ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros que leram ou estão a ler!

+29
bytewax
nanjos
JHV
ze_da_pevide
andreleitao
bates
Tchareto
pdias10
imbaray
mbaltazar
MárcioLima
Machado
ObiQueloKenobi
boavida
Z3D
MarcoLopes
André Melo
lourenco599
Slider56
Maurício
Scorp
ricardoferreira
.:Rodrigo:.
Sandwoman
Zito
danielalcindo
MarlonMorais
citrinus
PedroOliveira
33 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 Empty Re: Livros que leram ou estão a ler!

Mensagem por bytewax Ter Jan 14 2014, 09:28

concordo com a poupança do papel. Já não justifica...
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 Empty Re: Livros que leram ou estão a ler!

Mensagem por Scorp Ter Jan 14 2014, 10:07

Confesso que apesar de não ser ecologicamente correcto ninguém me tira um livro em papel!!!! Detesto ler no formato digital  Evil or Very Mad 
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 Empty Re: Livros que leram ou estão a ler!

Mensagem por nanjos Ter Jan 14 2014, 10:18

O pessoal diz que gosta de ler, mas o que gostam mesmo é de snifar o papel  lol! 
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 49
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 Empty Re: Livros que leram ou estão a ler!

Mensagem por bates Ter Jan 14 2014, 10:20

Pois é por aí. Nao é por saudosismo, é mesmo pelo conforto. Em leituras prolongadas estou constantemente a mudar de posiçao e assim. Com o tablet nao me da grande jeito (ate porque é de 9").

Em relaçao à poupança de papel, compro sempre livros em segunda mao ou requisito na biblioteca (tirando livros tecnicos e/ ou ilustrados, esses guardo). Também vendo ou dou os livros depois de os ler. Nao sou muito de repetir xD
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 Empty Re: Livros que leram ou estão a ler!

Mensagem por Scorp Ter Jan 14 2014, 10:21

^ yep the same here!!!


Snifar papel é bem fixe  Razz 
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 Empty Re: Livros que leram ou estão a ler!

Mensagem por joe_strummer Ter Jan 14 2014, 10:23

Eu não sou lá muito de livros, mas o primeiro livro que me cativou foi o "Mão do Diabo" do jornalista José Rodrigues dos Santos, um livro que fala sobre as origens da crise financeira e o provável futuro e agora estou a ler um chamado "O País que não resgatou os seus bancos" de Marc-Pierre Dylan que fala sobre a Revolução Islandesa e os seus antecedentes. 

E já agora onde se compra o famossísimo livro "As citações do presidente Mao Tsé-Tung" ou "Livro Vermelho", não é que seja comuna (ou maoista) mas era um livro que tinha em curiosidade de o ler. E também gostava de ler o "1984" e "O Triunfo dos Porcos" do George Orwell.
joe_strummer
joe_strummer
Guitarrista de garagem

Post Count : 486
Idade : 29
Localização : Odivelas
Guitarra : Gibson SG Standard, Melody M-5300 (cópia de uma Stratocaster), Walden G570ce
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 Empty Re: Livros que leram ou estão a ler!

Mensagem por bates Ter Jan 14 2014, 10:26

Joe, a maior parte das livrarias tem esses livros que referiste, nem q seja por encomenda ou online. Os do orwell tb encontras com facilidade em feiras do livro e alfarrabistas.
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 Empty Re: Livros que leram ou estão a ler!

Mensagem por joe_strummer Ter Jan 14 2014, 11:11

eu já vi por exemplo o "1984" na wook do dolce vita tejo (na amadora) por exemplo, é óbvio que consigo por encomenda online. Por exemplo o "Livro Vermelho" já não é assim tão fácil encontrar em qualquer livraria, a não ser aquelas específicas ou antigas.
joe_strummer
joe_strummer
Guitarrista de garagem

Post Count : 486
Idade : 29
Localização : Odivelas
Guitarra : Gibson SG Standard, Melody M-5300 (cópia de uma Stratocaster), Walden G570ce
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 Empty Re: Livros que leram ou estão a ler!

Mensagem por Slider56 Ter Jan 14 2014, 14:53

Tenho andado a rever um escritor que já leio há muitotempo : Steve Berry ! Recomendo!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 Empty Re: Livros que leram ou estão a ler!

Mensagem por PedroOliveira Sex Jan 17 2014, 18:14

Eu normalmente ando mais no alfarrabista a ver se encontro o que quero, por isso é que ás vezes é dificil não achar logo
PedroOliveira
PedroOliveira
Guitarrista dedicado

Post Count : 640
Idade : 30
Localização : Portugal
Guitarra : Vintage V100, LAG AK100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 Empty Re: Livros que leram ou estão a ler!

Mensagem por barollo Sex Jan 17 2014, 20:31

LIFE by Keith Richards.

Recomendo, é de facto um documento incrível! Aliás, basta dizer que é a autobiografia do homem, nua e crua, sem censuras nem grandes segredos... Very Happy
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 Empty Re: Livros que leram ou estão a ler!

Mensagem por PedroOliveira Sex Jul 11 2014, 14:47

Boas pessoal,

Venho aqui fazer publicidade a outro fórum e peço desculpa á moderação se tal não for permitido mas como o assunto não é comum penso que não haverá problema!

Criei este fórum de literatura e se alguém estiver interessado em juntar-se fica aqui o link: http://forumliteraturaportugal.site90.net/
PedroOliveira
PedroOliveira
Guitarrista dedicado

Post Count : 640
Idade : 30
Localização : Portugal
Guitarra : Vintage V100, LAG AK100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 Empty Re: Livros que leram ou estão a ler!

Mensagem por Rosatti Sex Jul 11 2014, 15:01

Minha casa é, no sentido mais literal do termo, uma biblioteca, ou sebo melho dizendo.

Sangue de Popper tem poder, atualmente estou lendo A Lógica da Pesquisa Científica.

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 9553072932-a-logica-da-pesquisa-cientifica-de-karl-popper
Rosatti
Rosatti

Post Count : 6
Idade : 30
Localização : São Paulo
Guitarra : Fender® Stratocaster Custom Made
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 Empty Re: Livros que leram ou estão a ler!

Mensagem por B.D. Ter Jul 22 2014, 13:19

Livros em papel... SEMPRE  Very Happy 
mas sou a favor da redução da utilização de papel, só que de outras formas... livros usados, venham eles, quer da biblioteca quer do vizinho  Razz 
Agora, se pensarmos no combustível que foi necessário queimar para termos a energia necessária para carregar o computador, tablet ou telemóvel onde lemos a versão digital... energias renováveis, são uma alternativa xd
Vou tentar ler um livro não muito amigo do ambiente porque tem 1000 páginas (1001), o título é a "A Libélula Presa no Âmbar" de Diana Gabaldon, mas de momento estou a ler "Desconhecidos" de Taichi Yamada... ando desiludida (ainda não cheguei à dita parte do terror -.-' ).
B.D.
B.D.
Aprendiz de guitarra

Post Count : 48
Idade : 24
Localização : Portugal
Guitarra : T-Bucket 100CE; Yamaha Pacífica 120H
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Livros que leram ou estão a ler! - Página 5 Empty Re: Livros que leram ou estão a ler!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos