ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudar Bridge da Guitarra - Dúvidas

+4
John B
Naré Cardoso
nanjos
bslime
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mudar Bridge da Guitarra - Dúvidas - Página 2 Empty Re: Mudar Bridge da Guitarra - Dúvidas

Mensagem por bslime Qui Abr 04 2013, 17:33

@ Slider56
Por acaso gostava muito de meter também um Kaos, mas para já fica muito caro (para já)!!! Não foi (só) do Matt que me "inspirei", tive também a tirar umas ideias de guitarras que a malta modificou no youtube, e gostava de tentar também... até porque gostava de ter uma guitarra que chamasse a atenção de quem não percebe nada de música pois, até me considero ter bom som e material de grande qualidade, mas a maioria das pessoas não percebe nada disso e gostava de uma coisa muito "maluca" que toda a gente falasse (mal ou bem, não me interessava)!!! LOOOOL. Agora a sério, seria também para me entreter. Tenho uma stagg já toda modificada (a única coisa original é a madeira) e ficou com um som bastante bom, aliás já muita gente experimentou a guitarra e só me disse bem dela. Agora, gostaria de continuar a "dar cabo" dessa bixa e fazer uma coisa ainda mais maluca (e desta vez até a pintura mudaria)!!! looool

@ Naré LiveMick
O problema é arranjar uma Tailpiece com piezo e com aquelas medidas (750 mm). Conheces alguma coisa???

Abraço
bslime
bslime
Aprendiz de guitarra

Post Count : 35
Idade : 41
Localização : Torres Novas
Guitarra : PRS Custom 24 / Washburn MG74 / Stagg Custom Guitar / Raimundo 130
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar Bridge da Guitarra - Dúvidas - Página 2 Empty Re: Mudar Bridge da Guitarra - Dúvidas

Mensagem por Naré Cardoso Qui Abr 04 2013, 17:45

No Nunca precisei, como tal nem sequer imagino se existe ou nao, mas deve existir... É uma questão de procurar, penso eu...
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar Bridge da Guitarra - Dúvidas - Página 2 Empty Re: Mudar Bridge da Guitarra - Dúvidas

Mensagem por Waltheer Qui Abr 04 2013, 18:02

se mantiveres a tail piece, eu arranjo tunematics com piezo por volta dos 50€. Se for tipo wraparound, só da graphtec, creio
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 46
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar Bridge da Guitarra - Dúvidas - Página 2 Empty Re: Mudar Bridge da Guitarra - Dúvidas

Mensagem por TiagoRibeiro Qui Abr 04 2013, 18:30

Vê as Fishman PowerBridge.
TiagoRibeiro
TiagoRibeiro
Guitarrista dedicado

Post Count : 503
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Guitarra : Yamaha CPX900/Epiphone Les Paul Custom Pro Ebony/Fender American Standard Stratocaster
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar Bridge da Guitarra - Dúvidas - Página 2 Empty Re: Mudar Bridge da Guitarra - Dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos