ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garantia/Musicstore

4 participantes

Ir para baixo

Garantia/Musicstore Empty Garantia/Musicstore

Mensagem por johnnybravo Dom Fev 03 2013, 08:04

Olá. Comprei um amplificador na Musicstore em 2011, e desde há uns tempos me tem dado problemas no input jack, faz sempre mau contacto, sendo preciso andar ali às voltas até dar bem.
Até que há pouco tempo deixou mesmo de dar. Eu tenho a certeza que é da entrada do amplificador, pois já experimentei diferentes cabos e guitarras e o resultado é igual.

Visto que ainda está abrangido pela garantia, contactei a Musicstore a reportar o problema e responderam-me o seguinte:

'Caro João;

Ainda está mas tem que nos enviar o amp .... mas isso é uma coisa simples e penso que mais vale levar a um técnico local , pois só o dinheiro que vai gastar a enviar e o tempo compensa tentar num técnico local...
Se quiser enviar deverá;

O equipamento a reparar deverá ser enviado para(...)'

A minha pergunta é: Visto que está na garantia, não deviam ser eles a vir buscar o material? Já reparei em alguns tópicos malta a dizer que quando o material da Musicstore vem avariado eles vêm buscar para arranjar/trocar.
Eu contactei o técnico português da Musicstore, deverei reportar o problema no mail geral da loja?

Obrigado
johnnybravo
johnnybravo
Aprendiz de guitarra

Post Count : 99
Idade : 31
Localização : Montijo
Guitarra : Stratocaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Garantia/Musicstore Empty Re: Garantia/Musicstore

Mensagem por bates Dom Fev 03 2013, 08:44

De certeza que eles devem ter nalgum sitio as políticas da empresa. É uma questão de consultares. Há empresas que enviam um serviço de recolha de material, outras que não. Depois, muitas vezes, as empresas são só intermediarios entre o cliente e o serviço de garantia da marca. Muitas vezes acabo por enviar coisas para a garantia da propria marca, sem passar pela loja onde comprei. Claro que tens de mostrar a fatura da loja.

Dito isto, acho que não perdes nada, na mesma, em levar a um técnico para dar uma olhada. Mesmo que consigas que a marca te recolha o amp à borla, imagina que ficas com ele lá empatado por um mês ou mais por causa de uma entrada que custa 5 paus! Não perdes nada em levar a um tecnico primeiro Smile
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Garantia/Musicstore Empty Re: Garantia/Musicstore

Mensagem por MarlonMorais Dom Fev 03 2013, 08:48

isso resolve-se num técnico em menos de meia hora, não vale a pena estar a mandar para fora.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Garantia/Musicstore Empty Re: Garantia/Musicstore

Mensagem por johnnybravo Dom Fev 03 2013, 08:52

Deq encontro técnicos que resolvam isso? Eu sou do Montijo mas posso-me deslocar a Lx
johnnybravo
johnnybravo
Aprendiz de guitarra

Post Count : 99
Idade : 31
Localização : Montijo
Guitarra : Stratocaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Garantia/Musicstore Empty Re: Garantia/Musicstore

Mensagem por Dan Aldeano Dom Fev 03 2013, 09:31

Boas,

Sou cliente assiduo da loja em questão, MusicStore, mas ainda assim não estou dentro do que são ou não as politicas da empresa. Normalmente, e falo isto por já me ter ocorrido, eles pagam os portes de envio da encomenda se a avaria ficar provada como defeito de fabrico. Se no entanto, for descoberto que é um problema derivado da má utilização do comprador, eles procedem com o arranjo mas terás de pagar, tanto o envio como o valor de arranjo.

Quanto ao que te disseram... Também penso que realmente seja um problema de fácil resolução e que mesmo que percas algum dinheiro do teu bolso, será bem mais rápido e fácil de concretizar. Se fosse comigo, procurava uma loja perto de mim e via disso.

Abraço!
Dan Aldeano
Dan Aldeano
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 218
Idade : 29
Localização : Coruche
Guitarra : Danelectro 59-DC
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Garantia/Musicstore Empty Re: Garantia/Musicstore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos