ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Case Epi LP!!!

2 participantes

Ir para baixo

Case Epi LP!!! Empty Case Epi LP!!!

Mensagem por TiagoRibeiro Ter Jan 15 2013, 16:00

Acontece que hoje comprei uma Epi LP Custom e levei um estojo semi-rígido da Gator que tinha da Tele e obviamente que não cabia lá. Então na loja, o staff arranjou lá um estojo Epi para LP que lá estava há uns tempos, mas acontece que a guitarra encaixa perfeitamente (excepto que fica um bocado levantada a parte do corpo perto do neck) e para fechar diga-mos que tem de se forçar o estojo e o tampo fica arqueado.

Já vi no site da Epi e para todas as LP a case é a mesma.

Será que os modelos mais antigos tinham dimensões diferentes? É mesmo obra dos diabos.

Se alguém souber de alguma coisa relativa a este assunto agradecia.
TiagoRibeiro
TiagoRibeiro
Guitarrista dedicado

Post Count : 503
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Guitarra : Yamaha CPX900/Epiphone Les Paul Custom Pro Ebony/Fender American Standard Stratocaster
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Case Epi LP!!! Empty Re: Case Epi LP!!!

Mensagem por John B Ter Jan 15 2013, 16:43

Não convém andares a forçar a guitarra, principalmente na zona do braço como é obvio..
John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Case Epi LP!!! Empty Re: Case Epi LP!!!

Mensagem por TiagoRibeiro Ter Jan 15 2013, 16:47

Pois isso sei eu, mas é esquisito o facto da case ser pa LP (a forma não da para mais nenhuma mesmo porque é singlecut) e não ficar acomodada decentemente. O que pensei é que fosse para os modelos Bolt On da Epi mas no site os modelos de cases são iguais para todas as LP's.


Edit:

Acho que as minhas desconfianças estão certas.

Case Epi LP!!! 1352494571_452466427_18-Gibson-Epiphone-Les-Paul-Special-II-Jet-Black-

O braço bolt on tem um espaço muito maior entre o fundo do corpo e o início do braço, isso já fazia com que a guitarra assenta-se perfeitamente.
TiagoRibeiro
TiagoRibeiro
Guitarrista dedicado

Post Count : 503
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Guitarra : Yamaha CPX900/Epiphone Les Paul Custom Pro Ebony/Fender American Standard Stratocaster
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Case Epi LP!!! Empty Re: Case Epi LP!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos