ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

+12
monhept
John B
JHV
Desmo13
.:Rodrigo:.
Tchareto
kurt_cobain
guitargold
Schmeichel
Lucas Valente
Z3D
barollo
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por barollo Seg Fev 25 2013, 19:44

Boas, minha gente!

Sim, eu fui o tolo que foi à Sonigate no passado fim de semana libertar algum GAS... E muito se deve pelo facto de se encontrar à venda uma "moçoila" que já andava a "cortejar" há algum tempo - a Gretsch Electromatic G5420T SB e o facto do Carecaz ter mencionado no fórum a existência da promoção permitiu juntar o útil ao agradável: ir dar uma volta, eu e a "patroa" Wink, até terras mais a Sul, nem que fosse à procura de temperaturas mais amenas (algo que não se verificou, porque por Leiria também estava um frio de rachar!) e na volta passar pela Bairrada para o belo do leitão! Very Happy

E lá partimos Sábado de manhãzinha em busca da guitarra pretendida, sem antes no dia anterior, antes do fecho da loja tentar saber se a guitarra ainda existia à venda. Lá telefonei, perto das 19 horas, para a Sonigate e lá me confortaram do outro lado da linha com "O site é actualizado frequentemente, portanto se ainda está disponível no site, é mais do que provável que o esteja na loja... Além disso, já confirmei: ela ainda se encontra na loja disponível." Portanto, ao início da manhã de Sábado ela ainda lá devia estar e SIGA!
Não sem antes levar o GPS e o portátil com rede móvel para ver o andar da carruagem no que ao site dizia respeito nessa manhã de Sábado. E ainda bem que o fiz, pois os telefones da Sonigate nessa manhã não estavam disponíveis, coisa que achei incrivelmente negativa! Informações acerca do local dão sempre jeito...

No entanto, uma coisa que a Sonigate possui é ser bem visível, pois é bastante grande! E lá chegamos, mais engano, menos engano, pois o GPS e o computador também não elucidavam a 100% as nossas dúvidas... Adiante.

Mal chegamos, parti para dentro da loja à procura da "garota"... Quem sabe se por volta das 10 da manhã já não a tinham levado?! Corredor para um lado, corredor para o outro e ali estava a "bichinha", toda "gaiteira" a repousar num suporte perto de um computador que um dos funcionários usava para tirar uma dúvida a um dos clientes... Acercei-me logo dela, para tentar afugentar algum "abutre" que lá pairasse, mas felizmente não havia "mouro na costa" e portanto tudo correu sem sobressaltos. Lá chegou a minha vez de ser atendido e pedi ao funcionário para a experimentar.

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Guitarras025

Coisa positiva na Sonigate é que os funcionários pareceram-me muito atenciosos e simpáticos, sempre prontos a ajudar! Parabéns a todos! Very Happy Lá me acomodaram num banco e com um Peavey Classic 30 para experimentar a "cachopa".

Diga-se que antes de a fazer soar a olhei, admirei, virei e revirei e de facto tem um aspecto fabuloso, com todos os pormenores dignos de uma verdadeira Gretsch. Acabamentos excelentes: todo o hardware (incluindo o Bigsby) são de grande qualidade e os pormenores de classe como os knobs clássicos da Gretsch com o "G" em baixo relevo e o binging presente nos "F" holes. De facto, apesar de não ser uma Chet Atkins ou uma Falcon, mas o aspecto e o cuidado na sua produção estão lá: é uma Gretsch REAL! Wink Adapta-se muito bem ao nosso corpo, apesar de ser grande e larga, e é bastante leve, o que lhe dá grande conforto e maleabilidade; o braço é muito confortável, bastante familiar pois não é muito diferente da minha LP, com os inlays em formato "hump-block". Um espanto!

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Guitarras023

Passando para o som... estes modelos não vêm equipados com os verdadeiros TV Jones Sad, mas com uns pickups recentemente desenvolvidos pela Gretsch, baseados nos Filter'Tron da era Baldwin dos anos 70, que são os “Black Top” Filter’Tron™️. Conferem-lhe o som característico das hollow body da Gretsch, brilhante e twangy, os elementos marcantes da marca, sendo muito fácil de alcançar tons mais "surf" ou "rockabilly", especialmente quando se usa o Bigsby! Smile Eu lá a fiz "cantar" um pouco de Tom Jobim, Chuck Berry (bridge pickup maravilhoso para este som!) e outras malhas mais "jazzy" e a "miúda", sem pestanejar, cantava como um verdadeiro rouxinol. Com o neck pickup, fomos até ao blues, que soa maravilhoso na "voz" dela, especialmente com controlo do "tone" nas posições mais fechadas, com um som denso e mais "negro"... Ainda lhe puxei por um overdrive no 2º canal do amp e ela sem grande esforço faz soar um rock'n'roll à la 50's e 60's sem grande esforço! É claro que ainda demoramos algum tempo na nossa viagem e fomos a outras "paragens", mas estes foram alguns exemplos do que esta "menina" consegue fazer. Desejava uma hollow body para tons limpos, essencialmente jazz, bossa nova ou blues, mas também para sonoridades mais "retro", anos 40/50, enfim, esse som antigo que aprecio cada vez mais e esta guitarra encheu-me as medidas!

E pronto! Esta vinha para casa, sem sombra de dúvida! Uma Gretsch que, apesar de ser "made in Korea", mantém todos os elementos e som característicos da marca, a um preço bastante mais baixo do que a sua linha profissional. Mais acessível, sem dúvida, mas com a qualidade, personalidade e sonoridade todas presentes! Recomendo! Wink

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Guitarras024

Cumprido o desejo que me levava ali - "é para levar", disse ao funcionário Smile, faltava a 2ª guitarra que podia levar de borla se o seu valor não excedesse os 50% do valor da 1ª guitarra, o que rondava os 370 euros. Isto continuava, à altura, a ser um mistério: o que levar? Cumprido o desejo que me levava ali - "é para levar", disse ao funcionário Smile, faltava a 2ª guitarra que podia levar de borla se o seu valor não excedesse os 50% do valor da 1ª guitarra, o que rondava os 370 euros. Isto continuava, à altura, a ser um mistério: o que levar?

Tinha consultado de véspera o site mas não havia nada que me chamasse muito a atenção... Vários modelos, inclusivamente baixos, mas não tinha nada em mente. Durante a viagem, lembrei-me de mandar uma PM ao Lucas Valente que me pareceu bastante interessado numa Pacifica, e sendo assim estava resolvido o problema; a guitarra custava cerca de 250 euros, perfeitamente dentro do orçamento e resolvi experimentá-la. No entanto, fiquei desiludido: aquela Pacifica tinha o knob do tone solto, um braço desconfortável, cordas ferrugentas e de facto o som não era grande espingarda... não achei que valesse aquele dinheiro, facto que lhe transmiti e portanto não valia a pena levar-lhe aquela guitarra.

E agora, o que fazer? scratch

(continua)
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por Z3D Seg Fev 25 2013, 20:20

Parabéns barollo!!

Epa, realmente é muito bonita. Nunca toquei numa Gretsch infelizmente, mas é daquelas que me fazem "comichão" - no bom sentido. Estou sempre a imaginar comprar um para oferecer ao meu pai (e para eu me "lambuzar" tb, pois claro)

Agora o que me chateia é a mania que as lojas têm de colocar à disposição guitarras sem o mínimo dos cuidados... cordas ferrugentas, knobs soltos.... for christ sake! (o braço desconfortável... para além de ser subjectivo, com uma primeira aproximação tão desfavorável devido ao estado da guitarra, é normal que um gajo fique logo de pé atrás....)
Olha, eu ja experimentei pacificas. A minha opinião (tb subjectiva) é que são imbatíveis em termos de qualidade/preço. Na mesma gama de preços dos 200€, venham squiers/epiphones whatever, yamaha hands down....
Mas olha, isso acontece com qualquer marca, tb já estive com guitarras bem mais caras nas mãos com setups que "valhamedeus, levem-me isto daqui!"
Culpa=descuido, negligencia das lojas.
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por Lucas Valente Ter Fev 26 2013, 00:48

Deixo aqui os meus parabéns pelo espectáculo de guitarra! Mesmo muito mas muito fixe! Rock

E também já agora e como não podia deixar de ser, obrigado por teres te oferecido que me trazias a Pacifica e pela atenção que tiveste e claro, por teres falado com a minha velhota ao tlm para dizeres que não valia a pena gastar dinheiro numa guitarra que não estava em modos.

Thanks barollo! Fixe
Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por Schmeichel Ter Fev 26 2013, 02:48

O que há a dizer? É uma Gretsch, essa guitarra respira classe por todos os poros. Muitos parabéns pela compra.

Passei só uma vez pela Sonigate para comprar uma estante para pautas para o meu sobrinho (toca violino) e o funcionário que me atendeu foi simplesmente 5 estrelas. Falei-lhe de algumas guitarras e amps, ele mostrou-me algumas que tinha em exposição, deu-me algumas opiniões e disse-me para passar por lá um dia e testar tudo o que quisesse durante o tempo que quisesse. Uma vénia para ele.

Também não compreendo como podem ter guitarras para venda nessas condições. Eu se for experimentar uma guitarra e o setup não estiver decente fico concerteza com má opinião da guitarra, nem é só uma questão de eles me reverem o setup na loja (duvido que os funcionários tenham capacidade para isso, afinal eles não vendem só guitarras e não são obrigados a ter um curso de técnico, mas a loja devia ter alguém que soubesse o mínimo das regulações a fazer a trabalhar com eles) antes de eu comprar. Assim fica difícil vender, só alguém que perceba muito de guitarras (e perceba que é bem construída e que com um setup a pode melhorar bastante) ou que não perceba nada (e vai cegamente buscar o modelo que alguém lhe indicou).

Outra coisa que me irrita, mas que compreendo perfeitamete e não é culpa das lojas, é que cada vez que experimento uma guitarra numa loja ela está com cordas 0.09. Eu sei que são cordas para guitarristas com e sem calo, habituados ou não a gauges maiores, mas a mim não me dão feeling nenhum a tocar e fico sempre com uma impressão da guitarra pior do que o que ela vale na realidade.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por guitargold Ter Fev 26 2013, 03:24

parabéns pela compra barollo tens ai uma rapariga muito jeitosa Twisted Evil
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por kurt_cobain Ter Fev 26 2013, 03:32

parabens ... e tou cheio de inveja
kurt_cobain
kurt_cobain
Guitarrista de garagem

Post Count : 376
Idade : 44
Localização : VN Gaia
Guitarra : Jagmaster
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por Tchareto Ter Fev 26 2013, 07:00

Parabéns! Sem dúvida que vieste bem acompanhado na viagem de regresso Very Happy
Tchareto
Tchareto
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 241
Idade : 30
Localização : Trás-Os-Montes
Guitarra : Squier Telecaster / Adriana Clássica
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por .:Rodrigo:. Ter Fev 26 2013, 07:23

gosto! parabens
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por Desmo13 Ter Fev 26 2013, 08:00

Parabens pelas compras!!!
Desmo13
Desmo13
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 170
Idade : 48
Localização : Maia
Guitarra : Faber by Tokay, Fender Jaguar Bass, Fender Jazz Bass
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 25/05/2012

http://instrumentos-usados.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por JHV Ter Fev 26 2013, 08:23

Srs Moderadores deste Forum....
Façam o favor de colocar uma regra com proibição do pessoal vir aqui meter G.A.Z'es nos restantes user's....
Pelo andar da carruagem ainda contribuem aqui para o divorcio de muitos casais que até então eram felizes hehehehe

Barollo
Se feliz com a rapariga que eu fico aqui com uma lagrima no canto do olho Wink
hehe

JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por John B Ter Fev 26 2013, 08:29

Grande guitarra!! Parabéns!
John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por guitargold Ter Fev 26 2013, 09:03

Se feliz com a rapariga que eu fico aqui com uma lagrima no canto do olho

JHV tenho uma grande noticia para ti, não fiques com a lagrima no canto do olho, que eu conheço a irmã gemeá da do barollo.

aqui está ela :

http://www.musicstore.de/de_DE/EUR/Gretsch-G5420T-Electromatic-SB-Sunburst/art-GIT0024702-000
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por monhept Ter Fev 26 2013, 09:07

Guitarrão, parabéns! Ainda tenho de ler a parte II pra ver o que trouxeste de oferta...
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por John B Ter Fev 26 2013, 09:21

guitargold se encontrares por aí uma gémea da Irina ou da Jessica Alba avisa Riso
John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por JHV Ter Fev 26 2013, 09:31

Não há nada que me anime hehehe
Bem talvez a irmã gémea da Irina fosse capaz de me levantar o ânimo hehehe
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por guitargold Ter Fev 26 2013, 09:42

hmmm se for da irina que eu estou a pensar essa levanta o ânimo e a moral a qualquer um Twisted Evil
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por felizol44 Ter Fev 26 2013, 09:47

Este tópico é muito bom...para a malta ir ao multibanco e levantar todas as coroas para adquirir uma bichinha dessas.

Parabéns pela compra! Estou com curiosidade em ver a parte II!
felizol44
felizol44
Guitarrista de garagem

Post Count : 388
Idade : 32
Localização : Covilhã
Guitarra : Fender Jaguar Custom Made; APC 8C; Baixo Flea Street Bass
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por John B Ter Fev 26 2013, 09:56

a música é como a droga.. andamos sempre á procura de uma dose nova, ou seja, de material novo que nos acalme o GAS!!!

por mais que nos tentemos mentalizar que vai ser a última dose, isso acaba por nunca acontecer porque queremos sempre mais e mais e mais.. X|
John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por guitargold Ter Fev 26 2013, 09:58

^x2



Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte True-story
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por Scorp Ter Fev 26 2013, 10:20

Parabéns Barollo, tens aí um verdadeiro guitarrão!!! Twisted Evil
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por Luis Miguel Ter Fev 26 2013, 10:45

parabens pelas aquisiçoes
Luis Miguel
Luis Miguel
Guitar Legend

Post Count : 2652
Idade : 28
Localização : viseu
Guitarra : Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por barollo Ter Fev 26 2013, 13:39

Minha gente, obrigado pelos comentários! Very Happy

Guitargold, essa gémea é mesmo igualzinha de aspecto, mas cheira-me que deve falar com sotaque alemão... lol Wink

barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por guitargold Ter Fev 26 2013, 14:39

é normal foram separadas á nascença lol!


isto daqui a pouco parece uma telenovela da TVI
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por barollo Ter Fev 26 2013, 15:14

exactamente! Razz
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por Slider56 Ter Fev 26 2013, 15:19

Assim já falamos melhor!

resta esclarecer um ponto importante: o facto de ser fabricada na Coreia do Sul,não que dizer que não tenha qualidade,porque o controle de qualidade é permanente e fala com sotaque yankee.... Twisted Evil

Parabéns! Very Happy
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte Empty Re: Sonigate: diário de bordo, 23/2/2013 - 1ª parte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos