ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragonfire pickups, será que valem a pena?

2 participantes

Ir para baixo

Dragonfire pickups, será que valem a pena? Empty Dragonfire pickups, será que valem a pena?

Mensagem por Jusas Sex Mar 16 2018, 06:11

Malta,

Já alguém teve alguma experiência com os pickups da Dragonfire? (https://www.dragonfireguitars.com/Pickups_c22.htm).

Tenho lido algumas reviews na net e maioritariamente são positivas tendo em consideração a relação preço/qualidade.

Como quero fazer um upgrade à minha Strat Affinity estava tentado em mandar vir o "screamer" (https://www.dragonfireguitars.com/Screamer-Humbucker-Pickup-1qty-Solo-Pup-Position-Color-Choice-10106.htm) que aparetemente é um clone do SD JB.

Para a guitarra que é e pelo o valor do pickup estou a contar que seja uma melhoria considerável à guitarra sem gastar muito dinheiro.
Jusas
Jusas

Post Count : 4
Idade : 34
Localização : Lisboa
Guitarra : Squier Affinity
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonfire pickups, será que valem a pena? Empty Re: Dragonfire pickups, será que valem a pena?

Mensagem por guitargold Sex Mar 16 2018, 08:15

Eles são em conta, mas com as taxas anduaneiras podem sair a um preço mais elevado.

se quiseres uma coisa em conta e que certamente não iras ter problemas de taxas de alfandega e por ai forra, fala com o Nuno " guitarparts " da Loja do Rock que ele tem lá uns da entwistle que tem uma excelente relação qualidade preço.

http://lojadorock.com/714-entwistle

guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonfire pickups, será que valem a pena? Empty Re: Dragonfire pickups, será que valem a pena?

Mensagem por Jusas Sex Mar 16 2018, 11:52

Como são abaixo de 22€ estou a contar não ter problemas com alfândega (pelo menos abaixo deste valor nunca tive).

Obrigado pela dica, vou dar uma olhadela pelo site e informar-me acerca dos pickups, recomendas algum em particular, para usar com distorção e high gain?
Jusas
Jusas

Post Count : 4
Idade : 34
Localização : Lisboa
Guitarra : Squier Affinity
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonfire pickups, será que valem a pena? Empty Re: Dragonfire pickups, será que valem a pena?

Mensagem por guitargold Sex Mar 16 2018, 13:33

Isso o Nuno é capaz de te aconselhar melhor, mas por o que dizes eu iria ou para os darkstar, nemesis ou x3
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonfire pickups, será que valem a pena? Empty Re: Dragonfire pickups, será que valem a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos