ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

+4
lourenco599
ralfcaetano
alexcoupe
brunotins
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por brunotins Seg Nov 19 2012, 18:50

Boas noites pessoal! Como disse na minha apresentação, tenho tido algum tempo livre e tinha para aqui esta guitarra parada. Decidi brincar um bocado e pôr em prática algumas coisas que tenho lido ultimamente por aí.

Comecei por desmontar o braço e a ponte:

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Dsc09345k


e de seguida o restante hardware:

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Dsc09357xw

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Dsc09358q

A seguir comecei por passar uma lixa de grão 80, mas estava a custar sair a tinta e troquei para uma de 40, passei 2 ou 3 horas a lixar com máquina e acabei mais de metade da guitarra, amanhã espero acabar o resto. Sou principiante nestas lides e gostava de ouvir opiniões, a mim parece-me bem... ainda que algumas partes tenham ficado um pouco mais claras. Falta-me lixar as cavidades, um pouco da parte de trás e a parte lateral. E tenho algumas questões:

1 - Devo lixar as cavidades? se o fizer, depois terei que passar tinta condutora de cobre, certo?

2 - Devo lixar as laterais com a máquina ou à mão?

3 - Na vossa opinião (numa fase mais avançada), qual o melhor acabamento a dar à guitarra? Deixar com o tom natural ou pintar de outra cor? Pensei em tentar dar um look tipo PRS SE Torero... gosto da ideia do binding e do facto de ficar a ver-se a madeira.

4 - Queria meter uns pickups que me ficassem em conta... uns passivos tipo EMG HZ H4 ou algo semelhante... mas como a guitarra me parece ser de madeira compensada... e é super ressonante não sei se haverá uma hipótese melhor!

A guitarra neste momento encontra-se neste estado:

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Dsc09365h

Acabando de lixar a parte da frente:

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Dsc09366s

e ficando a meio da de trás:

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Dsc09367b

E como já disse... estou a apontar ao look da PRS SE Torero, preto/vermelho/natural:

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Largetorero

Sou todo ouvidos, estou aqui para aprender, por isso... que chovam críticas ... construtivas (sejam meiguinhos) lol ...
Abraço


Última edição por Bubbatins em Ter Nov 20 2012, 16:53, editado 1 vez(es)
brunotins
brunotins
Aprendiz de guitarra

Post Count : 99
Idade : 39
Localização : Omni
Guitarra : cavaquinho
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por alexcoupe Ter Nov 20 2012, 05:34

Tas a ir no bom caminho quanto a lixar, a mesma, nas laterais tenta lixar á mão, para não deformares muito a madeira, as cavidades podes fazer um shielding com folha de cobre ou de prata que podes encontrar nos Akis ou algo do género.
A cor é algo pessoal, embora eu ache que fique bem em preto.
Vai dando novidades.
alexcoupe
alexcoupe
Guitar Hero

Post Count : 1353
Idade : 45
Localização : Setubal
Guitarra : Epiphone Wildcat, Fender Telecaster, squier Stratocaster Maison
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por ralfcaetano Ter Nov 20 2012, 06:07

gosto da escolha da cor... planeias usar um vermelho transparente??? se calhar é melhor considerares usar um veneer de flame maple para ficar igual senao nao vai ficar bem como queres... se eu fosse a ti lixava as cavidades para a tinta se fixar melhor a essa zona... o acabamento é uma especie de casca se apresentar falhas, podera danificar mais facilmente essa zona... para nao mencionar que as cavidades ficam mais apertadas por cada reacabamento que é feito numa guitarra sem lixar as cavidades
ralfcaetano
ralfcaetano
Guitarrista dedicado

Post Count : 520
Idade : 31
Localização : Cantanhede
Guitarra : academy stratocaster preta, uma squier vintage modified strat branca, uma guitarra classica galicia, fender marauder azul, tanglewood THSF CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por brunotins Ter Nov 20 2012, 13:50

Tas a ir no bom caminho quanto a lixar, a mesma, nas laterais tenta lixar á mão, para não deformares muito a madeira, as cavidades podes fazer um shielding com folha de cobre ou de prata que podes encontrar nos Akis ou algo do género.
A cor é algo pessoal, embora eu ache que fique bem em preto.
Vai dando novidades.

obrigado alex coupe.
estive a ler tópicos de shielding e ainda n percebi a parte da condutividade! lol ... aqui em casa só tenho alumínio autocolante... vou ver isso.

o processo de shielding para humbuckers é o mesmo? sem pickguard como é que faço um "tampo" para a Faraday cage?

gosto da escolha da cor... planeias usar um vermelho transparente??? se calhar é melhor considerares usar um veneer de flame maple para ficar igual senao nao vai ficar bem como queres... se eu fosse a ti lixava as cavidades para a tinta se fixar melhor a essa zona... o acabamento é uma especie de casca se apresentar falhas, podera danificar mais facilmente essa zona... para nao mencionar que as cavidades ficam mais apertadas por cada reacabamento que é feito numa guitarra sem lixar as cavidades

ralfcaetano eu não quero que fique exatamente igual à PRS SE Torero... são guitarras diferentes... A ideia seria mesmo dar-lhe as cores que a PRS tem, mas com o efeito "natural" da minha guitarra.

Eu até lixava as cavidades... mas tá dificil para arranjar tinta condutora : / ainda não sei como vou fazer...

Em relação a pickups ... eu tava a pensar em meter-lhe dois activos IronGear Volt Active... ouvi falar bem deles e ficavam por metade do preço de um set EMG ou Seymour Duncan... que dizem?
brunotins
brunotins
Aprendiz de guitarra

Post Count : 99
Idade : 39
Localização : Omni
Guitarra : cavaquinho
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por ralfcaetano Ter Nov 20 2012, 14:16

olha que podes sempre usar fita cola de cobre... procura veneer de flame maple senao nao consegues o efeito que pretendes... boa escolha nos pickups mas fala com o guitar parts e vê os pickups da entwistle
ralfcaetano
ralfcaetano
Guitarrista dedicado

Post Count : 520
Idade : 31
Localização : Cantanhede
Guitarra : academy stratocaster preta, uma squier vintage modified strat branca, uma guitarra classica galicia, fender marauder azul, tanglewood THSF CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por brunotins Ter Nov 20 2012, 15:18

obrigado ralfcaetano. em relação ao veneer acho que não vou precisar, depois de lhe tirar o tapa poros vou seguir a ideia de um colega meu e pinta-la com tinta da china, para realçar os veios e depois de lixar um pouco, aplico um corante com tom de vermelho escuro... para já tenho que tirar o tapa poros ^^

obrigado pela dica dos pu's, vou averiguar! eheh
brunotins
brunotins
Aprendiz de guitarra

Post Count : 99
Idade : 39
Localização : Omni
Guitarra : cavaquinho
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por ralfcaetano Ter Nov 20 2012, 15:23

pintar o flame acho que é um bocado arriscado visto que acho que nunca foi feito depois mostra como fica Smile es capaz de ter descoberto uma nova tecnica para imitar o flame maple... boa sorte
ralfcaetano
ralfcaetano
Guitarrista dedicado

Post Count : 520
Idade : 31
Localização : Cantanhede
Guitarra : academy stratocaster preta, uma squier vintage modified strat branca, uma guitarra classica galicia, fender marauder azul, tanglewood THSF CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por lourenco599 Ter Nov 20 2012, 15:30

Bubbatins, se chegares a mandar vir Iron Gear, e como és cá de Aveiro, fala comigo, que talvez me junte a ti, e assim dividimos os portes. Wink
lourenco599
lourenco599
Guitar Hero

Post Count : 1260
Idade : 28
Localização : Vagos
Guitarra : Epiphone Gothic Explorer; Walden CS500 CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por ralfcaetano Ter Nov 20 2012, 15:33

realmente como ando muito por aí tambem sou capaz de alinhar tanto se for entwistle ou iron gear
ralfcaetano
ralfcaetano
Guitarrista dedicado

Post Count : 520
Idade : 31
Localização : Cantanhede
Guitarra : academy stratocaster preta, uma squier vintage modified strat branca, uma guitarra classica galicia, fender marauder azul, tanglewood THSF CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por .:Rodrigo:. Ter Nov 20 2012, 15:45

para os entwistle tens o guitarparts, nao pagas portes Smile

mas se alguem for mandar vir irongear diga qualquer coisa que eu posso tambem querer qualquer coisa, depende do money...
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por lourenco599 Ter Nov 20 2012, 15:58

Eu até alinhava nos Entwistle se eles tivessem algum pickup que me puxasse para isso. O problema, é que dos vídeos que eu vi, nenhum me agradou especialmente. Mas não lhes tiro o mérito.
lourenco599
lourenco599
Guitar Hero

Post Count : 1260
Idade : 28
Localização : Vagos
Guitarra : Epiphone Gothic Explorer; Walden CS500 CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por ralfcaetano Ter Nov 20 2012, 16:01

a verdade é que os videos nao lhe fazem grande favor... eu queria ver os as-57 e nao havia videos... deviam fazer mais publicidade aos pickups
ralfcaetano
ralfcaetano
Guitarrista dedicado

Post Count : 520
Idade : 31
Localização : Cantanhede
Guitarra : academy stratocaster preta, uma squier vintage modified strat branca, uma guitarra classica galicia, fender marauder azul, tanglewood THSF CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por lourenco599 Ter Nov 20 2012, 16:14

Surgiu-me agora uma dúvida que vos pode parecer parva, mas aqui vai: Uma discrepância bastante grande de resistência nos pickups provoca grandes diferenças de volume de som captado? Quero com isto perguntar se um pickup com menor Output se vai ouvir menos que um com um maior output na mesma guitarra.
lourenco599
lourenco599
Guitar Hero

Post Count : 1260
Idade : 28
Localização : Vagos
Guitarra : Epiphone Gothic Explorer; Walden CS500 CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por ralfcaetano Ter Nov 20 2012, 16:19

lourenço quanto maior a resistencia menor o output mas essa diferença costuma se demonstrar mais entre a alternaçao entre humbuckers e single coils a verdade é que nao sei quanta diferença faz entre 2 single coils ou 2 humbuckers mas sempre ouvi dizer que a resistencia de um single coil deve ser aproximadamente metade da resistencia de um humbucker podendo fugir um bocado mais ou um bocado menos... a verdade é que no strat que tou a planear construir vou fugir um bocado a essa regra pk tenho um seymour duncan jb que tou a querer usar ja ha muito tempo... ando de olho nos as-57 da entwistle pois sao os pickups mais semelhatntes as ssl-1 da seymour duncan por esse preço mas se nao derem o som que procuro posso sempre vende los e comprar os pig iron da iron gear
ralfcaetano
ralfcaetano
Guitarrista dedicado

Post Count : 520
Idade : 31
Localização : Cantanhede
Guitarra : academy stratocaster preta, uma squier vintage modified strat branca, uma guitarra classica galicia, fender marauder azul, tanglewood THSF CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por brunotins Ter Nov 20 2012, 16:50

Bem... quantos aos IronGear julguei que os portes fossem de borla... pelo menos é a indicação que tem no site, mas não especifica se o fazem também para fora. o set são 72€ creio eu.

em relação à pintura, ralfcaetano... n sei se será uma nova técnica, mas eu gostei muito desta pintura. Na minha em tom vermelho escuro... acho que ficava top.

Ele aplicou tinta da china depois de retirar o tapa-poros e lixou para realçar os veios da madeira. Depois passou um corante com um tom meio azulado e ficou assim:

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 33717151692814866245655

Depois de aplicar algumas camadas de Tru Oil, oleo que se aplica nas coronhas das caçadeiras e torna a guitarra bastante resiste, ficou assim:

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 33916151692738199586362
brunotins
brunotins
Aprendiz de guitarra

Post Count : 99
Idade : 39
Localização : Omni
Guitarra : cavaquinho
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por ralfcaetano Ter Nov 20 2012, 16:52

ta fixe Smile siga atao mano boa sorte!!!!
ralfcaetano
ralfcaetano
Guitarrista dedicado

Post Count : 520
Idade : 31
Localização : Cantanhede
Guitarra : academy stratocaster preta, uma squier vintage modified strat branca, uma guitarra classica galicia, fender marauder azul, tanglewood THSF CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por brunotins Qui Nov 29 2012, 11:05

Depois de um colega meu me dar indicação que a guitarra ainda tinha selante (daí o aspecto mais amarelado que no início não consegui descodificar), comecei a lixar com uma lixa 220 e a madeira foi-se revelando. No armrest pode-se ver a fantástica qualidade da madeira, e parece que o tampo da guitarra tem algo tipo veneer (?) ... a minha questão é... será que vale a pena eu ter mais trabalho em tirar o resto do selante? agora não sei como vou fazer... mas ou terei que aplicar um veneer, ou fazer uma pintura integral... para tentar disfarçar esta "frankenwood" , certo?

Nesta foto tenho o lado esquerdo do tampo lixado e estava a começar de lixar o lado direito... mas decidi parar e vir aqui pedir algumas dicas.

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Dsc09382o

Nesta acho que se consegue ter uma ideia do que falei em relação ao topo em veneer (?).

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Dsc09379e

o que aconselham? continuo e tiro o resto, ou paro e aplico selante? meto veneer por cima para tentar dar-lhe o tal look natural ou será que é melhor dar-lhe uma pintura por todo?
brunotins
brunotins
Aprendiz de guitarra

Post Count : 99
Idade : 39
Localização : Omni
Guitarra : cavaquinho
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por alexcoupe Sex Nov 30 2012, 09:47

Como o teu amigo fez era capaz de ficar nice, não sei é se teras o mesmo resultado com este tipo de madeira. os entendidos que se cheguem á frente.
alexcoupe
alexcoupe
Guitar Hero

Post Count : 1353
Idade : 45
Localização : Setubal
Guitarra : Epiphone Wildcat, Fender Telecaster, squier Stratocaster Maison
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por Waltheer Sex Nov 30 2012, 10:03

lourenço quanto maior a resistencia menor o output mas essa diferença costuma se demonstrar mais entre a alternaçao entre humbuckers e single coils

onde é que foste buscar esta asneirada?
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por brunotins Sex Nov 30 2012, 13:23

alexcoupe escreveu:Como o teu amigo fez era capaz de ficar nice, não sei é se teras o mesmo resultado com este tipo de madeira. os entendidos que se cheguem á frente.

não ficava bem, porque tenho que uniformizar o tampo... e no armrest nota-se claramente o contraplacado... tinha que o pintar e dar um efeito de madeira :/ mas também não estou a ver como pintar o armrest sem que se note as diferentes ripas da madeira :/ mesmo que pinte>lixe>pinte>lixe vai-se notar porque isto é super poroso... notam-se os buracos. só se der uma de mão de selante e antes da segunda tente fazer qualquer coisa para tentar uniformizar a cor, mas também não sei que resultado poderia esperar.
brunotins
brunotins
Aprendiz de guitarra

Post Count : 99
Idade : 39
Localização : Omni
Guitarra : cavaquinho
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por brunotins Sex Nov 30 2012, 13:26

só se preparasse um segundo selante corado com tinta à cor da madeira e pintasse aquela zona... (tem sentido o que eu disse?)
brunotins
brunotins
Aprendiz de guitarra

Post Count : 99
Idade : 39
Localização : Omni
Guitarra : cavaquinho
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por Z3D Sex Nov 30 2012, 14:38

lourenço quanto maior a resistencia menor o output mas essa diferença costuma se demonstrar mais entre a alternaçao entre humbuckers e single coils


onde é que foste buscar esta asneirada?

A resistência é só uma parte do todo. è comum associar quanto maior a resistência maior o output. Mas nem sempre é assim!
O que vale é que um gajo até escreve uns posts a explicar o funcionamento básico dos pickups e até tem lá uns exemplos e tal...
Imagina se não escrevesse!


Fogo!
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por Waltheer Sex Nov 30 2012, 14:41

@Z3D

I rest my case...
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por brunotins Sex Nov 30 2012, 14:44

offtopics? e que tal darem uma ajudinha? Rock lol!
brunotins
brunotins
Aprendiz de guitarra

Post Count : 99
Idade : 39
Localização : Omni
Guitarra : cavaquinho
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por Waltheer Sex Nov 30 2012, 14:47

@bubbatins,os offtopics são úteis, porque as pessoas leem mal e depois dizem asneiras que passam como verdades.

Quanto ao teu problema específico,tens duas soluções: solid colors ou veneer
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212 Empty Re: 1º Projecto / Experimentação - Slammer by Hamer CT 212

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos