ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

+15
Luis Miguel
Valveaddicted
MGuitar
monhept
Fonte
ibanezgioz99
André "Gigante"
Greenox
v-shadow
fortes
guitargold
kanubas
Slider56
Schmeichel
SrCardozo
19 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por SrCardozo Ter Abr 02 2013, 07:44

Boa Tarde a todos!!
Sou novo neste Fórum mas já o acompanho a algum tempo, não me apresentei na secção pois está em manutenção.
Antes de mais quero pedir desculpa por criar um tópico deste género pois já li vários tópicos do género aqui no forúm e sei que o pessoal não gosta. Mas não venho pedir opinião de qual comprar mas sim exclarecer algumas dúvidas pois ainda sou novato.

Estou indeciso entre 2 guitarras que exprimentei de valor muito semelhante:
-Schecter Extreme Omen 6 297€
ou
- Schecter Demon 6 309€

Bom, como podem ver nas specs são bastante semelhantes, porém gostava de questionar alguns assuntos:
1- na omen os humbuckers sao passivos e na demon activos (tenciono maioritariamente tocar metal) qual o mais aconcelhavel? eu pessoalmente estou mais virado para os passivos, mas pode ser pela qualidade dos passivos ser muito superior à dos activos embutidos na Demon, se alguem conhecer ambos que de Feedback.

2 - Nas Specs da Demon 6 e Omen aparece ' Inlay: ' o que é isto??

3 - no corpo a omen tem Mahogany w/Quilted Maple e a demon 6 tem Basswood, qual destes tipos me permite tirar melhor partido do 'acustico da guitarra'?

4- se alguem que tenha comprado uma ou outra tiver tido qualquer tipo de problemas que partilhe, é a minha 1º compra, tenho andado a 'estudar' em como comprar uma guitarra e estou prestes a abrir os cordões à Bolsa.

5- Procuro uma guitarra bastante versátil, os vendedores dizem que ambas são muito versáteis mas após uns testes meus achei que a Omen se adaptava melhora diferentes tipos de distorção ou clean ao contrário da Demon que mesmo em Clean o som não me pareceu tão Puro. Rolling Eyes

Aproveito o tópico para referir que juntamente com uma destas Guitarras estou a pensar trazer um amplificador que em príncipio será um Fender Mustang I V2 (130€) maioritariamente para tocar em casa ou na garagem, nada de grandes eventos. Boa compra? aconcelham me outro?? Estava a ponderar o I ou o II ( 210€) até agora foi os mais versáteis e qualitativos que encontrei, mas não conheco muitos, por isso agradeço a partilha de informação Laughing


Agradeço desde já a vossa ajuda e parabéns por este Belo Fórum.
SrCardozo
SrCardozo
Guitarrista dedicado

Post Count : 696
Idade : 31
Localização : Póvoa Sta Iria
Guitarra : Schecter
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por Schmeichel Ter Abr 02 2013, 08:06

Duas questões:
- Os inlays são as marcações na escala (há-os de várias formas: pontos, rectângulos, trapézios, triângulos, ...). A Omen tem pontos, a Demon tem uma espécie cruz gótica (não sei se tem algum nome específico). Não tem influência no som, a diferença é acima de tudo estética.

- atenção à conjugação da guitarra com o amp, experimenta-os em conjunto antes de comprares. É que eu tenho um Mustang II e além de não ser o que eu recomendaria para metal (as distorções são fracotas), ele não se dá lá muito bem com humbuckers (não consegues um som completamente limpo, por exemplo). Pode ter sido entretanto corrigido, mas para não teres decepções aconselho-te a experimentares a guitarra que escolheres com vários amps que estejam dentro do teu orçamento antes de te decidires.

Ah, e por favor apresenta-te na secção devida, como é da praxe no fórum.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por SrCardozo Ter Abr 02 2013, 08:16

Antes de mais muito obrigado pelo exclarecimento de dúvidas!.

Quanto aos Amps, podes me dar indicação de alguns para tentar testar?

O problema de comprar os Amps é que as lojas nunca teem muitos disponiveis para teste é tudo por encomenda (na minha zona funciona quase tudo assim).
SrCardozo
SrCardozo
Guitarrista dedicado

Post Count : 696
Idade : 31
Localização : Póvoa Sta Iria
Guitarra : Schecter
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por Slider56 Ter Abr 02 2013, 08:26

3 - no corpo a Omen tem Mahogany w/Quilted Maple e a Demon 6 tem Basswood, qual destes tipos me permite tirar melhor partido do 'acustico da guitarra'?


Pois a Omen tem um corpo em mogno com um revestimento especial de maple (bordo ou ácer),que lhe confere uma sonoridade mais profunda e um sustain extra,ao passo que a Demon em basswood (tília),tem um corpo mais ligeiro e com uma sonoridade muito semelhante às Fender's,ou seja mais aberto...

Isto é apenas uma das muitas diferenças entre os dois modelos,mas há que ter em consideração,os restantes factores (pickups,hardware,etc) e nada como experimentar ao vivo e tirar as dúvidas.
Já que estás em Lisboa,sempre podes dar um salto à Lismúsica,e experimentavas por exemplo os combos Fender Blues Junior III que eles lá têm.Também têm outros amplificadores e convinha experimentares um pouco de tudo por eles têm lá muito por onde escolher...!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por SrCardozo Ter Abr 02 2013, 08:30

Pois a Omen tem um corpo em mogno com um revestimento especial de maple (bordo ou ácer),que lhe confere uma sonoridade mais profunda e um sustain extra,ao passo que a Demon em basswood (tília),tem um corpo mais ligeiro e com uma sonoridade muito semelhante às Fender's,ou seja mais aberto...

Isto é apenas uma das muitas diferenças entre os dois modelos,mas há que ter em consideração,os restantes factores (pickups,hardware,etc) e nada como experimentar ao vivo e tirar as dúvidas.
Já que estás em Lisboa,sempre podes dar um salto à Lismúsica,e experimentavas por exemplo os combos Fender Blues Junior III que eles lá têm.Também têm outros amplificadores e convinha experimentares um pouco de tudo por eles têm lá muito por onde escolher...!

Até foi la que exprimentei a Omen 6.
mas na altura so pude exprimentar a guitarra com uma cabeça fender ( nao sei modelo) ligada a um amp marshall e considerei que o aqueles enormes apetrechos tenham ajudado a guitarra a conquistar me.

Esses Fender não são mais especificos para Blues? sendo o III suponho que o preço seja puxadinho. O que não me compensa pois é para casa.

Obrigado pela ajuda!
SrCardozo
SrCardozo
Guitarrista dedicado

Post Count : 696
Idade : 31
Localização : Póvoa Sta Iria
Guitarra : Schecter
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por kanubas Ter Abr 02 2013, 08:44

- Os inlays são as marcações na escala (há-os de várias formas: pontos, rectângulos, trapézios, triângulos, ...). A Omen tem pontos, a Demon tem uma espécie cruz gótica (não sei se tem algum nome específico)
Desculpa-me só uma pequena correcção Schmeichel: os inlays da Omen Extreme não são pontos mas sim o que a Schecter chama "vector", e são assim:
Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Schecter_0%20(2)_1

Por acaso tenho uma igual a esta:

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas OmenEx6-TOB
kanubas
kanubas
Guitar Hero

Post Count : 1459
Idade : 61
Localização : Palmela / Setúbal
Guitarra : Fender American Deluxe Strat HSS / Fender Pawn Shop '51 / Fender Standard Strat MIM / Schecter Omen Extreme 6 / Epiphone Les Paul Tribute Plus / Epiphone Wildkat / Lag T400DCE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por SrCardozo Ter Abr 02 2013, 08:47

Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador
Bloquear os alertas deste post

Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Nova mensagem por kanubas Hoje à(s) 15:44

- Os inlays são as marcações na escala (há-os de várias formas: pontos, rectângulos, trapézios, triângulos, ...). A Omen tem pontos, a Demon tem uma espécie cruz gótica (não sei se tem algum nome específico)


Desculpa-me só uma pequena correcção Schmeichel: os inlays da Omen Extreme não são pontos mas sim o que a Schecter chama "vector", e são assim:


Por acaso tenho uma igual a esta:


E o que tens a dizer sobre a guitarra?? podes dar me uma opinião?
SrCardozo
SrCardozo
Guitarrista dedicado

Post Count : 696
Idade : 31
Localização : Póvoa Sta Iria
Guitarra : Schecter
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por kanubas Ter Abr 02 2013, 09:02

Não posso é compará-la com a Demon porque nunca experimentei nenhuma.
A Omen Extreme 6 é uma guitarra que em minha opinião tem uma relação qualidade preço excepcional. Tem uns acamentos excelentes e um visual muito atraente (para quem gosta do estilo claro). Adequa-se muito bem ao estilo musical que pretendes (Metal), com o braço de 24 trastes, bastante estreito e muito rápido, excelente para solar. Os pickups, apesar de serem passivos (pessoalmente prefiro-os aos activos), são "high output", e têm um som muito potente, conseguindo ainda assim uns cleans muito razoáveis, com a versatilidade acrescida de ambos os humbuckers fazerem "split coil" através de "push-pull" no potenciómetro de volume.


Última edição por kanubas em Ter Abr 02 2013, 09:09, editado 1 vez(es)
kanubas
kanubas
Guitar Hero

Post Count : 1459
Idade : 61
Localização : Palmela / Setúbal
Guitarra : Fender American Deluxe Strat HSS / Fender Pawn Shop '51 / Fender Standard Strat MIM / Schecter Omen Extreme 6 / Epiphone Les Paul Tribute Plus / Epiphone Wildkat / Lag T400DCE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por SrCardozo Ter Abr 02 2013, 09:08

Bom...eu estava em Dúvida com a Demon 6 mas neste momento estou convencido pela Omen 6...

Em termos de Combos ( para uso em casa e garagem) aconcelhas algum? ou tens algum do género que permita usufruir 100% da qualidade da guitarra?

Pessoal desculpem ser tão chato mas estou a tentar exclarecer aqui o que os vendedores até agora não tiveram paciência para me exclarecer Evil or Very Mad
SrCardozo
SrCardozo
Guitarrista dedicado

Post Count : 696
Idade : 31
Localização : Póvoa Sta Iria
Guitarra : Schecter
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por guitargold Ter Abr 02 2013, 09:11

tenho uma demon6 e estou satisfeito com ela, apesar de não a usar muito...
nunca toquei em nenhum mustang I v II mas tenho o mustang I vI, se o vII for como o VI e se estas a pensar tocar com sons limpos desse amp com essa guitarra esquece os mustangs " I e II " são feitos para single assim que cai lá um humbucker o gajo começa logo a distorcer uma beca o som, se for ativo então...
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por SrCardozo Ter Abr 02 2013, 09:20

Ainda bem que me dizes isso!
estava mesmo a pensar compra lo!
Vou ter de analisar outro então, aceitam se dicas
SrCardozo
SrCardozo
Guitarrista dedicado

Post Count : 696
Idade : 31
Localização : Póvoa Sta Iria
Guitarra : Schecter
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por kanubas Ter Abr 02 2013, 09:22

Pessoalmente não me posso queixar dos mesmo aspectos que o guitargold e Schmeichel referiram, mas o Mustang que tenho é o III, que é mais potente e tem um speaker Celestion de 12'', pelo que terá concerteza um comportamento diferente. O meu porta-se bem com as várias guitarras que tenho com humbuckers. As distorções é que não são realmente o seu forte. Para isso utilizo uma emulação de amp de base limpa no Mustang III e pedais (ou pedaleira em separado).
Aceita outras sugestões e experimenta/ouve os que puderes dentro do teu orçamento Wink
kanubas
kanubas
Guitar Hero

Post Count : 1459
Idade : 61
Localização : Palmela / Setúbal
Guitarra : Fender American Deluxe Strat HSS / Fender Pawn Shop '51 / Fender Standard Strat MIM / Schecter Omen Extreme 6 / Epiphone Les Paul Tribute Plus / Epiphone Wildkat / Lag T400DCE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por SrCardozo Ter Abr 02 2013, 09:25

Pronto...dito isto os Mustang estão 100% de parte tongue
Agora voltei a estaca 0

De resto so conheco os Peavey e os Line 6
SrCardozo
SrCardozo
Guitarrista dedicado

Post Count : 696
Idade : 31
Localização : Póvoa Sta Iria
Guitarra : Schecter
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por kanubas Ter Abr 02 2013, 10:05

Aí relativamente perto de ti também podes ir à Musifex. Também têm muito material (inclusive Schecter), costumam ter bons preços e são muito simpáticos e acessíveis, pelo menos na minha experiencia pessoal.

http://www.musifex.pt/
kanubas
kanubas
Guitar Hero

Post Count : 1459
Idade : 61
Localização : Palmela / Setúbal
Guitarra : Fender American Deluxe Strat HSS / Fender Pawn Shop '51 / Fender Standard Strat MIM / Schecter Omen Extreme 6 / Epiphone Les Paul Tribute Plus / Epiphone Wildkat / Lag T400DCE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por Slider56 Ter Abr 02 2013, 10:17

Relativamente ao combo Blues Junior III da Fender,já vi muita malta a usá-los e nem sempre necessáriamente para blues;são relativamente pequenos,uns 15 watts muito honestos e que chegam e sobram tanto para ter em casa como para correr em algum bar de dimensões pequenas/médias.Pois os preços são o que são...e não há volta a dar... No

Se não precisares de muita potência ,vê também os combos da série Cub da Laney,entre outras opções da mesma marca.
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por fortes Ter Abr 02 2013, 10:51

pickups ativos em principio serão menos versateis, e para alguns estilos (mais calmos) não serão grande aposta, no entanto se o objetivo for tocar metal é mais uma questão de gosto, nada como testar a guitarra...
fortes
fortes
Guitarrista de garagem

Post Count : 481
Localização : Barcelos
Guitarra : De bom tom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por SrCardozo Ter Abr 02 2013, 10:55

eu gostava de algo entre 20/40w, quero algo para casa sim, mas que me desenrasque num bom espaço :p

Aproveito para salientar que ao comprar o combo estou a analisar com a ideia de não necessitar de colocar pedais etc
SrCardozo
SrCardozo
Guitarrista dedicado

Post Count : 696
Idade : 31
Localização : Póvoa Sta Iria
Guitarra : Schecter
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por SrCardozo Ter Abr 02 2013, 10:57

pickups ativos em principio serão menos versateis, e para alguns estilos (mais calmos) não serão grande aposta, no entanto se o objetivo for tocar metal é mais uma questão de gosto, nada como testar a guitarra...

Obrigado pela resposta! estou mesmo decidido pela omen 6 com passivos!
SrCardozo
SrCardozo
Guitarrista dedicado

Post Count : 696
Idade : 31
Localização : Póvoa Sta Iria
Guitarra : Schecter
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por SrCardozo Ter Abr 02 2013, 10:59

Pessoal que me dizem do Peavey vypyr 15?
alguem tem?
ouvi umas quantas vezes e por vezes o som parece demasiado digital
SrCardozo
SrCardozo
Guitarrista dedicado

Post Count : 696
Idade : 31
Localização : Póvoa Sta Iria
Guitarra : Schecter
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por guitargold Ter Abr 02 2013, 11:02

existe quem goste desse amp, mas eu para comprar esse iria antes para um line6 spider , mas prontos é uma questão de gostos , se poderes dá um salto a uma loja e exprimenta.

vei também o cube da roland Twisted Evil
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por v-shadow Ter Abr 02 2013, 11:20

para metal recomendo que compras uma guitarra em mogno, como alguem disse acima, tem mais sustain e dá mais "peso" por assim dizer.
amp, se é para tocares sozinho, recomendo-te uma roland micro cube (tenho um em casa para praticar), ou entao um peavey vypyr que a nivel de distorçao, dizem ser superior. agora, se for para tocar em bandas, precisas de algo com mais potencia, ou seja, algo que te vai ficar mais caro
v-shadow
v-shadow
Guitar Hero

Post Count : 1299
Idade : 37
Localização : s. joao da madeira
Guitarra : razorback V "costumized", "prs"
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por fortes Ter Abr 02 2013, 12:27

Peavey vypyr, hum, é mauzito, já tive o de 30w e só descansei quando o tirei de casa, lol

Se podes gastar 200€ tenta arranjar um peavey bandit usado que são boas maquinas

fortes
fortes
Guitarrista de garagem

Post Count : 481
Localização : Barcelos
Guitarra : De bom tom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por v-shadow Ter Abr 02 2013, 12:47

os vypyr tem uma distorçao muito boa, o resto nao sei, normalmente quem toca metal nao se importa com o resto xD que é o meu caso
v-shadow
v-shadow
Guitar Hero

Post Count : 1299
Idade : 37
Localização : s. joao da madeira
Guitarra : razorback V "costumized", "prs"
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por SrCardozo Ter Abr 02 2013, 14:27

ja ouvi falar muito desse Cube...sábado vou dar um salto à lismúsica e depois dou Feedback...entretanto se quiserem podem ir deixando mais modelos de combos ou opinioes de guitarra.

Obrigado!
SrCardozo
SrCardozo
Guitarrista dedicado

Post Count : 696
Idade : 31
Localização : Póvoa Sta Iria
Guitarra : Schecter
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por kanubas Ter Abr 02 2013, 14:38

Não sei se viste o meu post anterior, mas repito: vai também à Musifex Wink
kanubas
kanubas
Guitar Hero

Post Count : 1459
Idade : 61
Localização : Palmela / Setúbal
Guitarra : Fender American Deluxe Strat HSS / Fender Pawn Shop '51 / Fender Standard Strat MIM / Schecter Omen Extreme 6 / Epiphone Les Paul Tribute Plus / Epiphone Wildkat / Lag T400DCE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Re: Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos