ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

+15
Luis Miguel
Valveaddicted
MGuitar
monhept
Fonte
ibanezgioz99
André "Gigante"
Greenox
v-shadow
fortes
guitargold
kanubas
Slider56
Schmeichel
SrCardozo
19 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas Empty Schecter Extreme Omen 6/Demon 6 -- exclarecimento de dúvidas

Mensagem por SrCardozo Ter Abr 02 2013, 07:44

Boa Tarde a todos!!
Sou novo neste Fórum mas já o acompanho a algum tempo, não me apresentei na secção pois está em manutenção.
Antes de mais quero pedir desculpa por criar um tópico deste género pois já li vários tópicos do género aqui no forúm e sei que o pessoal não gosta. Mas não venho pedir opinião de qual comprar mas sim exclarecer algumas dúvidas pois ainda sou novato.

Estou indeciso entre 2 guitarras que exprimentei de valor muito semelhante:
-Schecter Extreme Omen 6 297€
ou
- Schecter Demon 6 309€

Bom, como podem ver nas specs são bastante semelhantes, porém gostava de questionar alguns assuntos:
1- na omen os humbuckers sao passivos e na demon activos (tenciono maioritariamente tocar metal) qual o mais aconcelhavel? eu pessoalmente estou mais virado para os passivos, mas pode ser pela qualidade dos passivos ser muito superior à dos activos embutidos na Demon, se alguem conhecer ambos que de Feedback.

2 - Nas Specs da Demon 6 e Omen aparece ' Inlay: ' o que é isto??

3 - no corpo a omen tem Mahogany w/Quilted Maple e a demon 6 tem Basswood, qual destes tipos me permite tirar melhor partido do 'acustico da guitarra'?

4- se alguem que tenha comprado uma ou outra tiver tido qualquer tipo de problemas que partilhe, é a minha 1º compra, tenho andado a 'estudar' em como comprar uma guitarra e estou prestes a abrir os cordões à Bolsa.