ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epiphone SG vs Squier Stratocaster

+6
Saibor
N££r!K
Klazz
kicos
Kaz
Duarte_Costa
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Convidad Qua Jul 08 2009, 20:34

Duarte_Costa escreveu:
1jomi1 escreveu:Mas e assim um pack e sempre uma opçao segura para começar agora ve o que e que queres fazer e tipo se tiveres alguma duvida ou algum contra num e noutro diz que eu tento ajudar-te Very Happy
e assim, no que vem no pack so nao tenho mesmo a guitarra o amp e a correia lol palhetas tenho...afinador igual...por isso nao me interessa assim mt o pack tirando o preço que e um bom preço para uma guitar e um amp...
outra coisa a SG nao tem alavanca ou la como se chama isso.... serve para alguma coisa isso? e importante numa guitarra?


E assim a importancia do tremolo arm depende de pessoa para pessoa tipo o tremolo arm e uma especie de alavanca presa a ponte da guitarra entao e o que faz e afrouxar ou apertar as cordas da guitarra e assim altera o tom
criando um vibrato percebes? tipo o tremolo da squier ta la mal porque tipo os tuners nao aguentam o tremolo entao a guitarra desafina toda e exerce-se muita pressao na ponte por isso nao vale a pena tipo mas tu no futuro vais começar a querer uma guitarra com um tremolo arm percebes? mas ai sim tu ves uma guitarra que tenha uma bridge boa assim e tudo mais mas tu depois descobres isso sozinho tu depois a medida que vais aprendendo descobres
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Duarte_Costa Qua Jul 08 2009, 20:36

ok...outra coisa...com aquele amp da para gravar umas musicas no pc?
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Convidad Qua Jul 08 2009, 20:38

Duarte_Costa escreveu:olha um comentario na lismusica sobre a SG

António Casanova [2009-03-07 03:31:35]
para iniciante eu nao aconselho.....teem o designe muito fora do normal para começar....exprimenta uma Epiphone L.P Sunbrust Wink

eu nao acho que o designe seja fora do normal...nem que isso condicione a aprendizagem...

e assim eu acho que tu tambem nao te vais sentir bem a tocar numa guitarra que nao gostes do formato certo? mas sim e verdade que a diferenças entre a LP e SG. Mas por exemplo o paivinha membro deste forum começou com uma sg special e hoje em dia tem uma PRS (gandas guitarras) e toca mesmo mesmo mesmo muito por isso como ves.. mas tipo isso e uma questao de experimentares e ver a qual de adaptas melhor.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Convidad Qua Jul 08 2009, 20:40

Duarte_Costa escreveu:olha um comentario na lismusica sobre a SG

António Casanova [2009-03-07 03:31:35]
para iniciante eu nao aconselho.....teem o designe muito fora do normal para começar....exprimenta uma Epiphone L.P Sunbrust Wink

eu nao acho que o designe seja fora do normal...nem que isso condicione a aprendizagem...

e assim eu acho que tu tambem nao te vais sentir bem a tocar numa guitarra que nao gostes do formato certo? mas sim e verdade que a diferenças entre a LP e SG. Tipo isso e uma questao de experimentares e ver a qual de adaptas melhor.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Duarte_Costa Qua Jul 08 2009, 20:40

eu ja dei uns toques numa epiphone explorer de um amigo meu e achei confortavel...e essa sim tem um designe estranho e diferente Very Happy
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Convidad Qua Jul 08 2009, 20:44

Duarte_Costa escreveu:ok...outra coisa...com aquele amp da para gravar umas musicas no pc?

Mas tas a falar de ligar directamente ao pc? e assim o amplificador nao tem mesmo uma saida especifica para ligar ai amplificador percebes? mas sim ha uma maneira de ligar o amp directamente no pc mas eu acho que nao sou a pessoa mais indicada para te responder tipo se comprares este pergunta na loja mas tipo nao te preocupes ainda e que por enquanto aprende e que depois mais tarde compras um POD da line 6, uma pedaleira ou outro cena do genero que tenha mesmo uma entrada para ligar ao pc ou que seja feito especificamente so para o pc e ai ficas com tudo o que queres mas nao te apresses Wink


Última edição por 1jomi1 em Qua Jul 08 2009, 20:47, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Convidad Qua Jul 08 2009, 20:46

Duarte_Costa escreveu:eu ja dei uns toques numa epiphone explorer de um amigo meu e achei confortavel...e essa sim tem um designe estranho e diferente Very Happy

Ya a guitarra mais desconfortavel em que ja toquei foi uma flying V :S para tocar sentado nao da jeito nenhum so se puseres no meio das pernas se nao vai tar sempre a escorregar xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Duarte_Costa Qua Jul 08 2009, 20:48

1jomi1 escreveu:
Duarte_Costa escreveu:ok...outra coisa...com aquele amp da para gravar umas musicas no pc?

Mas tas a falar de ligar directamente ao pc? e assim o amplificador nao tem mesmo uma saida especifica para ligar ai amplificador percebes? mas sim ha uma maneira de ligar o amp directamente no pc mas eu acho que nao sou a pessoa mais indicada para te responder tipo se comprares este pergunta na loja mas tipo nao te preocupes ainda e que por enquanto aprende e que depois mais tarde compras um POD da line 6, uma pedaleira ou outro cena do genero que tenha mesmo uma entrada para ligar ao pc ou que seja feito especificamente so para o pc e ai ficas com tudo o que queres mas nao te apresses Wink

ok...mas eu nao era para me apressar nem para gravar ja musica e essas cenasera so para fazer umas brincadeiras... acho que vou seguir a tua dica de comprar a SG e aquele amp...
pedaleira para agora nem pensar...certo?
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Convidad Qua Jul 08 2009, 20:51

E assim primeiro aprende e guarda o dinheiro depois quando achares que precisas da pedaleira compras mas tipo tu vais ter aulas?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Duarte_Costa Qua Jul 08 2009, 20:52

1jomi1 escreveu:E assim primeiro aprende e guarda o dinheiro depois quando achares que precisas da pedaleira compras mas tipo tu vais ter aulas?

nepia...
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Convidad Qua Jul 08 2009, 20:52

Duarte_Costa escreveu:
1jomi1 escreveu:
Duarte_Costa escreveu:ok...outra coisa...com aquele amp da para gravar umas musicas no pc?

Mas tas a falar de ligar directamente ao pc? e assim o amplificador nao tem mesmo uma saida especifica para ligar ai amplificador percebes? mas sim ha uma maneira de ligar o amp directamente no pc mas eu acho que nao sou a pessoa mais indicada para te responder tipo se comprares este pergunta na loja mas tipo nao te preocupes ainda e que por enquanto aprende e que depois mais tarde compras um POD da line 6, uma pedaleira ou outro cena do genero que tenha mesmo uma entrada para ligar ao pc ou que seja feito especificamente so para o pc e ai ficas com tudo o que queres mas nao te apresses Wink

ok...mas eu nao era para me apressar nem para gravar ja musica e essas cenasera so para fazer umas brincadeiras... acho que vou seguir a tua dica de comprar a SG e aquele amp...
pedaleira para agora nem pensar...certo?

Eu acho que fazes bem em comprar esse amp e essa guitarra Very Happy ficas bem servido.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Convidad Qua Jul 08 2009, 20:54

Duarte_Costa escreveu:
1jomi1 escreveu:E assim primeiro aprende e guarda o dinheiro depois quando achares que precisas da pedaleira compras mas tipo tu vais ter aulas?

nepia...

tipo eu tambem nunca tive aulas toca a 1 ano e meio e nunca tive aulas mas tipo vou começar a ter este mes para ter mais teoria e para ser melhor mas tipo se precisares de ajuda para aprenderes diz meu que eu dou-te uns sites fixes e depois ca no guitarradas ajudamos-te Wink
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Duarte_Costa Qua Jul 08 2009, 20:58

1jomi1 escreveu:
Duarte_Costa escreveu:
1jomi1 escreveu:E assim primeiro aprende e guarda o dinheiro depois quando achares que precisas da pedaleira compras mas tipo tu vais ter aulas?

nepia...

tipo eu tambem nunca tive aulas toca a 1 ano e meio e nunca tive aulas mas tipo vou começar a ter este mes para ter mais teoria e para ser melhor mas tipo se precisares de ajuda para aprenderes diz meu que eu dou-te uns sites fixes e depois ca no guitarradas ajudamos-te Wink
ok obrigado pela disponibilidade!

eu tenho um curso que me emprestaram que tem VHS e cd's a acompranhar asliçoes e tem teoria e pratica por ai acho que me safo...
ja me safei a aprender classica praticamente sozinho por isso penso que tambem vou conseguir com o guitarradas o curso, etc.

outra cena no music store fica me em 263 o amp e a guitar ja com os portes...na lismusica nao sei pk nao tem o preço do amp mas deve rondar os 100 k e o k kusta na music store
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Convidad Qua Jul 08 2009, 21:02

Duarte_Costa escreveu:
1jomi1 escreveu:
Duarte_Costa escreveu:
1jomi1 escreveu:E assim primeiro aprende e guarda o dinheiro depois quando achares que precisas da pedaleira compras mas tipo tu vais ter aulas?

nepia...

tipo eu tambem nunca tive aulas toca a 1 ano e meio e nunca tive aulas mas tipo vou começar a ter este mes para ter mais teoria e para ser melhor mas tipo se precisares de ajuda para aprenderes diz meu que eu dou-te uns sites fixes e depois ca no guitarradas ajudamos-te Wink
ok obrigado pela disponibilidade!

eu tenho um curso que me emprestaram que tem VHS e cd's a acompranhar asliçoes e tem teoria e pratica por ai acho que me safo...
ja me safei a aprender classica praticamente sozinho por isso penso que tambem vou conseguir com o guitarradas o curso, etc.
outra cena no music store fica me em 263 o amp e a guitar ja com os portes...na lismusica nao sei pk nao tem o preço do amp mas deve rondar os 100 k e o k kusta na music store

Achas o preço alto? va tenho de ir meu qualquer coisa ja sabes Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Duarte_Costa Qua Jul 08 2009, 21:04

1jomi1 escreveu:
Duarte_Costa escreveu:
1jomi1 escreveu:
Duarte_Costa escreveu:
1jomi1 escreveu:E assim primeiro aprende e guarda o dinheiro depois quando achares que precisas da pedaleira compras mas tipo tu vais ter aulas?

nepia...

tipo eu tambem nunca tive aulas toca a 1 ano e meio e nunca tive aulas mas tipo vou começar a ter este mes para ter mais teoria e para ser melhor mas tipo se precisares de ajuda para aprenderes diz meu que eu dou-te uns sites fixes e depois ca no guitarradas ajudamos-te Wink
ok obrigado pela disponibilidade!

eu tenho um curso que me emprestaram que tem VHS e cd's a acompranhar asliçoes e tem teoria e pratica por ai acho que me safo...
ja me safei a aprender classica praticamente sozinho por isso penso que tambem vou conseguir com o guitarradas o curso, etc.

achas o preço alto? Va tenho de ir meu ja sabes qualquer coisa diz Very Happy

outra cena no music store fica me em 263 o amp e a guitar ja com os portes...na lismusica nao sei pk nao tem o preço do amp mas deve rondar os 100 k e o k kusta na music store
nao, o preço esta bom. O limite e 300...ainda fico com algum lol!
ok eu se precisar digo te alguma cena depois ;-)
obrigadao mesmo!
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Kaz Qui Jul 09 2009, 04:54

há dias numa conversa de café com dois musicos, a conversa foi parar a marcas e ao "melhor e pior"

uma das coisas que disse um dos meus colegas foi: "quando me perguntam o que é que eu toco, eu nao digo que toco baixo. eu digo que toco musicman, pk tocar um musicman e tocar um fender vai uma diferença brutal, é quase como outro instrumento"

e eu pessoalmente acho que isso se aplica de uma maneira quase directa às guitarras. eu tenho uma sg special da epiphone, e tenho uma samick eb tipo lucille. tocar numa ou noutra é absolutamente diferente. a samick tem mais barriga, por isso cai mais para o lado do corpo e levanta o braço. o braço é menos espesso e o corpo da guitarra ocupa outra area, e obriga a outra postura.

na sg é quase o oposto. o braço é mais espesso, o corpo mais leve, por isso a guitarra tende a ficar horizontal, o que eu nao curto (resolvi com uma correia que nao desliza) e ja toco noutra postura.

o que isto quer dizer no fundo é que se puderes, toca em ambas as guitarras. com qualquer uma das duas ficas decentemente servido. nao estamos a falar de topos de gama, mas estamos a falar de boas guitarras.

se realmente fazes intenção de comprar uma das duas, diz isso ao senhor da loja onde vais comprar e pede que te deixe esperimentar ambas.

a minha sg foi oferecida, e nao a pude experimentar antes de comprar, mas por acaso acertaram na muche. curto mesmo aquela guitarra. e verdade seja dita, o teu desempenho muda. é quase aquela piada da "guitarra é tão boa que até toca sozinha". nao toca sozinha mas ajuda muito!
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Idade : 45
Localização : Barcelos - Portugal
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Duarte_Costa Qui Jul 09 2009, 05:54

Kaz escreveu:há dias numa conversa de café com dois musicos, a conversa foi parar a marcas e ao "melhor e pior"

uma das coisas que disse um dos meus colegas foi: "quando me perguntam o que é que eu toco, eu nao digo que toco baixo. eu digo que toco musicman, pk tocar um musicman e tocar um fender vai uma diferença brutal, é quase como outro instrumento"

e eu pessoalmente acho que isso se aplica de uma maneira quase directa às guitarras. eu tenho uma sg special da epiphone, e tenho uma samick eb tipo lucille. tocar numa ou noutra é absolutamente diferente. a samick tem mais barriga, por isso cai mais para o lado do corpo e levanta o braço. o braço é menos espesso e o corpo da guitarra ocupa outra area, e obriga a outra postura.

na sg é quase o oposto. o braço é mais espesso, o corpo mais leve, por isso a guitarra tende a ficar horizontal, o que eu nao curto (resolvi com uma correia que nao desliza) e ja toco noutra postura.

o que isto quer dizer no fundo é que se puderes, toca em ambas as guitarras. com qualquer uma das duas ficas decentemente servido. nao estamos a falar de topos de gama, mas estamos a falar de boas guitarras.

se realmente fazes intenção de comprar uma das duas, diz isso ao senhor da loja onde vais comprar e pede que te deixe esperimentar ambas.

a minha sg foi oferecida, e nao a pude experimentar antes de comprar, mas por acaso acertaram na muche. curto mesmo aquela guitarra. e verdade seja dita, o teu desempenho muda. é quase aquela piada da "guitarra é tão boa que até toca sozinha". nao toca sozinha mas ajuda muito!


obrigado pela dica! ;-)
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Kaz Sex Jul 10 2009, 19:42

Atenção que não estou a tentar dizer para comprares a epiphone. tou só a dizer que se puderes experimentar as diferentes guitarras, experimenta.

possivelmente o ideal era dizer ao gajo da loja :"que guitarras tem para este valor?" e dizes o valor que podes gastar, e os gajos se forem finos, deixam-te experimentar e tu aí aproveitas para ver o feel da cena.
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Idade : 45
Localização : Barcelos - Portugal
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Convidad Sex Jul 10 2009, 19:46

Kaz escreveu:Atenção que não estou a tentar dizer para comprares a epiphone. tou só a dizer que se puderes experimentar as diferentes guitarras, experimenta.

possivelmente o ideal era dizer ao gajo da loja :"que guitarras tem para este valor?" e dizes o valor que podes gastar, e os gajos se forem finos, deixam-te experimentar e tu aí aproveitas para ver o feel da cena.

Ya foi o que eu fiz para o amp eu ja tinha uma ideia perguntei "Que amplificador me aconselha?" dei algumas caracteristicas e orçamento e olha levei para casa o peavey Cool lojas onde te aconselho a ir sao a lismusica, a musifex ou a music factory que sao lojas que tem uma grande variedade de guitarras.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Duarte_Costa Sex Jul 10 2009, 20:43

pois....eu vou fazer isso que disses te Kaz vou exprimentar so que nao posso ir la a loja e dizer que nao percebo nada porque senao se os gaijos forem "mitras" metem me a pior guitarra que tem a esse preço e depois passado algum tempo fico eu lixado porque nao gosto da guitarra, nao tem um bom som, etc....
ainda hoje houve aqui uma inauguração de um bar na minha pacata vila e esteve la a actuar o Francisco Reis (ex saxofonista da praça da alegria) ele é amigo de uns amigos meus, e tive a falar com ele e de guitarra nao percebe nada mas conhece as marcas, aconselhou me epiphone e squier das gamas mais baixas mas tambem disse para ir la a loja e dizer que quero exprimentar aquela guitarra com aquele amp e eu ver o que gosto mais e nao ir pelo gaijo da loja, nem pelo outros (claro que e bom ouvir conselhos dos outros como vos, que sao bastante uteis e exclarecedores Fixe ) senao empimje-me uma porcaria de guitarra a um preço alto e depois nao gosto da guitarra bla bla bla

vou juntar tudo isso e resolver por comprar a guitarra que me adapte melhor Rock

obrigado a todos! foram uma grande ajuda Cool
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Duarte_Costa Sex Jul 10 2009, 20:44

quanto as lojas....nao sabes nenhuma no porto? e que e mais dificil eu ir a lisboa porque sao muitos km e ainda por cima nao tenho nem carro nem carta Razz
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Convidad Sáb Jul 11 2009, 03:08

Duarte_Costa escreveu:quanto as lojas....nao sabes nenhuma no porto? e que e mais dificil eu ir a lisboa porque sao muitos km e ainda por cima nao tenho nem carro nem carta Razz

http://www.meloteca.com/empresas-lojas-de-instrumentos.htm

isto é um site com a amioria das lojas de musica de portugal, ve se ha uma perto de ti
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Duarte_Costa Sáb Jul 11 2009, 04:14

peter deep escreveu:
Duarte_Costa escreveu:quanto as lojas....nao sabes nenhuma no porto? e que e mais dificil eu ir a lisboa porque sao muitos km e ainda por cima nao tenho nem carro nem carta Razz

http://www.meloteca.com/empresas-lojas-de-instrumentos.htm

isto é um site com a amioria das lojas de musica de portugal, ve se ha uma perto de ti
ok, obrigado!
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Kaz Sáb Jul 11 2009, 04:46

obrigado a todos! foram uma grande ajuda

Missão cumprida! Super Homem Tatarataaaaa
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Idade : 45
Localização : Barcelos - Portugal
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Duarte_Costa Dom Jul 12 2009, 15:26

Kaz escreveu:
obrigado a todos! foram uma grande ajuda

Missão cumprida! Super Homem Tatarataaaaa


lol!
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone SG vs Squier Stratocaster - Página 2 Empty Re: Epiphone SG vs Squier Stratocaster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos