ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sons do Sorraia

2 participantes

Ir para baixo

Sons do Sorraia Empty Sons do Sorraia

Mensagem por Dan Aldeano Dom Jan 25 2015, 10:11

Boas,

Antes de mais gostaria de deixar claro que não sei se é este o local correcto para colocar o tópico, por isso vou pedir colaboração aos moderadores para o alterarem se assim o acharem necessário.

Bom, parece um pouco em cima da hora para colocar o anúncio aqui no fórum, mas com tanta coisa a resolver foi a última coisa de que me lembrei.

Sons do Sorraia é o nome da nova escola de música que vou dirigir a partir do próximo mês de Fevereiro. É a primeira escola de música no concelho, sendo que as mais próximas estão a um raio de +/- 50km. Pensando no meu caso, que tive de sair para adquirir outros conhecimentos, decidi então criar esta oportunidade para todos aqueles que pretendem crescer nesta esfera.

Mais infos em: www.facebook.com/sonsdosorraia

Abraço,
Dan
Dan Aldeano
Dan Aldeano
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 218
Idade : 29
Localização : Coruche
Guitarra : Danelectro 59-DC
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do Sorraia Empty Re: Sons do Sorraia

Mensagem por Thomasyoung Seg Jan 26 2015, 04:48

Boa Sorte com o Projecto, já agora acho que devias ter no facebook algumas fotos do espaço.

Sei que ainda é recente, e desejo as melhores felicidades e muito sucesso.

Boa Sorte.
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos