed
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por Skaven Sex maio 17 2013, 17:18

Very Happy
na boa skaven eu sei que sim mas tu nem sonhas o complicado que é encontrar neste fim de mundo onde eu vivo cordas para electrica de 12 strings, em moura não existem , em beja pedi um jogo de cordas para electrica de 12 dero-me para acústica de 12 estas vieram da jalmusica em Évora e são as únicas que ele tinha.
Por acaso sei, a minha ex-namorada mora em Moura e eu ia aí todos os fins de semana, por isso estou-me sempre a meter contigo, desconfio que até já te ouvi tocar ou ensaiar. Very Happy

Sobre cordas em Moura ou Beja... pois... eu acho que no teu caso ou apostava mais em Espanha ou mandava vir uma caixa da Thomann... .
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por guitargold Sex maio 17 2013, 17:25

Por acaso sei, a minha ex-namorada mora em Moura e eu ia aí todos os fins de semana, por isso estou-me sempre a meter contigo, desconfio que até já te ouvi tocar ou ensaiar.

Sobre cordas em Moura ou Beja... pois... eu acho que no teu caso ou apostava mais em Espanha ou mandava vir uma caixa da Thomann... .

HAAAAA agora percebo porque é que tu me picas tantas vezes Twisted Evil

engraçado se calhar ate já se cruzamos e nem imagino quem tu sejas lol!

o mundo é mesmo um local pequeno Twisted Evil

sobre as cordas olha vou-me safando assim
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por Skaven Sex maio 17 2013, 17:35

HAAAAA agora percebo porque é que tu me picas tantas vezes
Se tens o azar de eu descobrir que eras tu que me acordavas nem imaginas o que vais sofrer neste fórum... . Um gajo chega a Moura, um silêncio e um descanço impressionante das 11h ás 18h parecia que estava num concerto ao vivo!!!! Very Happy

engraçado se calhar ate já se cruzamos e nem imagino quem tu sejas
Provávelmente já nos cruzámos no Kebab ou na Pizzaria perto dos bombeiros... ou talvez nos dois barzitos de Moura... .

sobre as cordas olha vou-me safando assim
Se precisares, manda a marca e os modelos por mensagem mais a tua morada, e eu mando-te o que tu quiseres depois quando receberes as cordas aí fazes uma transferência para o teu inimigo do fórum número nº1, desculpa nº 2, o meu inimigo nº 1 é o Z3D. Rock
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por guitargold Sex maio 17 2013, 17:48

Se tens o azar de eu descobrir que eras tu que me acordavas nem imaginas o que vais sofrer neste fórum... . Um gajo chega a Moura, um silêncio e um descanço impressionante das 11h ás 18h parecia que estava num concerto ao vivo!!!!

haha já estou safo, não era eu de certeza que eu começo por volta das 8 e não das 11 Razz

Provávelmente já nos cruzámos no Kebab ou na Pizzaria perto dos bombeiros... ou talvez nos dois barzitos de Moura...

nos kebab é muito provável na pizzaria perto dos bombeiros é impossível pois nunca lá fui " já fechou " e nos bares é muito improvável pois eu raramente frequento bares especialmente os de moura sabes que tipo de musica tem todos os bares daqui e esse é o motivo pelo qual não me apanham num bar aqui em moura


Se precisares, manda a marca e os modelos por mensagem mais a tua morada, e eu mando-te o que tu quiseres depois quando receberes as cordas aí fazes uma transferência para o teu inimigo do fórum número nº1, desculpa nº 2, o meu inimigo nº 1 é o Z3D.

obrigado pela disponibilidade se fizer falta eu depois digo-te algo Very Happy
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por Skaven Sex maio 17 2013, 17:51

nos kebab é muito provável na pizzaria perto dos bombeiros é impossível pois nunca lá fui " já fechou " e nos bares é muito improvável pois eu raramente frequento bares especialmente os de moura sabes que tipo de musica tem todos os bares daqui e esse é o motivo pelo qual não me apanham num bar aqui em moura
Pois a música...era mazinha sim.

Eu por vezes quando estava com a barriga cheia dos almoços alentejanos (excelentes diga-se de passagem) comia uma pizza dessas eram bem boas!!! Caseira com ingredientes excelentes, do tipo de pizzas que não há em Lisboa (infelizmente).

haha já estou safo, não era eu de certeza que eu começo por volta das 8 e não das 11
Traidor eras tu!!!! Eu disse 11h de propósito, aposto que moras perto da rua das ávores com as laranjas amargas (eu comi uma fui enganado (não te rias)). Razz

Esquece as cordas!!!!! cherry

Estou a meter-me contigo, se precisares já sabes. Wink
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por guitargold Sex maio 17 2013, 18:13

Traidor eras tu!!!! Eu disse 11h de propósito, aposto que moras perto da rua das laranjas amargas (eu comi uma fui enganado).


não era eu de certeza na minha rua " nem aqui perto" não existe nenhuma laranjeira , eu moro perto camara municipal lol! mas acho que conheço quem não te deixou dormir Razz

não acredito que cais-te na das laranjas lol! contigo já sei de 4 que foram comer o que nos cá chamamos de " laranjas de burro " lol!

"ATENÇÃO que não te estou a chamar burro mas é o nome que damos a essas laranjas porque diz-se que são tão mas que nem os burros as comiam, quem não conhece é normal que prove ainda para mais se alguém da terra der algum incentivo "

obrigado pela disponibilidade se precisares de algo aqui da zona também estas á vontade Very Happy

se quiseres laranjas é só dizeres lol!

guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por Skaven Sex maio 17 2013, 18:21

... safaste-te... as laranjas... se calhar vamos arranjar uma bem bonita para oferecer ao Z3D. Very Happy
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por guitargold Sex maio 17 2013, 18:24

lol!
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por JHV Sex maio 17 2013, 19:30

Lisboetas hehehehe
Ficas já sabendo que quando vires laranjeiras nos passeios, por norma as laranjas são mais amargas que fel hehehehehe
Salvo raras excepções que algum jardineiro da câmara ou um velhote por graça resolveu enxertar uma ou outra.... lá bem no meio disfarçada para ninguém saber hehehe
É que nem para sumo com 1 kilo de açucar aquilo fica bom hehehehehe
(já experimentei Chorar )
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por bates Sex maio 17 2013, 20:10

Lol fui passar um fim de semana a moura, à casa do meu amigo luis pedro (conheces, guitargold? Ele toca bateria e ensaia num casao velho disponibilizado pela camara, com mais bandas) e esse amigo mora perto da rua das laranjas e gosta de tocar com o amp altinho. As tantas... XD
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por guitargold Sáb maio 18 2013, 03:07

por bates Hoje à(s) 03:10

Lol fui passar um fim de semana a moura, à casa do meu amigo luis pedro (conheces, guitargold? Ele toca bateria e ensaia num casao velho disponibilizado pela camara, com mais bandas) e esse amigo mora perto da rua das laranjas e gosta de tocar com o amp altinho. As tantas... XD

conheço sim senhor e só por acaso era nele e de uma banda que ensaiava noutra sala ao lado da sala dele em quem eu estava a pensar " o local é o antigo gremio agora esta a ser remodelado para se tornar na nova biblioteca municipal "
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por Skaven Sáb maio 18 2013, 03:15

Lisboetas hehehehe
Ficas já sabendo que quando vires laranjeiras nos passeios, por norma as laranjas são mais amargas que fel hehehehehe
Salvo raras excepções que algum jardineiro da câmara ou um velhote por graça resolveu enxertar uma ou outra.... lá bem no meio disfarçada para ninguém saber hehehe
É que nem para sumo com 1 kilo de açucar aquilo fica bom hehehehehe
... Very Happy
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por bates Sáb maio 18 2013, 03:47

Hahaha tá explicado :p
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Novas Cordas  Empty Re: [AJUDA] Novas Cordas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos