ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião sobre pedaleira

Ir para baixo

Opinião sobre pedaleira Empty Opinião sobre pedaleira

Mensagem por discopapa Sex Jan 18 2013, 18:11

Boas a todos.
Bem, é assim, eu tenho andado estas últimas semanas a pensar em comprar uma pedaleira, mas não tenho bem a certeza qual comprar pois não tenho muita experiência sobre o assunto, e tinha algumas dúvidas que esperava que me pudessem esclarecer.
Tenho uma guitarra Schecter e um amplificador da Vox. O meu amplificador já vem com alguns efeitos como o chorus, flanger, delay, etc... Também dá para mudar entre Rock, Blues, Metal e assim. A minha pergunta era se vale a pena comprar esta pedaleira: http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/Boss-ME-25-Multieffekt/art-GIT0018448-000 devido ao amplificador que eu tenho.
Como o preço é um bocado puxado para mim, queria ter mesmo a certeza se vale a pena comprar. E se não vale a pena, que pedaleira recomendariam?

Ah e outra pequena pergunta, ando à procura de um cabo para ligar a minha guitarra ao pc para conseguir gravar o som, há algum especifico que recomendem?
discopapa
discopapa

Post Count : 1
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Schecter
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos