ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duas questões

+6
Naré Cardoso
monhept
Z3D
nscampos
JHV
J. Guitar
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Duas questões Empty Duas questões

Mensagem por J. Guitar Seg Abr 29 2013, 12:53

Duas questões:

1 - Já perdi no ebay a compra de 2 guitarras fantásticas porque nos últimos segundos alguém licita 1, 2 , 3 4 ou 5 euros acima de mim.
Como aquilo é tão rápido pressuponho que haja alguma função para colocar preços automáticos e com um valor acima do ultimo preço oferecido e também com um valor máximo a partir do qual não se faz este automatismo.
Alguém sabe se de facto assim é? como se faz em caso de haver esta possibilidade?

2 - Comprei uma guitarra modificada e vi que por dentro tem um push-pull Emg Booster.
Apesar da guitarra estar com uma capa de cobre na cavidade por baixo do pickguard, a guitarra faz um ruído fora do normal, apesar de ficar mais atenuado quando se encostam os dedos nas cordas ou noutra peça metálica. Como poderei resolver isto?

Obg
J. Guitar
J. Guitar
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 188
Idade : 64
Localização : Coimbra
Guitarra : Hagstrom II/Hofner 173 SS/Dean Vendetta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por JHV Seg Abr 29 2013, 13:27

Quanto ao Ebay tens uma opção em que colocas o valor máximo que queres utilizar e ele vai cobrindo sempre as ofertas até chegar a esse valor...

JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por J. Guitar Seg Abr 29 2013, 14:18

Qual é a opção?

Obg
J. Guitar
J. Guitar
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 188
Idade : 64
Localização : Coimbra
Guitarra : Hagstrom II/Hofner 173 SS/Dean Vendetta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por JHV Seg Abr 29 2013, 14:28

quando fazes a oferta.... tens lá uma opção que te permite fazer isso
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por nscampos Ter Abr 30 2013, 04:29

Existem várias hipóteses de «jogar» no ebay:

1) colocas logo o valor máximo que pretendes dar. E vai cobrindo automaticamente as ofertas inferiores. É má opção porque as subidas vão sendo progressivas e relativamente rápidas, dando opção a respostas de outros.

2) vês quando é que acaba o leilão e estás lá para licitar nos últimos segundos. Eu faço muito isto, e disparo nos últimos 5 segundos. Não darei hipótese de resposta se os outros licitantes tiverem colocado um valor apenas ligeiramente superior ao que está em vigor.

3) utilizas um bid sniper, que faz o descrito no 2) por ti.
nscampos
nscampos
Aprendiz de guitarra

Post Count : 91
Idade : 49
Localização : Viseu
Guitarra : Hagstrom F200P; J&D TL
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por Z3D Ter Abr 30 2013, 19:49

Apesar da guitarra estar com uma capa de cobre na cavidade por baixo do pickguard, a guitarra faz um ruído fora do normal

Olá JGuitar!

o facto de ter cobre não significa que tenha um shielding eficaz pois pode ter um fio solto, ou na pior das hipoetes estar mal feito.
O ruído com outras guitarras nao ocorre, ligado ao mesmo amp?
Que guitarra estamos a falar? podes mostrar?
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por monhept Qua maio 01 2013, 03:30

JGuitar

Para jogar no ebay, é preciso ter alguma práctica: para além de tudo o que já referiram antes, se um negócio é demasiado concorrido e não estás disposto a pagar um preço que aches excessivo, não continues a licitar. Aparecerá outro negócio que se encaixe nas tuas expectativas. A paciência é uma virtude. Tenho feito excelentes negócios pois guardo os items de interesse na "watch list". Quando estão perto do fim do leilão recebo notificações no telemóvel e vejo se o preço "ainda me interessa". Guardo as minhas licitações para os últimos segundos, mas com tempo suficiente pra corrigi-las se forem cobertas por outros licitadores e se eu achar que vale o preço. Exemplo disso: comprei a semana passada a versão barata de um Ibañez Tubescreamer (na versão soundtank, com o circuito TS5), por 11,5 Libras (uns 13 Euros). E é fenomenal! Wink
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por J. Guitar Qua maio 01 2013, 05:25

Olá Z3D,

É uma Dean Vendetta modificada com pilha de 9 Volts.
Não tenho máquina para colocar fotos, mas o amplificador é o mesmo e outras guitarras naquele amplificador Yamaha não têm aquele ruído de fundo tão forte e incomodativo, há ali qualquer coisa, já esteve melhor mas agora está insuportável, farto-me de olhar para aquilo mas não detecto nada.

Monhept,

Negócio da China que fizeste pá, parabéns, sim senhor.
Os que eu perdi devem ser impossíveis de aparecerem novamente, eram guitarras dos anos 60, mas novas, sem qualquer uso, quem as comprou guardou-as no estojo e estavam novas, por isso só se os actuais donos as venderem novamente, de outra forma acho quase impossível aparecerem negócios destes, os preços finais foram de 485 e 615 euros uma e outra.
A quantos segundos do fim começas a licitar? que folga dás ao preço para teres bons resultados nos lances?
Onde aparece a Watch list? as notificações que te enviam são gratuitas? como activas essa opção?

Obg
J. Guitar
J. Guitar
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 188
Idade : 64
Localização : Coimbra
Guitarra : Hagstrom II/Hofner 173 SS/Dean Vendetta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por Z3D Qua maio 01 2013, 10:38

Pilha de 9V, então os pickups são activos ou a guitarra tem algum circuito activo lá dentro... pode ser algo lá solto/mau contacto, ou mesmo o circuito ter encomendado a alma ao criador...
Os pickups activos não devem emitir esse ruído, e aliás são "imunes" a ruído externo e nem precisam de shielding - a tal capa de cobre - essa guitarra devia ser silenciosa!
Que pickups tem?

Se tivesses maneira de ma trazer cá à FigFoz dava-te uma olhada nisso e tentava ver o problema.
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por monhept Qua maio 01 2013, 12:43

J.Guitar, poderão ser raras as guitarras que perdeste na licitação mas acredita que aparecem outras. Se usas o ebay do Reino Unido, a oferta é muita. Eu andava de olho numas Squiers Japonesas, as primeiras que se fabricaram em 83 e 84 (séries JV e SQ). Uma nova, sempre guardada foi vendida por 622£, estamos a falar de 700€ por uma Squier. Uma SQ que não estava original (lil 59 na ponte)chegou aos 314£ e não atingiu o preço de reserva, já a vi novamente em leilão e ele voltou a rejeitar a licitação máxima. Comprei a minha por 190£, pois não tá original (tem um Seymour Duncan Lil 59 na ponte, parece que é alteração comum, mas gosto mais dos PU´s de origem, por incrivel que pareça). Está toda riscada, demonstra que foi tocada e abusada, mas tem um som brutal! Se fosse coleccionador não lhe pegava, mas como sou músico de fim de semana estou encantado.

Respondendo ás tuas questões: começo a licitar aos 40-30 segundos do final.
Assim se ouverem licitações automáticas aparece logo e ficas outbid, tens de voltar a introduzir novo valor e confirmar antes do fim. Se estão muitos licitadores activos as vezes é mto difícil.
Se tiveres um Smartphone aconselho-te a fazer o download da aplicação gratuita do ebay. Da-te as notificações dos items que estás a seguir (watch). A opção watch ou seguir aparece abaixo da licitação. Também é mais fácil acompanhar a contagem decrescente para o fim do leilão no telemóvel.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por Naré Cardoso Qua maio 01 2013, 14:19

Falta-me 4 feedbacks para ter 700, como tal já comprei e vendi muito no ebay.co.uk! Nao uso bots nenhuns, faço tudo "á unha" e quando encontro algo que interessa meto na lista. O tlm diz-me quando faltam 15min para terminar (senao basta lembrar a hora e estar atento) e fico "ali"... Imaginemos que para mim, o artigo nao vale mais do que £30, eu meto £31.79 (sempre numero irregular... Já ganhei por £0.01 Wink )... Quando faltar 1min clico em "Place Bid" com as tais £31.79, aí aparece um popup para confirmar! Nesse popup tem os segundos a passar. Quando faltar 5 ou 6 segundos confirmo! Se ganhar por £21, melhor, se ganhar pelos £31.79, ganhei na mesma... Se nao ganhar é porque ficou mais caro do que eu queria e procuro outro artigo de interesse Wink
Isso de meter bids nao sei quanto tempo antes de acabar só serve para aumentar o preço porque vem um outro macaco qualquer armado em esperto e passa por cima, depois vais tu e passas por cima dele... Andam os dois nesta lenga-lenga e o vendedor a rir-se Rolling Eyes

Quem tem pouca experiencia no ebay faz um pouco de confusao a história de (neste caso) meter logo £31... Ya, mete-se logo o maximo que nós estamos dispostos a oferecer, mesmo que esteja em £5!!! Se "o outro" bidou £7.57, tu ganhar por, por exemplo, £7.67 apesar de teres metido as £31... Se "o outro" mete £26, ganhas por £27! Se mete £32, ardeste Very Happy
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por J. Guitar Qua maio 01 2013, 15:21

Z3D,

Os pickups são humbukers de duas guitarras jackson de alta gama, de qualidade, um de uma antiga e um de uma mais recente.
Se eu passar pela Figueira depois aviso-te, agradecendo-te desde já a disponibilidade.

Naré e Monhept,

Boas técnicas as de ambos, mas não compreendo, então todas as licitações que entram não são automáticas? pensava que eram, o que é que difere as automáticas das não automáticas?
Em relação às guitarras desconfio que não voltarão a aparecer tais oportunidades pois estavam rigorosamente novas, nunca tinha visto guitarras dos anos 60 em estado novo, dá que pensar.
Até já mandei dois mails via ebay ao vendedor para me dar o contacto do comprador desta última guitarra para ver se a quer vender por mais dinheiro claro, mas não obtive resposta, é que o email que aparece é através do ebay, admito que o tenha recebido pois não houve retorno de que não tivesse recebido, mas o vendedor não diz nada o que é pena.

J. Guitar
J. Guitar
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 188
Idade : 64
Localização : Coimbra
Guitarra : Hagstrom II/Hofner 173 SS/Dean Vendetta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por Naré Cardoso Qua maio 01 2013, 15:31

Os bids (licitações) só são automáticas se utilizarmos os tais bots, bidsniper e afins...

Antigamente o proprio ebay tinha uma cena assim parecida, mas era só se alguem bidasse, aquilo cobria o bid do outro, até ao limite que tinhas metido lá!
Estuda essa maneira que eu meti aí e se ficar dentro do preço que estás disposto a dar, não há quem consiga ser mais rápido que isso!

Nota: atenção á velocidade da net! Se a net for lenta, em vez dos 5 ou 6 segundos, mete uns 8 ou 9, mas nunca mais do que isso senão os outros têm sempre tempo de bidar por cima Wink
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por Z3D Qua maio 01 2013, 16:24

2 humbuckers jackson, mas consegues perceber se são passivos ou activos?
Ja abriste a tampa dos controlos, a ver se encontras alguma placa de circuito impresso que tenha de receber 9V da pilha?
E ja agora, ja viste se tem pilha?
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por J. Guitar Qua maio 01 2013, 16:50

Z3D,

Penso que são pssivos. Pilha tem pois se não tiver não tem som, faz uma semana que lha troquei por não ter som.

Naré,

A 5 minutos do fim o preço do artigo está em 300 eu coloco 700 euros.
Existem mais dois licitantes automáticos ou não com 400 e 600 respectivamente.
Como é que a coisa acaba apesar dos outros 2 licitantes estarem em automático?



J. Guitar
J. Guitar
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 188
Idade : 64
Localização : Coimbra
Guitarra : Hagstrom II/Hofner 173 SS/Dean Vendetta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por Z3D Qua maio 01 2013, 16:52

Bom se sao passivos, nao necessitam de pilha. Portanto só pode estar a alimentar um circuito que deve ser visível aos retirares a tampa dos controlos.
Isto se os pickups forem realmente passivos...
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por J. Guitar Qua maio 01 2013, 17:04

Amanhã vou ver melhor, aquilo tem um booster emg push-pull que tem associada uma minuscula placa de electrónica.
Há alguma forma de ver realmente se são passivos ou activos?
J. Guitar
J. Guitar
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 188
Idade : 64
Localização : Coimbra
Guitarra : Hagstrom II/Hofner 173 SS/Dean Vendetta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por Z3D Qua maio 01 2013, 17:09

AH, tem um booster! Pois por isso é que precisa da pilha 9V!
Devem ser passivos sim. Há que ver se a placa nao entregou a alma ao criador então... ou como disse, algo a fazer mau contacto (ou mesmo solto)...

para veres rapidamente se sao passivos ou activos, basta ver se os pickups são ligados aos 9V de alguma forma.
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por Naré Cardoso Qua maio 01 2013, 17:14

J.Guitar: não é 5 minutos é 5 SEGUNDOS Twisted Evil
Nesse caso acabaria em 601. O ultimo tinha oferecido 600 e os teus 700 podiam cobrir. O sistema do ebay faz com que ganhes por 601 e nao pelos 700 que era o maximo... Vai sempre fazer com que ganhes pelo minimo possível dentro do maximo que ofereceste... Até podias ter metido 1200 que continuavas a ganhar pelos 601 porque mais ninguém tinha tido tempo para mais... Agora, se meteres 700 nos 5 MINUTOS antes dá tempo para um dos outros meterem 620, 630, 650, 680, 700, 710 e acabam por te ganhar, por tentativas, por 701.
Tudo isto tem que ser um processo muitíssimo rápido. .. Aqui não se fala em minutos, é tudo ao milésimo de segundo Wink
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por Z3D Qua maio 01 2013, 17:14

É um afterburner?
http://www.musiciansfriend.com/accessories/emg-ab-afterburner-pickup-booster

se for, vê a review nessa página - pelos vistos não gosta de pickups passivos.
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por valentixo Qua maio 01 2013, 17:57

J.guitar faz como o Naré sugere. É assim que eu faço no ebay e é o segredo para bons negócios,eu já tenho 280 de feedback e faço sempre assim,coloco o que me interessa na watch list e apenas licito nos últimos segundos da forma que o Naré sugere,infelizmente perco alguns bons negócios devido a estar a trabalhar na hora que terminam,tens é de fazer bem contas ao valor do artigo e aos portes,cuidado com os preços em libras pois por vezes enganam e evita compras dos EUA ou países fora da europa pois vais levar com os gajos da alfandega,atrasam te a encomenda,pedem te factura do pagamento (paypal,e não adianta mentir ou dizer que não tens eles lidam com isto todos os dias),e depois cobram te as taxas e o iva,por isso atenção!
valentixo
valentixo
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 200
Idade : 51
Localização : guimaraes
Guitarra : Fender american special strat. hss,Vintage V100,Acustica: Fender CD60 Ce
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por Naré Cardoso Qui maio 02 2013, 01:37

Pois, isso é uma coisa que eu entendo mas nao aceito! Eu aqui, pelo menos até á data, nunca sequer ouvi falar nessas cenas que acontecem na Alfandega em Portugal! Ouvi falar sim mas por causa de artigos "ilegais" como tabaco por exemplo... Eles deixam passar mas até uma certa quantidade senao, se for muito tens que pagar VAT (IVA)... Além disso a minha mae já me enviou (ainda ela estava em PT) uma pouca quantidade, acho que eram 4 pacotes de enrolar e ficou apreendido porque ela fez o favor de tirar os selos Rolling Eyes senao era na boa...
Agora, material musical?! Já vieram 2 guitarras da china, costuma vir diverso material da china e hong kong, já veio algum material dos USA e é na boa... Em PT tem que ganhar dinheiro de todo o lado Rolling Eyes
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por Z3D Qui maio 02 2013, 02:19

Naré, estás a dár-me ideias....
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por Naré Cardoso Qui maio 02 2013, 02:21

Nao inventes MUITO senao ainda sou preso por contrabando Razz
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por Z3D Qui maio 02 2013, 02:27

não te preocupes (MUITO), isto é como limpar o rabinho a meninos....
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duas questões Empty Re: Duas questões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos