ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Braço novo de uma guitarra acústica de 12 cordas

+24
carlosxana
Luis Almeida
Carecaz
VStrat
Maganão o Troll
deepshadows
Kaz
lucasjunior
used4music
MarcoLopes
jnuno
jhdviana
nanjos
autumnautist
Z3D
Fype_7
RafaelPires
boavida
LGZT
Slider56
GuitarParts
Scorp
.:Rodrigo:.
tetiaroa
28 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Braço novo de uma guitarra acústica de 12 cordas - Página 4 Empty Braço da guitarra Melody de 12 cordas

Mensagem por Convidado Ter Jan 29 2013, 22:03

Olá tetiaroa. Desculpe tratá-lo assim mas não sei outro nome. Obrigado pela informação que me deu sobre a compra do material para a construção do braço. Depois de ver o seu trabalho, que acho espetacular em abono da verdade, acho que não tenho experiência suficiente para produzir um braço como o seu. Como o braço da minha está bem mais partido (em 5 pontos) Acho também que não vai dar para recuperar. E então lembrei-me que, caso esteja interessado eu posso comprar-lhe o seu original da guitarra e mandá-lo recuperar uma vez que só está partido num ponto. tentei mandar-lhe uma mensagem privada, mas como sou novato por estas bandas não foi possível. Caso esteja interessado eu compro por um preço razoável. Espero não o ter ofendido com a minha proposta. Cumprimentos
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Braço novo de uma guitarra acústica de 12 cordas - Página 4 Empty Re: Braço novo de uma guitarra acústica de 12 cordas

Mensagem por tetiaroa Qua Jan 30 2013, 07:45

Olá Jim, tudo bem, não tenho de levar a mal a proposta.
Como tenho algum apego pela guitarra não me interessa vender o braço, no fundo, a guitarra tem bastantes histórias e gosto de comparar o que estava e o que está.

António
tetiaroa
tetiaroa
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 219
Guitarra : Melody 12 string, Eko Ranger VI, Epiphone Joe Pass, Washburn J9, Ibanez Artist Double-Neck, Ovation Celebraty Double-neck, Fender Telecoustic, Epiphone Jumbo J200, Tahitian Ukulele, Banjo Fender, MarlonB, Lap Stell 12 strings
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Braço novo de uma guitarra acústica de 12 cordas - Página 4 Empty Re: Braço novo de uma guitarra acústica de 12 cordas

Mensagem por kurt_cobain Qua Jan 30 2013, 08:12

Meu.. fodxxxx... es GRANDE
kurt_cobain
kurt_cobain
Guitarrista de garagem

Post Count : 376
Idade : 44
Localização : VN Gaia
Guitarra : Jagmaster
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Braço novo de uma guitarra acústica de 12 cordas - Página 4 Empty Re: Braço novo de uma guitarra acústica de 12 cordas

Mensagem por Slider56 Qua Jan 30 2013, 09:38

Aqui o nosso amigo Tetiaroa,é um luthier muito discreto,para além de bom guitarrista.Anda a passar despercebido,mas eu não o deixo ficar no backstage... Razz (sim,António...já te agrafei outra vez!) Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Braço novo de uma guitarra acústica de 12 cordas - Página 4 Empty Re: Braço novo de uma guitarra acústica de 12 cordas

Mensagem por tetiaroa Qua Jan 30 2013, 13:24

Já fui agarrado outra vez Very Happy
tetiaroa
tetiaroa
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 219
Guitarra : Melody 12 string, Eko Ranger VI, Epiphone Joe Pass, Washburn J9, Ibanez Artist Double-Neck, Ovation Celebraty Double-neck, Fender Telecoustic, Epiphone Jumbo J200, Tahitian Ukulele, Banjo Fender, MarlonB, Lap Stell 12 strings
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Braço novo de uma guitarra acústica de 12 cordas - Página 4 Empty Re: Braço novo de uma guitarra acústica de 12 cordas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos