ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Electro-Acústica Stagg - SW206CETU-BK será que é boa?

5 participantes

Ir para baixo

Electro-Acústica Stagg - SW206CETU-BK será que é boa? Empty Electro-Acústica Stagg - SW206CETU-BK será que é boa?

Mensagem por fabioferreira99@gmail.com Sex Jan 18 2013, 14:20

olá.
eu tenho um desconto na fnac e estava a pensar em comprar uma eletro acústica ou uma acústica, eu tenho uma clássica com um som optimo do "antonio carvalho" mas gostava de saber se vale a pena comprar uma acústica ou uma eletro acustica.
eu queria mesmo gastar este dinheiro numa guitarra, não sei qual é que vale mais a pena, se souberem de uma guitarra boa na fnac ou se têm uma stagg - sw206cetu-bk deêm a vossa opinião.
ajudem-me por favor, só tenho dois meses para gastar o dinheiro
fabioferreira99@gmail.com
fabioferreira99@gmail.com

Post Count : 12
Idade : 33
Localização : amadora
Guitarra : antonio carvalho
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Electro-Acústica Stagg - SW206CETU-BK será que é boa? Empty Re: Electro-Acústica Stagg - SW206CETU-BK será que é boa?

Mensagem por Luis Miguel Sex Jan 18 2013, 14:57

eu acho porreira a guitarra.

pf apresenta te na secçao devida antes de fazeres mais posts
Luis Miguel
Luis Miguel
Guitar Legend

Post Count : 2652
Idade : 28
Localização : viseu
Guitarra : Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Electro-Acústica Stagg - SW206CETU-BK será que é boa? Empty Re: Electro-Acústica Stagg - SW206CETU-BK será que é boa?

Mensagem por Uminety Sex Jan 18 2013, 15:44

EU tenho uma Stagg mas ainda foi das feitas na Bélgica, agora que mudaram para a China dizer que estão de fraca qualidade, experimenta e tira conclusões! Smile
Uminety
Uminety
Guitarrista de garagem

Post Count : 326
Idade : 31
Localização : Tábua
Guitarra : Maya Les Paul, Stagg S300-TR, Yamaha Pacifica 312
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Electro-Acústica Stagg - SW206CETU-BK será que é boa? Empty Re: Electro-Acústica Stagg - SW206CETU-BK será que é boa?

Mensagem por Schmeichel Sex Jan 18 2013, 17:49

Eu de vez em quando toco numa Stagg acústica da minha sobrinha e sinceramente não acho a guitarra nada má, principalmente atendendo ao preço. Penso que tem um problema num tuner, que deve estar demasiado "afiado" porque ela queixa-se que parte muitas vezes a 1ª corda (e pelo que vi é sempre no mesmo ponto, ou seja, na zona do tuner), mas nada que não se resolva com algum (pouco) trabalho.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Electro-Acústica Stagg - SW206CETU-BK será que é boa? Empty Re: Electro-Acústica Stagg - SW206CETU-BK será que é boa?

Mensagem por fabitO Sex Jan 18 2013, 18:32

Tenho uma mas em cor natural e digo-te que já ganhei muito dinheiro com ela, ja toquei em muitos e diversos sitios com ela e nao me deixou ficar mal..para o que custa desempenha o seu papel na perfeicao..nao tenho de me queixar..
Um dia que queiras um som melhor e vas buscar pormenores ai investes mais e compras um guitarrao.. que é o que vou fazer agora..
Por falar nisso, com a compra da nova guitarra estou a vender a minha stagg..nao estas interessado?
fabitO
fabitO
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 232
Idade : 29
Localização : Viseu
Guitarra : Tokai ALS 48 Premium/Cort X2-VN / Walden G630 CE-RV/ Taylor 214ce
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Electro-Acústica Stagg - SW206CETU-BK será que é boa? Empty Re: Electro-Acústica Stagg - SW206CETU-BK será que é boa?

Mensagem por fabioferreira99@gmail.com Sáb Jan 19 2013, 05:13

Ola de novo
estive a ver umas eletricas e queria perguntar o que acham da stagg l350?!
fabioferreira99@gmail.com
fabioferreira99@gmail.com

Post Count : 12
Idade : 33
Localização : amadora
Guitarra : antonio carvalho
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Electro-Acústica Stagg - SW206CETU-BK será que é boa? Empty Re: Electro-Acústica Stagg - SW206CETU-BK será que é boa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos