ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

+14
André Melo
Jarre
Uminety
nanjos
.:Rodrigo:.
lourenco599
Slider56
JHV
Z3D
PedroOliveira
antonioctd
monhept
Schmeichel
sugosluma
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por sugosluma Qua Jan 02 2013, 10:11

NOTA da MODERAÇÃO: Continuado daqui (separação de tópicos)

Pois esse humbucker estava mesmo a pensar em definitivo mudalo para o superdistortion....

Se trocar esse pickup, continuo a poder usar a funcao de comutar para single coil? Ha algum problema tecnico em usar esse pickup nesta guitarra?

Tenho um marshall valvestate 8080 e axo que com esse pickup vou puxala bastante.....

Mas os pickups da frente ( neck e middle), mesmo com os pots de volume e tone controlados, soam muito twang, finos, estaladicos??

e possivel sacar limpos semelhantes aos do kurt cobain por exemplo, sem muito twang caracteristico da tele?
Nao queria nada limpo a soar tipo aquele som mesmo twang do country....nao gosto nada desse som
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por Schmeichel Qua Jan 02 2013, 11:08

Se não queres de todo usar os tons característicos dos single coil, porque não vais logo para uma Tele (ou uma Jaguar) com humbuckers? Ou pelo menos com P90s? Tens Squier Vintage Modified de todos esses tipos e garanto-te que todas têm bitola alta no que diz respeito à qualidade.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por monhept Qua Jan 02 2013, 11:25

É verdade, vai pelo Schmeichel:uma Telecaster Modern Player com humbuckers ou Squier Custom/Deluxe. Assim escusas comprar a guitarra e alterá-la toda.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por antonioctd Qua Jan 02 2013, 12:45

sem muito twang caracteristico da tele

Porque é que estas interessado em adquirir uma guitarra cuja característica fundamental não gostas?

Se calhar deves procurar outros modelos de guitarras...
antonioctd
antonioctd
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 195
Idade : 41
Localização : pinhal novo
Guitarra : A guitarra: Strat! Mas existe mais alguma??
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/04/2011

http://rockgp.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por sugosluma Qua Jan 02 2013, 13:27

Pois mas o problema e que gosto do som de single coils limpo e a guitarra que queria era uma coisa do genero de ter 1/2 pickups com limpos bastantes bons tipo single coil e dps um pickup na bridge muito forte, um humbucker....e esta tele tinha um bocado isso

Uma tele so com humbuckers nao era o que pretendia pk ja tenho epiphone dot com humbuckers e vai soar praticamente ao mesmo....( estou em erro)?

Um dos modelos que tamem tinha em mente ( apesar de nao ter nada a ver ) era a Gibson firebird Studio 70 reverse
http://www.thomann.de/pt/gibson_firebird_stud_rev_70s_svs.htm

tem dois mini humbuckers e o som e mt parecido a single coil, tem o bite de single coil que dizem?

tem sugestões para o prototipo de guitarra que pretendo? Humbucker na bridge forte e single coils na frente pa leads

squier nao gosto muito pk depois farto-me de ver la escrito squier e nao Fender apenas
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por PedroOliveira Qua Jan 02 2013, 13:37

squier nao gosto muito pk depois farto-me de ver la escrito squier e nao Fender apenas

Laughing Então está bem...


Se queres tudo à lá Kurt porque não uma strat HSS visto que era o que ele usava?
PedroOliveira
PedroOliveira
Guitarrista dedicado

Post Count : 640
Idade : 30
Localização : Portugal
Guitarra : Vintage V100, LAG AK100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por Z3D Qua Jan 02 2013, 13:42

squier nao gosto muito pk depois farto-me de ver la escrito squier e nao Fender apenas.

ok.... raspa o logo e mete la um vinil a dizer Fender. De certeza que com Fender escrito a guitarra fica mais confortável de tocar, muito mais suave, e até te dá unhas extra!

Wink
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por sugosluma Qua Jan 02 2013, 14:35

Ja pensei nisso Pedro oliveira.....mas strat e muito comum na minha opiniao toda a gente tem..

tamem ja tinha pensado nisso Z3D, mas eu sou um bocado comichoso nisso de ser Squier, para mim nunca vai ser uma fender verdadeira ( apesar de já o ser)......sei que Epiphone tamem é o que correspondente perante a Gibson mas por alguma razao considero a Epiphone superior nesta relacao, nao sei pk....

Mas esta gibson firebird studio 70 e alguma coisa de jeito? vale a pena perante o que quero tocar?
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por JHV Qua Jan 02 2013, 14:59

@Z3D..
Mas é que sem dúvida nenhuma, o tipo de som que sai é logo completamente diferente, as unhas ficam com kit GPS para se posicionarem milimetricamente no braço.
eu mandava fazer 6 autocolantes em vinil colocava bem visiveis aos pares, um na parte da frente outro na parte de tras, tenho quase a certeza que nem de pedais necessita
Wink
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por sugosluma Qua Jan 02 2013, 15:14

sou BASTANTE picuinhas nisso pessoal...para mim nunca vai ser uma fender, mas sim uma squier...pode ser uma mentalidade estúpida e talvez releve pouca experiência no meio mas por agora é com esta mentalidade que vivo..... ate alguém me fazer mudar de ideias aserio......

Alguem tem ou teve alguma experiencia com esta Gibson, me que saiba dizer algo dela?

Como se adequa para aquilo que quero tocar? esta semelhanca a single coil e assim tao real ou e treta?
tem sugestoes de guitarras?
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por Slider56 Qua Jan 02 2013, 15:16

A Telecaster Modern Player que eu tenho tem a particularidade de ter os sons bem definidos,e não é por ter um humbucker splitado que perde o biting característico das Tele's!Também não é preciso tirar nenhum curso superior de electrotecnia para modificar com bom senso um circuito de uma guitarra a gosto.
Dá trabalho é analisar com todo o cuidado os diferentes tipos de pickups,e acertar com os ideiais,para que,a solo ou agrupados com outros produzam o som que queremos...

Sinceramente estou-me bem lixando com um "C" grande acerca do logo que estiver no headstock;desde que cante como gosto,o resto que se lixe.

Essa Gibson Firebird vem equipada com mini-humbuckers da Gibson que têm um som muito aproximado dos humbuckers standard da marca.Eu gosto das Firebird clássicas,muito especialmente a VII (3 mini-humbuckers),que tem uma sonoridade muito característica e que não tem nada a ver com esta,típicamente contemporânea.Não é má de todo,mas seria muito desejável se tivesses possibilidades de experimentar antes de comprares,porque comprar às cegas nem sempre dá bom resultado...
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por sugosluma Qua Jan 02 2013, 15:29

Pois , esta gibson firebird seduz-me bastante mas nao me estava muito a apetecer gastar 700 euros numa coisa que depois me vai dar quase o mesmo som que saco com a dot, digo isto por terem ambas humbuckers ( estou em erro?)

Entao na tua opiniao, sera que em vez de comprar esta tele, compensa comprar uma standart mexicana a 400 euros e meterlhe um super distorion na bridge? Como ficaria? Seria melhor?
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por lourenco599 Qua Jan 02 2013, 15:40

E um amplificador? Que achas? Não achas que estás a comprar um carro muita bom para uma estrada fraquinha? Wink
lourenco599
lourenco599
Guitar Hero

Post Count : 1260
Idade : 28
Localização : Vagos
Guitarra : Epiphone Gothic Explorer; Walden CS500 CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por sugosluma Qua Jan 02 2013, 15:44

tamem ja tenho pensado nisso Lourenco bastantes vezes...

este marshall valvestate 8080 que tenho e digamos que emprestado a longo prazo pelo meu tio e sempre me pareceu grande animal, saco muitos tons dali e tem muito boa distorcao...mas essa compra de amp tamem ja me passou varias vezes pela cabeca....

vale a pena investir nisso? Um half stack com cabeca marshall? combo a valvulas? sugestoes?

Vale a pena?
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por lourenco599 Qua Jan 02 2013, 15:47

Epah, tu é que sabes. O que me quer parecer é que tu tens muita pouca experiência em material, e estás-te a guiar por ídolos e por nomes de marcas. Eu sugiro que tu vás às lojas e peças para experimentar o material que eles têm, de modo a ganhares uma perspectiva da diferença que existe entre os instrumentos. Epah, isto baseado no comentário em que disseste que uma Dot e uma Firebird iam ter um som parecido, porque as duas tinham Humbuckers. Wink
lourenco599
lourenco599
Guitar Hero

Post Count : 1260
Idade : 28
Localização : Vagos
Guitarra : Epiphone Gothic Explorer; Walden CS500 CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por .:Rodrigo:. Qua Jan 02 2013, 15:48

estás-te a guiar por ídolos e por nomes de marcas
tambem acho... não gastes o dinheiro enquanto tiveres essa ideia, senão é provavel arrependeres-te...

BTW, se fosses o Kurt a comprar uma guitarra, provavelmente atiravas-te para uma reliquia qualquer que andasse pelo olx xD
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por sugosluma Qua Jan 02 2013, 15:52

sim experiencia tenho pouca e verdade.....mas aquilo que referi do som ser parecido entre as 2 guitarras por terem 2 humbuckers esta totalmente errado?

em que medida e que consideram tar errado? ( apesar da dot ser semi holow, sao humbuckers na mesma)


como perguntei apocado, seria uma boa compra se comprasse uma tele mexicana a 400 euros e meterlhe um DImarzio Super distortion na bridge?
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por PedroOliveira Qua Jan 02 2013, 16:05

em que medida e que consideram tar errado? ( apesar da dot ser semi holow, sao humbuckers na mesma)

A madeira também influencia o som, um corpo rigido é diferente de um oco.
_______

Se ele fosse o kurt tocava com uma guitarra de 20 tostoes e uma torradeira
PedroOliveira
PedroOliveira
Guitarrista dedicado

Post Count : 640
Idade : 30
Localização : Portugal
Guitarra : Vintage V100, LAG AK100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por sugosluma Qua Jan 02 2013, 16:09

sim a madeira e diferente mas o pickup e o mesmo...e vem da mesma fabrica e tudo quase de certeza.....e tudo uma estrategia de marketing na minha opiniao os gajos fazem isso pa vender mais e o pickup deve soar quase ao mesmo, apesar de serem madeiras e estruturas de guitarra completamente diferentes....

Este setup e upgrade da tele standart como ficaria?
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por .:Rodrigo:. Qua Jan 02 2013, 16:12

dude... porque é que haverá guitarras de 300€ e de 3000€ com os mesmos pickups? se o som fosse igual, acho que isso nao acontecia
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por sugosluma Qua Jan 02 2013, 16:18

Mas com essa diferenca de preco claro que sao diferentes na minha opiniao....agora com esta diferenca de 400 axas mesmo que vao perder tempo e dinheiro fazendo humbucker diferente? Nao, trata.se de uma fabrica, producao em serie, em maquinas, aquilo vai sempre a andar,......... chega a uma parte da producao e uns pickups vao pa um lado e otos vao pa oto mas sao iguais, em guitarras com esta diferenca de preco de 400 euros

A firebird (para a dot) metenlhe um corpo macico, outro formato, outra cor e estrutura mas aquilo e tudo igual, tem umas coisitas que mudam mas isto e marketing, negocio

Obvio que guitarras de 3000 nao vao ter os mesmos pickups nem a mesma qualidade de som que guitarras de 300 mas nesta gama de preco acredito seriamente que e tudo feito quase a partir do mesmo e que soam algo parecido
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por .:Rodrigo:. Qua Jan 02 2013, 16:20

lol, ok
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por monhept Qua Jan 02 2013, 16:36

sugosluma, o que o rodrigo disse é que há guitarras de 300 e de 3000 euros COM OS MESMOS PICKUPS, feitos na mesma fabrica, pelos mesmos mexicanos, chineses, americanos, o que quer que seja. E humbuckers, apesar de terem um som "mais cheio e menos ruidoso" que os single coils podem ter milhentos sons diferentes, mas é que uns não têm nada a ver com outros. Mas também não me parece que estejas numa fase da vida que o factor importante sejam nuances dadas por bobinas de fio de cobre e magnetos, por isso, vê uma guitarra que gostes com a configuração humbucker na ponte e single coil(s) à frente e toca a desbundar esse Marshall, que tem um sonzeco fixe sim senhor. Eu com a tua idade tocava com um 8080, uma cópia de telecaster manhosa e uma Ibanez RG, pro"peso": marchava nirvana, sondgarden, alice in chains e todo ogrunge que aparecesse à frente.
Quando duplicares a tua idade, como infelizmente já o fiz, a marca que estiver no headstock deixa de ter importancia e ligas mais ao conteúdo, por enquanto se é uma Fender que queres, atira-te a ela, mas experimenta primeiro, pois elas não tocam sozinhas.

PS: Não te estou a tentar demover da "Fender", mas há muita Squier que mete Fenders no saco, nem se comparam.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por sugosluma Qua Jan 02 2013, 16:45

monhept, obrigado pelo teu comentario extremamente coerente e directo.

O que quer que comprar estará a volta disso que disseste: ou esta Gibson Firebird ou uma tele standart que dps lhe mudo o pickup da bridge para um Dimarzio Super Distortion ( compensa?)

Ou ate mesmo esta telecaster modern player plus

Agora, gostava de saber qual a vossa opiniao sobre isso que tenho dito, comprar tele standart e por um Dimarzio super distortion na bridge
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por monhept Qua Jan 02 2013, 17:12

Provavelmente até gostas do humbucker que vem stock na Fender Strat HSS. Vês, se não gostares depois mudas.
Eu acho a Firebird muito fixe e podes perfeitamente tocar grunge com isso. Eu toco com uma Gibson Les Paul Studio, com o que tenho.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus? Empty Re: Nova Guitarra - Squier Modern Player Tele Plus?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos