Charvel/EVH e outras :)

Ir em baixo

Charvel/EVH e outras :)

Mensagem por mpexus em Dom Mar 12 2017, 11:41

Boas,

O que há por ai de Charvel(s) ou EVH (Strat Shape ou Wolfgang)que já não queiram? Very Happy

Maple Fretboard é um requisito obrigatório e Body em Preto também não tenho interesse Smile

Procuro também algo barato e merdoso para começar a brincar ao Fretlevels etc... Squier Bullet ou assim serve perfeitamente... mas...não dou mais que 40 euros (máximo) por uma usada.
mpexus
Guitar Hero

Post Count : 1016
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido

Re: Charvel/EVH e outras :)

Mensagem por mpexus em Sex Mar 24 2017, 07:02

Sad
mpexus
Guitar Hero

Mensagem por Slider56 em Sex Mar 24 2017, 09:30

Não está fácil...

nos anos '80 era mato,desde Charvel,Jackson,Fernandes,Kramer e tantas outras,mas desde então houve um desinteresse generalizado e desapareceu tudo.

das duas,uma : ou quem as tem não se desfazem delas,ou simplesmente passaram à história. Não aparece nada no eBay...? às vezes... Wink

Is baile ina bhfuil an croí...
Gura slán an scérlai
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11210
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo

Mensagem por mpexus em Sex Mar 24 2017, 12:32

Olha que estás enganado Wink

Desde há 2-3 anos para cá o mercado de usados explodiu com os valores de uma Charvel.

Compravas uma SoCal ou SanDimas Japonesa por 300-350 euros e agora pedem-te 600-700 ou mais por uma. Parece que de um momento para o outro toda a gente se lembrou delas.

Eu sou um caso aparte pq nunca me disseram nada, nunca tive interesse em ter uma Strat mas desde ha 1 que me começaram a piscar o olho Wink

Agora que procuro o que encontro resume-se:

- Não enviam ou aceitam PayPal (França)

- Os preços são quase os de uma nova MIM que tem até melhor configuraçao de Pickups e ja trazem o Truss Adjust no fim do Neck, já não precisas de desmontar a guitarra para ajustar o gajo...

- Só me interessam os Modelos SoCal e/ou SanDimas os outros nem por isso e não de cor preta nem de escala em Rosewood.

Pondero muito sinceramente comprar nova... mas a Fender tem andado a aumentar os preços à Alarve... custam 890 euros na Thomann e há ano e meio estavam a 700 e trocos... nem a merda de um saco trazem...

As EVH... bem as EVH é por causa do nosso amigo Eddie Very Happy

Antes não gostava do formato da Wolfgang e agora gosto bastante, custavam novas em 2015 350 euros agora custam 500... o Neck daquilo é porreiro com a sua Assimetria, mais gordo em cima (Mi bordão) que em baixo.

Gostava de ter uma Special em vez da Standart, mas a Standart trás coisas que me agradam mais: Jumbo Frets e Tampo Plano.

Olho para estas:

Prefiro a Azul mas a Maria diz-me que a Roxa é muito mais gira Wink

No entanto estas Special chamam frequentemente pelo meu nome:

Nas Charvel... gosto de quase todas Very Happy

mpexus
Guitar Hero

Mensagem por Slider56 em Sex Mar 24 2017, 18:15

Eu falava das originais daquela década,e posso juntar também as B.C. Rich. Desde que começaram a ser produzidas no oriente...para mim,já não é bem a mesma fruta... Wink

Gura slán an scérlai
Slider56
ADMINISTRADOR

Mensagem por mpexus em Sab Mar 25 2017, 05:36

Oh pa... tas a falar a Golden Age... elas eram caras na altura e ainda hoje o são, umas US Custom shop custa 2.5-3K (mais portes e taxas....)

Se o dinheiro não fosse factor yah pq não Very Happy

Agora se valem 4xs mais que uma MIM? Duvido que se nota 4Xs diferença (ou sequer se note diferença), mas o saber que é uma Custom Shop ajudam a justificar o preço Very Happy

Ha uns tempos atrás noutro forum meti la o link para o gajo dos Testament a dizer que preferia a sua of the shelf Indonesia Dean do que a Dean Custom Shop que lhe tinham feito Very Happy
mpexus
Guitar Hero

Mensagem por Slider56 em Sab Mar 25 2017, 05:49

Precisamente por esses motivos! A chamada Golden Age ainda dava picada,e o que custava caro na altura dava às mesmas dores de cabeça que hoje acontecem a quem se aventura em topos de Gama.A saber,que em meados dos anos 80,integrei uma banda como teclista (Progr) e o guitarrista tinha uma Mockingbird original made in U.S.A. que lhe custou a nota preta...e ainda dura!!!!

Às novas sinceramente não me dizem nada,tenham lá a qualidade que tiverem; falta-lhes qualquer coisa,se me entendes... mas continua à procura; nunca se sabe...

Gura slán an scérlai
Slider56
ADMINISTRADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: