ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é que tens para fazer barulho???

+45
Killi
FPercheiro
André Melo
acknowledgement
MaDj
Tiago Mourão
Fonte
maseumaseu
kanubas
Pgranadas
Lu7s
pcosta47
SrCardozo
Ricardo Matias
JoaoVoxAC30
pmf.c
PedroGRock
AndréRibasRNE
Alberto Soares
paulo2534
CrazyVai
lore
amiguels
Schmeichel
Aqualtis
Telelipe
chivato
Skaven
egiptogrunge
Vaginnvs
Waltheer
kouros
davidlopes78
Thomasyoung
ElBarulhento
Lucas Valente
Ser Bob
Migueltreze
Scorp
monhept
mpexus
guitargold
bytewax
Slider56
alexcoupe
49 participantes

Página 25 de 32 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Ter maio 02 2017, 10:08

Sem dúvida que a Walden foi uma lufada de ar fresco no mercado,e muito sinceramente poucas ou muito raras modificações necessitam.Por aqui já são duas,a G630CE-RV e recentemente acabei por ficar com uma destas numa troca e acertos :

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Walden-b1E-controls-ports-2

Não tenho nenhuma foto real ainda,mas é esta;canta soberbamente!!!!  Wink


Última edição por Slider56 em Seg maio 08 2017, 15:07, editado 1 vez(es)
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Thomasyoung Ter maio 02 2017, 10:14

Sei qual é essa que tens, lembro-me quando a Walden ainda existia, não sei porque é que a empresa fechou, sera que foi a Taylor que comprou a empresa para as retirarem do Mercado, visto a minha ser uma Copia de uma Taylor 314ce ?

A minha walden G3030ce tem realmente um som fenomenal, 100% madeiras solidas, escala em Ebano, o braço é o mesmo sistema das Taylor dá para desapertar, tem o binding em flamed maple, mas o som é que me impression mais, enche-me a sala toda, até parece amplificada Smile apenas lhe levantei um pouco mais o Tilt para baixar mais a acção sem trastejar, e mudei os trastos até ao 7 trasto e nivelei, ficou sem palavras, nunca a vou vender, comprei por 400€ com a caixa rigida de origem e sem quincas e moças.

O SOM da Guitarra neste video está uma Merd@ mesmo porque usei um profile errado no Kemper, e gravou com o micro do telemovel, mas dá para ver que toca muito bem com o solo que fiz. Rock Yes!

https://www.facebook.com/nuno.thomas/videos/1625982974084605/?autoplay_reason=ugc_default_allowed&video_container_type=1&video_creator_product_type=2&app_id=350685531728&live_video_guests=0
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por kanubas Ter maio 02 2017, 11:11

NGD por aqui também.
Andava sossegado há algum tempo mas acabei por ceder à tentação da Tele  X|

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 2nkm9h1
kanubas
kanubas
Guitar Hero

Post Count : 1459
Idade : 61
Localização : Palmela / Setúbal
Guitarra : Fender American Deluxe Strat HSS / Fender Pawn Shop '51 / Fender Standard Strat MIM / Schecter Omen Extreme 6 / Epiphone Les Paul Tribute Plus / Epiphone Wildkat / Lag T400DCE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Ter maio 02 2017, 17:22

Thomas...realmente achei estranho o site ter desaparecido,e o Johnathan Lee não responde a nada...! Neutral

A única coisa que se costuma fazer nas Walden é baixar uns três milímetros a barra onde assentam as cordas lá em baixo.É um costume muito estranho virem com uma acção demasiado alta (para não trastearem,está claro!),mas baixei em ambas a altura (basta passar com a peça a direito sobre uma lixa em cima de uma superfície plana e medir muito bem!).Depois reajusta-se no trussrod e está pronta para tudo e mais alguma coisa.

A RV é um espanto,mas a barítono é realmente do outro mundo e enche a alma e os ouvidos!!!! Fixe

---------------------------------------------------

Parabéns Kanubas...bem vindo ao Clube do Desassossego!!!!! music
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Qua maio 03 2017, 05:26

Ontem passei cerca de duas horas online com malta amiga de longa data,alguns algures nos States e em Inglaterra.Após muito debate alguém afirmou ter conhecimento de um facto importante:

Alguma coisa correu mal na fábrica onde as Walden eram construídas,e eles por e simplesmente decidiram fechar tudo e parar com a produção.Ninguém avançou detalhes,e a maioria do que corre sobre outras marcas terem comprado a Walden para a encerrar e cortar com uma concorrência evidente,não passam disso mesmo : boatos sem fundamento.Se virmos as coisas com imparcialidade,chega-se fácilmente à conclusão de que marcas maiores têm sempre clientes certos tenham lá os preços que tiverem.O que é inquestionávelmente bom vende sempre,como é o caso da Martin,Taylor,Collings,Olson,Lowden e outras marcas de topo.Estes nunca receiam a concorrência porque muito poucas destas marcas se dão ao trabalho de construir low-cost para atingir um mercado mais aliciante!(já basta as chinesices low-cost online um pouco por toda a parte!)

Posto isto,quem tem guitarras Walden,tal com eu,é mantê-las em bom estado e se houver necessidade de alguma reparação,o melhor é escolher um bom luthier e nunca entregar as guitarras a curiosos (o mesmo se aplica a qualquer guitarra mínimamente decente!)
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por kanubas Qua maio 03 2017, 10:50

Obrigado Slider56 Fixe Sei que é um bom clube (se bem que um bocado "desasossegado") Rolling Eyes
Estou a gostar da bicha!
kanubas
kanubas
Guitar Hero

Post Count : 1459
Idade : 61
Localização : Palmela / Setúbal
Guitarra : Fender American Deluxe Strat HSS / Fender Pawn Shop '51 / Fender Standard Strat MIM / Schecter Omen Extreme 6 / Epiphone Les Paul Tribute Plus / Epiphone Wildkat / Lag T400DCE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por egiptogrunge Qui maio 04 2017, 11:03

Parabéns Kanubas e bem vindo ao clube.
No sábado passado fui ao worshop que houve na Faminho e eles tinham expostos uma squier semelhante à tua mas com pickguard tb em creme. Apesar de ser uma combinação esquisita, tinha o seu quê de apelativo...

Quando às acústicas, vocês aí a falarem de Waldens e eu a chorar pois ontem fiquei com o headstock da minha barata Tanglewood...ainda por cima já tinha gasto uns 60€ num refret nela nem há um ano...
egiptogrunge
egiptogrunge
Guitarrista dedicado

Post Count : 594
Idade : 36
Localização : Braga
Guitarra : Vintage V100; Epiphone Dot Studio; Fender Squier Standard Tele RW
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Dom maio 07 2017, 16:01

Menina nova, tem alguns problemas no floyd que estou a tentar resolver, o floyd que tem de momento não é dela, é provisorio ate ter um novo ou as peças que faltam do original.

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 G40010

Foto de família

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Sg10

Falta-me uma sg junior, g310 e uma com a vibrola " esta duvido que a tenha algum dia ..."
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por barollo Ter maio 16 2017, 09:44

A minha "pretita" revista e melhorada, com um set Gibson 57: Gibson LP Standard de 1995!

Sweet! Rock

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Dsc02410
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por monhept Ter maio 16 2017, 10:23

Muito porreira, Barollo!
Quais eram os PU's de origem? Os 57 são dos meus favoritos da Gibson.

Por aqui, a mais recente aquisição foi uma guitarra Clássica APC AC. Bela guitarra.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por barollo Ter maio 16 2017, 10:44

Eram os 490R / 498T, que até os tenho à venda!

Os 57 são os meus favoritos da Gibson, têm aquele som, o growl que eu aprecio. Wink
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por monhept Ter maio 16 2017, 10:49

Sim, sem dúvida também os meus. E atenção que até gosto muito dos 490R 498T, já tive essa combinação. De momento estou satisfeito com os Seymour Duncan Alnico Pro 2 Slash Signature instalados na minha Dean Evo.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Fonte Seg Ago 14 2017, 13:36

Bem, lá fiz eu a Serra da Estrela em dia de Volta a Portugal para a ir buscar, mas valeu!

Ibanez Stagestar
O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 QESpTdn
O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 TZUPsJL

A precisar de muito carinho!
O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 JxPzAPZ

Ainda trouxe um jack e uma strap:
O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 LkObnRc

Tenho de pensar se lhe faço alguma alteração, sugestões aceitam-se!
Fonte
Fonte
Guitarrista de garagem

Post Count : 303
Idade : 29
Localização : Guarda/Covilhã
Guitarra : Epiphone Sheraton II, Fender Lite Ash Telecaster, Takamine EG333c-LTD
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por mpexus Seg Ago 14 2017, 14:17

relic ja nisso e mudar os pups que devem ser os Sound qq coisa e sao maus...
mpexus
mpexus
Guitar Hero

Post Count : 1007
Idade : 97
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Seg Ago 14 2017, 15:34

bela menina, verdadeiramente road worm
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Ter Ago 15 2017, 15:23

Se estivesse na minha mão, levava uma volta "à la J.J. Cale"...(pickups Iron Gear ou Lollar),e mais alguns acrescentozinhos da minha lavra... Razz

Antes de começares a fazer seja lá o que fôr,mete-lhe um encordoamento,faz-lhe o setup e estica a gaja a ver no que dá... Wink

Depois conta como foi.
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por André Melo Seg Set 11 2017, 14:02

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 21640610
acabadinho de chegar. Combo 125 convertido em head
André Melo
André Melo
Guitarrista de garagem

Post Count : 480
Idade : 28
Localização : Oliveira de Azeméis
Guitarra : Ibanez sa120/Fender Stratocaster MIM
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Seg Set 11 2017, 17:09

Esse acoustic deve ser porreiro Wink

Bem vamos lá atualizar a coisa que anda um pouco desactualizada...

Por ordem de aquisição .

Squier classic vibe 60 na cor candy apple red, era de um amigo meu sendo ela de 2012 está 100% nova, mal foi usada, deste modo fiquei com duas stratos CV uma 50's e outra 60's Very Happy

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Img_0711

Dean V de assinatura do Michael Amott " Arch Enemy ",  simplesmente uma guitarra espetacular para o preço, ate podem não gostar da estética ou pintura, mas garanto que vale cada centimo que dei por ela e mais alguns.

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Img_0710

Por ultimo Epiphone les paul junior, gostei tanto da primeira em vermelho que resolvi comprar outra em vintage sunburst, mas estou a ponderar livrar-me de uma delas o problema é escolher a cor com que ficar lol

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Img_0712

Para já são algumas das novidades, irão haver mais novidades quando filmar o meu próximo filme Cool
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por barollo Seg Set 11 2017, 17:19

Última contratação: Gibson LP Junior de 2011! Very Happy

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 92631210
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por egiptogrunge Ter Set 12 2017, 04:04

Sim senhor, só boas aquisições Smile
egiptogrunge
egiptogrunge
Guitarrista dedicado

Post Count : 594
Idade : 36
Localização : Braga
Guitarra : Vintage V100; Epiphone Dot Studio; Fender Squier Standard Tele RW
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Scorp Ter Set 12 2017, 14:58

Essas Gibson LP Junior tiram-me do sério!!! Twisted Evil

Parabéns pelos brinquedos novos!!!!!
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por barollo Ter Set 12 2017, 15:12

A seguir às Firebird são as guitarras que têm mais mojo para rockar! Very Happy
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Qua Set 13 2017, 10:36

Novidade cá em casa, esta não é minha é do meu pai, que ao que parece agora vai aprender a tocar guitarra também:rock: Rock Rock Rock Rock

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Beast10

O meu pai desde que eu comecei a tocar guitarra que ele tem uma paixão enorme por este modelo da bc rich, e já por várias vezes tentou arranjar uma sem sucesso pois o modelo foi descontinuado, agora a thomann apareceu com esta beast da HB e eu tinha de lha oferecer.

sinceramente fiquei espantado com a qualidade para o preço, não é a melhor guitarra do planeta e isso é mais do que certo, mas no entanto não desilude, não sei se foi golpe de sorte ou se serão todas assim mas esta vale bem o preço. talvez o único ponto fraco sejam mesmo os tuners, com umas caravelhas novas fica impecável.

Mesmo o setup dela vinda da loja estava quase bom, apenas faltava baixar uns 2 mm a ponte e ficou no ponto Rock Rock
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Qua Set 13 2017, 15:27

Dá-lhe um Marshall bem carrascudo,um compressor e um overdrive,e põe-no a ouvir o Vol.IV dos Black Sabbath... Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Qua Set 13 2017, 16:30

OHhh slider ele não quer o Marshall diz que é para meninos, quer um Laney, ainda nem começou a tocar já me está lixando Fogo! Fogo! Fogo!
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 25 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 32 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos