ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha despedida

+12
joao_santos2
citrinus
Schmeichel
Naré Cardoso
ali3ncorp
Kaz
nanjos
lowprofile
Slider56
felizol44
boavida
.:Rodrigo:.
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A minha despedida Empty A minha despedida

Mensagem por Convidad Seg Jan 30 2012, 14:36

Boas venho aqui anunciar a minha retirada deste forum, no tempo em que estive registado neste forum observei vários conflitos que a meu ver foram desnecessários a maior parte dos bons users que este forum tinha acabaram por sair, e quando digo bons users não são aqueles que postam mais mas sim aqueles que postam algo de util para a comunidade. Criei um topico de teoria no qual pedi a ajuda para traduzir documentos de teoria, obtive apenas ajuda de um dos membros, tendo em conta que somos uma comunidade tão grande com tantos admins e etç é algo vergonhoso. As pessoas querem as coisas feitas mas não fazem nada para as ter. No que toca a conhecimentos beneficos para um guitarrista este forum está bastante incompleto e não só, da-se mais importancia a topicos de m€rda como "guns n roses são merda? pk?" ou tretas desse genero como o topico do kirk do que a topicos de jeito. E depois ainda querem que o pessoal experiente do forum poste lições. O pessoal "experiente" do forum já abandonou este forum há muito tempo.. agora sobram nem metade dos users experientes que existiam anteriormente. A comunidade só perde com a forma como este forum é gerido. Refiro me essencialmente naré pois o kaz está bastante ausente do que se vai passando nesta comunidade. Este forum está cada vez a tornar.se mais numa autentica conversa de café de gear do que sobre conteudos de musica ou teoria. Uma palavra de apreço para as pessoas que ainda me ajudaram quando necessitei de algo e é tudo.
Apagarei a conta amanhã vou deixar este post aberto porque já agora estou curioso para ver a reacção de certos users.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por .:Rodrigo:. Seg Jan 30 2012, 14:50

cada um tem direito à sua opinião... eu não concordo com algumas coisas que disseste. A moderação/administração não tem culpa de que algumas pessoas venham para aqui destabilizar...

No meu caso, nesse tópico que criaste para a compilação de teoria, achei uma excelente iniciativa. até ajudava, mas não tenho muito tempo livre.

Enfim, se já nada te prende aqui, se queres sair, então faz o que achas melhor. Se alguma vez voltares, cá estarei (em princípio) para te dar as boas vindas de volta. Se não, adeus e boas guitarradas! Wink
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por Convidad Seg Jan 30 2012, 15:09

bem pelos vistos agora já nem existe a opção de apagar a conta sim senhor... onde isto chegou.. agradecia que amanhã apagassem a minha conta
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por boavida Seg Jan 30 2012, 15:14

É uma pena ver que os users vão saindo, mas como costumo dizer os lugares valem pelas pessoas que estão e podes ter a certeza que ultimamente o ambiente anda muito mais saudável. Há menos pessoas com conhecimentos técnicos e teóricos? Possivelmente, mas o conhecimento não dá a ninguém o direito da arrogância, nem dá a verdade absoluta a ninguém e isso passou-se com alguns users.
Caso não tenhas conhecimento Vasco, houve gente que apagou contas e que disse que não voltava e etc, que passado pouco tempo já cá andavam outra vez disfarçados e que quando se soube quem eram, voltaram à carga, destabilizando o fórum com guerras idiotas, só porque lhes apeteceu. Se queriam ir embora que fossem, voltarem disfarçados só demonstra falta de carácter e mesquinhez próprias de terroristas.
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por Convidad Seg Jan 30 2012, 15:18

eu tenho conhecimento sobre esse tipo de situações e também acho isso desnecessário, isso não vai acontecer comigo visto que não pretendo criar conflitos com contas "piratas" é algo que simplesmente não se enquadra com a minha personalidade
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por boavida Seg Jan 30 2012, 15:21

Nem eu comentei isso nesse sentido Vasco, apenas para referir que muitos se colocaram contra a administração do fórum, mas esses (administração/moderação) são os que dão a cara e não se podem esconder e têm que manter a ordem do fórum, enquanto outros foram tidos como os que foram atacados e perseguidos e pelas costas andavam a ter esse tipo de atitudes. Infelizmente ainda há muita gente que não percebe como se devem comportar em foruns da internet e depois quando levam com a mão de ferro da administração/moderação ficam chateados, mas se calhar talvez devessem olhar mais para si próprios e perceber porque é que lhe caíram em cima.
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por felizol44 Seg Jan 30 2012, 15:43

Sinceramente, acho que tens razão em muita coisa que disseste, outras nem tanto. Mas também acho que é uma medida muito drástica a eliminação da conta. Não conheço o fórum há muito tempo mas sei que há cá pessoal com espírito de entre-ajuda e vontade de ajudar, embora realmente nos tópicos mais importantes isso não se note tanto. Acho que deviamos estar unidos e tentar ultrapassar as dificuldades, se tens mesmo a certeza que não consegues ficar mais pelo fórum e que é inevitável a tua saída é com pena que o aceito e te desejo felicidades e boa sorte para ti, conterrâneo! Fixe

PS: Quanto ás aulas, a minha ideia era apenas o de tentar ajudar os mais leigos como eu e que querem aprender sempre mais, e com pessoal do fórum seria mais estimulante e mais interactivo... longe de mim querer criar qualquer tipo de problemas. Só não contribuio porque não tenho qualidade para tal...caso contrário já o teria feito.
felizol44
felizol44
Guitarrista de garagem

Post Count : 388
Idade : 32
Localização : Covilhã
Guitarra : Fender Jaguar Custom Made; APC 8C; Baixo Flea Street Bass
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por Slider56 Seg Jan 30 2012, 15:50

Sinceramente,eu gostava que continuasses por cá,mas respeito a tua decisão e faço minhas as palavras de outros ao dizer que,se algum dia decidires voltar,da minha parte serás sempre bem recebido.
A questão da gestão de um fórum parece fácil mas não é.Além do Guitarradas,sou moderador técnico e Admin em mais dois fóruns e não têm nada a ver com isto,só lá param técnicos de espectáculos,malta muito calejada e não se envolvem nas tais guerras inúteis mencionadas atrás.Há espaço e tempo para tratar de assuntos técnicos,rir um bocado,mas nada de guerras e atitudes de pouco respeito.

Compreendo e respeito o teu ponto de vista,mas tens de admitir que por vezes há situações que não contribuem para o bom ambiente,seja a que título for,e quando os argumentos não resolvem,não há outra solução senão a tal mão de ferro.Infelizmente há pessoas que julgam que pelo facto de se esconderem atrás de um nickname e de um avatar podem fazer/dizer tudo e mais alguma coisa,mas não é assim,e isto não tem a ver nem com a idade,nem com condição social,raça,credo ou nacionalidade;tem que ver com a dignidade e educação de cada um: ou se tem ou não se tem...!

Houve algumas situações mais desagradáveis,que infelizmente tiveram o desfecho que se sabe,e no meu entender eram perfeitamente evitáveis,porque a falar é que as pessoas se entendem.

Dou-me com toda a gente numa boa,os que estão e os que já se foram, nunca viro a cara a ninguém e que eu saiba nunca me fez mal algum.Volto a repetir que se algum dia voltares,serás sempre benvindo! Very Happy

Abraço, Fixe
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por Convidad Seg Jan 30 2012, 15:54

Um obrigado slider és um porreiro Fixe
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por Convidad Seg Jan 30 2012, 15:56

A tua iniciativa foi boa felizol, não te estou a condenar por nada simplesmente acho que é um dos problemas deste forum é que vive demasiado de iniciativas e pouco de acção.. Eu bem tentei tomar as redeas em alguns posts como a da teoria mas traduzir mais de 50 ficheiros me inglês sozinho não é facil Wink. Mas enfim a minha decisão está tomada se bem que tenho alguma pena porque a meu ver neste forum há certos users bem porreiros Wink
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por felizol44 Seg Jan 30 2012, 16:04

Claro eu percebo e só não faço mais porque guitarra a sério toco há cerca de 5 meses... antes disso sabia meia dúzia de acordes e os 1 ou 2 riffs de musicas conhecidas... Tenho pena de não poder ajudar mais, mas prefiro aprender primeiro e depois sim poder ensinar realmente aquilo que eu souber fazer bem...
felizol44
felizol44
Guitarrista de garagem

Post Count : 388
Idade : 32
Localização : Covilhã
Guitarra : Fender Jaguar Custom Made; APC 8C; Baixo Flea Street Bass
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por lowprofile Seg Jan 30 2012, 16:29

Adeus.
lowprofile
lowprofile
Guitarrista dedicado

Post Count : 621
Idade : 42
Localização : Planet Earth
Guitarra : Who cares?
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por nanjos Seg Jan 30 2012, 16:51

@vasco, sinceramente tenho pena que saias do fórum, nunca foste de arranjar problemas com os outros e até tive algumas conversas interessantes contigo.

Não vou repetir o que disse o boavida, mas concordo com ele.

Quando num fórum os mods/admins se vêem obrigados a agir são acusados de ter mão de ferro, quando não o fazem, são acusados de gerir mal o fórum.

É um bocado ingrato, mas nem por isso me arrependo de ter aceite o convite para fazer parte da equipa do fórum.

Quanto aos users experientes, que tão depressa fazem um tópico interessante, como estão a "incendiar" outros tópicos, sinceramente não fazem cá falta nenhuma.

Concordo contigo na parte em que há muitas propostas que nunca chegam a andar para a frente, mas isso infelizmente é reflexo de uma maneira de ser muito tuga. O pessoal entusiasma-se no início mas depressa perdem a pica.

Fica bem.
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por Kaz Seg Jan 30 2012, 17:23

oh pá, tenho pena que saias, como tenho pena que qualquer utilizador saia. Só nao tenho pena dos que sao banidos.
Sempre te achei um gajo porreiro, e confesso que de certo modo acho que ja nao tás é com paciencia para um forum que não se adequa aquilo que procuras. nao creio que isso seja culpa tu, nem do forum. ha claramente uma incompatibilidade entre aquilo que tu queres e aquilo que o forum (que nao é mais do que um coletivo de pessoas) te podem dar.

aproveito para te pedir que dês a tua opinião em que é que eu, enquanto administrador posso fazer para eliminar os problemas que tu achas que o forum tem.

e a ultima coisa que peço é que me digas é o que é que queres dizer com:
"agora já nem existe a opção de apagar a conta sim senhor... onde isto chegou."
como assim onde isto chegou? tu estavas cá, tu viste aquilo de que o forum foi vítima. de pessoal que se gabava de serem excelentes membros e cujo ÚNICO objectivo era ajudar o pessoal do forum, e que no entanto, quando sairam, desataram a apagar os tópicos que tinha feito que supostamente eram para ajudar.
Esse é o mesmo pessoal que consequentemente tem feito contas fantasmar com o único propósito de vir ao forum desetabilizar, porque nao chega deixar um forum, há que também tentar criar mau ambiente para quem ficou.

E já agora aproveito para te dizer, publicamente como tu o fizeste com este tópíco: Se achas que o forum está mal, ou com problemas, achas mesmo que a melhor solução é dize-lo publicamente mesmo quando estás a sair da porta? é que dize-lo enquanto alguém que cá vai ficar, eu entendo, agora dize-lo de saída, não achas que acaba por contribuir para o mau ambiente ?
não tou a dizer isto ofensivamente, tou apenas a pedir que reflitas. não teria sido melhor dizer o que tinhas a dizer aos moderadores ou administradores?
Quanto à questao da tradução do material teorico. pá... nao podes culpar o forum. nao podes culpar o pessoa, nem mesmo a ausência dos admins. Eu tenho 2 empregos e muita biscatada em part-time. o pouco tempo que tenho passo-o aqui a apagar fogos. Raramente me vez nas conversas da tanga, a não ser como foi no anuncio dos novos administradores e moderadores, lugar para o qual tu foste um dos nomes que se falou. não ficaste com o lugar por falta de consenso, mas tinhas o meu voto.

mais uma vez, não imagino que ninguém te queira ver pelas costas, muito menos eu. és dos mais antigos e mais porreiros membros e tenho pena que não vejas no forum aquilo que procuras. Como disseram os outros moderadores, continuamos de braços abertos caso queiras voltar ou até mesmo ficar.

fica bem
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Idade : 45
Localização : Barcelos - Portugal
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por Convidad Seg Jan 30 2012, 18:09

Isso da tua falta de tempo é perfeitamente compreensível Kaz já me tinha apercebido do mesmo, todos nós passamos pelo mesmo numa certa fase da vida. Acho que só fazes bem segundo me lembro és designer e se tens assim tanto trabalho aproveita.. espero bem que quando me formar na mesma área tenha a mesma sorte Smile.

A ajuda que eu pedi para as traduções não foi apenas dirigida aos admins e moderadores, mas bem como à comunidade em geral. Não vou nomear ninguem mas existem users com um post count extremamente elevado, e que no entanto estão no forum há muito menos tempo que eu, e no entanto ninguem é capaz de se oferecer para ajudar em certos projectos.. Bem como este da tradução. Há pessoal que se queixa de falta de tempo, é assim no caso do pessoal que já trabalha compreendo perfeitamente, mas agora há muito pessoal da minha idade que simplesmente não quer fazer tempo para ajudar. Eu também não tenho assim tanto tempo livre mas no entanto arranjei tempo e ainda traduzi alguns documentos, e tenho ainda cerca de mais 5 ou 6 documentos que precisam apenas de uma revisão pois estão practicamente traduzidos. Eu para traudizir os documentos demorava cerca de 1 hora e tal por cada. Não é tão perâ docê como parece, e o meu inglês está bastante acima da média. É obvio que eu preferia passar uma hora a tocar.. ou uma hora no café ou a fazer o que quer que fosse mas não foi por isso que não deixei de tentar contribuir. A unica ajuda que tive foi de um rapaz aqui do forum o tiago, que infelizmente o seu inglês ainda não está muito desenvolvido pois tem cerca de 14 anos creio, por isso o rapaz também pode apenas ajudar naquilo que as suas capacidades o permitiam...

Eu dou me bem com um dos users que criou essa conta pirata e eu proprio lhe disse que não vale criar essas contas. Acabam apenas por surtir mais conflitos e guerras...

Sim é verdade que talvez o mais corrrecto teria ser contactado os admins nesse ponto creio que tens uma certa razão mas simplesmente fiz isto porque como disse anteriormente acho que há aqui no forum demasiado conversa de café de gear... E no entanto não é o gear que faz um músico... Acho que a comunidade precisa de mudar de atitude não estou a falar de admins e moderadores somente, mas sim a comunidade em geral. Devido a estes temas que referi anteriormente a perder qualidade com o tempo...

Não estou a tentar criar mau ambiente.

Concordo num certo ponto que o forum não tem aquilo que eu procuro, vou me dedicar mais ao estudo de teoria sozinho. Há certos users neste forum que respeito e vou sempre respeitar, uma palavra de apreço a eles.
Não creio que vá voltar, apesar de agradecer a gentileza das tuas palavras. Não voltarei muito menos em contas piratas pois a minha mentalidade enquadra-se bastante bem nestas 2 citações.
"Make love not war" e "When the power of love overcomes the love of power the world will know peace" Wink
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por Kaz Seg Jan 30 2012, 18:18

oh pa, se descubrires como mudar a mentalidade de um forum inteiro, avisa-me, porque confesso que nao sei. Eu e o resto do pessoal o maximo que tentamos fazer é remar o barco numa ou noutra direcção, dando mais ou menos força a um ou outro remo, mas nao podemos censurar temas, nem insistir noutros.
quero com isto dizer que provavelmente gostaria, tal como tu, que o pessoal fosse mais interessado na parte técnica ou musical, e menos na conversa social, mas se isso acontece é porque o pessoal assim quer. E lá está, se nao é isso que procuras entao o melhor mesmo é procurares um forum que se identifique mais contigo. Mas nao tens que deixar este. podes sempre passar de vez em quando.
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Idade : 45
Localização : Barcelos - Portugal
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por ali3ncorp Ter Jan 31 2012, 01:33

Nao sou de me manifestar mas, como recem mod, acho que tenho essa obrigaçao...mas tb o faço porque tenho-te como um bom user que pelos vistos vai-se ausentar e tenho pena disso...
de facto o forum tem muitos topicos que realmente nao teem ponta por onde se lhe pegue, mas como diz o kaz, se nos ajudares a mudar mentalidades, agradecemos...eu como nao tenho formaçao musical, nao passo muito pela area da teoria pois infelizmente nao tenho nada para ensinar...no entanto passo muito tempo na area dos DIY e ai tento ajudar no mais que posso pois tb ainda estou em apredizagem....
cada um contribui com o que pode e aprende o que quer tendo em conta o que tiver disponivel no forum..

houveram realmente users com muitos conhecimentos que se foram embora, mas tambem temos de admitir que a sua postura nem sempre foi a mais correcta...acho que humildade nunca fez mal a ninguem e nao eh por sabermos mais que os outros que somos melhores ou senhores da verdade..enfim isso sao cenas passadas que so referi por ter sido uma das coisas que referis-te...

sinceramente gostava que pensasses melhor pois como disse, acho-te alem de um user importante, um user que tem bom senso e nao se mete em incendios...

abraço e fica bem Fixe
ali3ncorp
ali3ncorp
Moderador

Post Count : 2311
Idade : 41
Localização : Lisboa / Alenquer
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por Naré Cardoso Ter Jan 31 2012, 01:48

Não percebo (ou se calhar até percebo) porque é que toda a gente cai em cima de mim... Um gajo passa metade do tempo aqui a levar com filmes e a ter dores de cabeça por causa de users que só aparecem aqui para pegar fogo a isto e ainda é tratado assim... Um Administrador não é uma maquina... É um ser humano que também se enerva e vai aos arames com situações menos felizes... Temos pena, se a maioria das pessoas não compreende o trabalho de um arbitro... O arbitro é aquele gajo que é sempre o lixado! Mas pronto, siga!

Eu sou musico profissional há 12 anos! Mas a minha área é o canto e alguns sabem que só meti a guitarra "ao barulho" agora há poucos meses atrás (para trabalhar)... Formação da minha parte é nula na parte teórica! Mas um gajo que quer aprender alguma coisa a sério vai para uma escola não vem para um fórum... O fórum serve para tirar algumas duvidas, mas não passa diplomas! Não formamos "Steves Vais" aqui... Aqui, que eu saiba, não há guitarristas profissionais, e se houver, não tem tempo nem paciência de dar grandes lições porque num fórum, em que toda a gente dá/tem uma opinião diferente é capaz de ser difícil de ensinar alguma coisa...
É pena ires embora, mas como já falaram em cima, só faz falta quem cá está, e se gostas tanto disto, escusavas de meter lenha na fogueira Wink

Abraço e boa aprendizagem! Rock
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por Schmeichel Ter Jan 31 2012, 05:58

Vasco, acho que os meus colegas moderadores já disseram tudo o que eu teria para dizer a esse respeito.

Concordo que este fórum já viu melhores dias, mas a realidade é que é perfeitamente normal que alguns assuntos se tenham esgotado. Apesar disso, penso que reconhecerás que continuas a ter aqui users bastante válidos a quem recorrer em situação de dúvida e há sempre situações novas a surgir e coisas para aprender.

Continuo amigo e em contacto com alguns dos users que abandonaram o fórum, mas isso não quer dizer que tenha de concordar com tudo o que fazem e/ou dizem, ou que tenha sentido necessidade de seguir os seus passos. Alguns andam por aqui com outro nome - e sem que tenham sido alvo de qualquer represália, diga-se - o que significa que apesar de tudo eles também valorizam o fórum.

Tenho muita pena que tenhas decidido abandonar-nos, uma vez que és um membro com uma participação positiva, educado e respeitador, mas obviamente que cada um sabe de si e temos de respeitar a tua decisão.

Uma palavra só para o Naré: muitas vezes o Naré é julgado sem que as pessoas tenham toda a informação. Há situações que chegam ao conhecimento dos moderadores e que não são do conhecimento de todo o fórum, o que leva a que algumas medidas sejam vistas como injustificadas pela generalidade dos membros apesar de terem motivos reais para acontecerem. Tenham isso em mente.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por citrinus Ter Jan 31 2012, 07:49

Vasco, sinceramente, es daqueles users que me passa completamente ao lado, com isto quero dizer, que nao te destacas pelo bem, nem pelo mal.
mas outro lado, fico com pena que saias porque aqui no forum há basicamente 20 users ativos em todos os tópicos e secçoes, de resto só cá vêm para meter videos, ou para vender, ou até mesmo para tirar uma duvida e nunca mais se vêem...
isto, porque, realmente, como alguém disse, nao é para se formarem em música, é para descontrair e tirar algumas duvidas, falar sobre material, é um forúm man...

fica bem Wink
citrinus
citrinus
Guitar GOD

Post Count : 3105
Idade : 29
Localização : Lisboa
Guitarra : epiphone gothic explorer; squier telecasterobey propaganda; squier strat
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por joao_santos2 Ter Jan 31 2012, 08:42

Aqui venho deixar a minha opinião a este bate-boca amistoso,pois comigo passou-se algo parecido mas em outra area (artes marciais) em que eu faço tudo e mais alguma coisa pelo meu Dojo e ninguem quer saber.
Quem se mete em algo,associação,agrupamento ,forum ou seja o que for faz-o de livre vontade e fáz-lo por razoes intimas e privadas,normalmente é "como posso tirar proveito próprio daquilo em que me associo e como posso me melhorar pessoalmente com isso"...a quem faz parte dum forum não existe nenhuma obrigação em ajudar seja quem for quando na minha opinião o projecto privado de cada um é o de cada qual e não teem que ficar lixados quando ninguem se voluntaria para ajudar em seja o que for mesmo que depois todos tirem vantagem do mesmo,cada um sabe da sua vida e dos seus compromissos e a menos que seja um granda nerd que passe horas e horas na net,todos teem uma vida lá fora com miudas,amigos,cerveja e coisas dessas,escrever em forums é um hobbie porreiro para socializar com gente que gosta do mesmo que nós,se alguem tem um projecto de por aqui aulas de guitarra tudo bem concordo mas em principio deve saber que vai ter que o fazer sozinho,criar algo a contar em principio que toda a gente ou algums o ajudem é mau a meu ver.quando criamos algo devemos faze-lo a pensar como vamos ajudar os outros e ao mesmo tempo nós proprios a evoluir,não em ficar lixado quando nos dizem que não teem tempo nem vontade de o fazer...aliás desculpem lá a meu ver quem anula a conta porque está chateado que ninguém o ajuda em algo a mim parece tipo putos que amuam e vão embora quando a cena não corre tudo como eles queriam e não brincam mais.As adversidades deviam dár ainda mais animo ao Vasco e a outros para continuar o projecto aqui no forum e no final ainda iria ser mais valorizado pois quem não desanima e continua em frente torna-se uma pessoa muito melhor.quanto a tópicos da treta não se esquecam que o forum tb é para putos não só para pessoal calejado nisto,quem já se esqueceu das bacoradas que dizia quando era puto que atire a primeira pedra.Eu pessoalmente quando era metaleiro de 18,19 anos ainda com sangue na gelrra só dizia me*da atráz de me*da.A meu ver até agora não tenho visto grandes cenas más no forum,até me parece bastante "limpinho" em comparação com outros que andam por ai em que só faltam publicitár o professor Bambo nos tópicos e contar as quecas que deram quando o forum é sobre guitarras!....um abráço a todos!
joao_santos2
joao_santos2

Post Count : 19
Idade : 47
Localização : Sintra
Guitarra : Ibanez S Prestige,Edr570,Rg270,Rg7240,SZ,Schecter Omen,Paul Beuscher,Columbus Series 3,Aria CS-350,Washburn N2,Rockson SuperStrat,Maison,Ovation
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2012

http://www.area51estudiodesom.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por Naré Cardoso Ter Jan 31 2012, 09:16

100% de razão!!!



quanto a tópicos da treta não se esquecam que o forum tb é para putos não só para pessoal calejado nisto

Eu considero-me um puto Rock E há-de ser assim até morrer, se Deus quiser... Razz
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por .:Rodrigo:. Ter Jan 31 2012, 11:35

^
como disse noutro topico, a idade é apenas um numero!
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por Slider56 Ter Jan 31 2012, 11:44

Não podia estar mais de acordo...! Fixe
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por TheReaper Ter Jan 31 2012, 14:12

Não sou ninguém para opinar aqui, pois nem guitarra sei tocar, embora tente aprender apesar da idade. Tudo o que posso fazer é aprender sozinho (através da internet) pois não tenho €€€ para pagar aulas e juntei-me ao forum para absorver o máximo de informação com pessoas que possuem o gosto pelas guitarras tal como eu. Não conheço ninguém que toque guitarra e que me possa dar umas dicas, e como tal é impossivel eu dá-las a outros membros pois não sei nem a parte teórica nem prática. Acredita que se soubesse tocar e tivesse conhecimentos suficientes pra partilhar e ajudar seria dos primeiros a fazê-lo. Sou novo aqui no Forum mas fico sempre "triste" por ver sair quem tem algo a oferecer a muitos que tal como eu tentam aprender...apenas te posso desejar tudo de bom e que continues a tocar.
TheReaper
TheReaper

Post Count : 7
Idade : 48
Localização : Setúbal
Guitarra : Peavey SC™ 1 Vintage Tobacco Burst
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A minha despedida Empty Re: A minha despedida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos