ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferenças nos varios tipos Pickups

2 participantes

Ir para baixo

Diferenças nos varios tipos Pickups Empty Diferenças nos varios tipos Pickups

Mensagem por Zito Ter Abr 03 2012, 19:42

Pessoal sera que dá para me dizerem assim as diferenças dos varios tipos de pickups, nao falo só em diferenças de Single Coils para humbuckers pois isso está no glossario quero mesmo ir a essência da coisa

todos os gajos do metal falam em EMG's Seymour duncan , ok eu ja percebi que esses sao bons pickups, mas porque? ha outros que sao bons tambem?
Ainda ha pouco tava num topico em que estavam a falar nuns p-90's e eu nao faço a minima ideia do que e ( se googlarem vai sites sobre uma Assault rifle xD )
ja vi em videos no youtube ( agora nao me lembro de nenhum concretamente ) gajos com uns single coils que consistiam em duas risquinhas metalicas ( sim num pickup pequeno tipo single coil ) o que é isso ?

as capas dos pickups ( muito comum nas LP e SG ) fazem diferença sem ser a diferença visual ?
Zito
Zito
Guitarrista dedicado

Post Count : 695
Idade : 32
Localização : Flores /Açores
Guitarra : Kramer Assault 220CM
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças nos varios tipos Pickups Empty Re: Diferenças nos varios tipos Pickups

Mensagem por RafaelPires Qua Abr 04 2012, 01:40

Diferenças nos varios tipos Pickups Bsb-001

isto é um P-90, Que foi um single coil inventado pela gibson, com um forma um "bocado" maior, têm um som diferente dos singles coils, mais bonito ( sendo esta a minha opinião claro )

Existem vários tipos de P-90, são os soap bar(este de cima), dog ear e os Humbucker Casing ( que têm o tamanho de um humbucker). Claro que depois existem outras variações até mesmo de outras marcas, etc, etc

Diferenças nos varios tipos Pickups SHR1_Hot_Rail_Stacked_Lg

estes pickups ( neste caso um hot rail da Seymour Duncan ) são humbuckers com o formato de single coils

EMG's são os pickups mais falados ( pelo menos que eu mais ouço a falar ) pelos seus pickups activos ( 81 e 85 se não estou em erro ) que são pickups de high gain ( logo bons para Metal, e coisas mais pesadas )

e os Seymour Duncan tambem têm pickups de high gain, como o Invader e o Distortion. E sim á outros pickups bons para metal, de várias marcas, de preferência querem-se pickups activos, mas existem passivos tambem muito bons para metal Fixe

Quando a essas capas já ouvi dizer que fazem diferença, e já ouvi dizer que não, como nunca experimentei guitarras em que os humbuckers tinham essas capinhas não sei :s
avatar
RafaelPires
Guitarrista viciado

Post Count : 926
Idade : 29
Localização : Viseu
Guitarra : Harley Benton SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos