ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

+62
Ricardo Matias
davidlopes78
ggx2
pmf.c
rui_alberto
AndréRibasRNE
citrinus
luisneiva
Alberto Soares
André Melo
Aqualtis
bmror
Thomasyoung
ElBarulhento
Vaginnvs
Mr.simon
bytewax
Telelipe
Klazz
Capitão Mostarda
JHV
Skaven
O Bruno
mpexus
Z3D
.:Rodrigo:.
Velut Umbra
Maurício
PedroGRock
Karasthan
Dvx
acknowledgement
paulo2534
Ajcfernandes
Scorp
kurt_cobain
RabeloBlack
Heretic
egiptogrunge
chivato
ESA
filsat
kanubas
ObiQueloKenobi
Waltheer
maseumaseu
Slider56
guitargold
SrCardozo
Schmeichel
kouros
HMAR
Alguém
alexcoupe
onthewheels
Ser Bob
jonypaul
John B
lore
Lucas Valente
barollo
Migueltreze
66 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por Lucas Valente Seg Dez 19 2016, 11:32

Sim, há esta e outra com braço em rosewood.
Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por Waltheer Seg Dez 19 2016, 11:33

uma será a 50's e a outra a 60's... mas só conheço os modelos em sunburst (dois diferentes) e as brancas


Edit: já topei as vermelhas e as azuis...

barnizes para guitaras (é uma loja online espanhola), devem ter o vermelho "fender" (para solução diy). mandar pintar vai-te ficar nuns 100€, pelo que vai deixar de compensar... ainda que eu ache que uma CV é o pior investimento que se pode fazer...
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 46
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por Lucas Valente Seg Dez 19 2016, 11:37

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 14834668425_6ce1b4ebdd_b_d

Ah, não tinha visto que já tinhas topado! Eu sendo assim não penso mais nisso. Mas não concordo que uma CV seja mau investimento. Razz
Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por guitargold Seg Dez 19 2016, 13:54

Walther até existem CV's em dourado, aqui podes ver a minha :



é uma edição limitada de 2014da comemoração dos 60 anos da stratocaster, na cor Aztec gold.

E já agora a CV pelo menos no meu caso não foi mau investimento uma vez que já me ofereceram um pouco mais do que eu paguei por ela nova Cool
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por Waltheer Seg Dez 19 2016, 14:30

Aproveita e vende-a Wink
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 46
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por guitargold Seg Dez 19 2016, 16:23

Nem pensar nisso, comprei esta mais barata que algumas usadas, comprei nova ainda para mais edicao limitada, e o motivo principal EU ADORO A GUITARRA , sei da bronca das squier e já to a ver que não me safo de lhe trocar os frets, fora isso 5* mesmo
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por Waltheer Ter Dez 20 2016, 03:59

Claro, gostos não se discutem.

Ainda que provavelmente as melhores squiers que por aí andam (em termos de bases para mods, modelos recentes) sejam as VM... (e que são mais baratas que CV)
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 46
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por Schmeichel Ter Dez 20 2016, 07:44

Aquela CV em vermelho é demasiado "Shadows" para meu gosto. Mesmo sendo eu (ex)fã de Dire Straits, olho para uma strat vermelha e lembro-me logo do velho Hank Marvin. Very Happy
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por barollo Qui Dez 22 2016, 03:22

Concordo, Schmeichel! Wink
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por bytewax Sex Dez 23 2016, 08:23

mau investimento uma CV? Não me parece nada... Tenho uma que comprei em 2ª mão e vinha nova. Depois espetei-lhe uma ponte nova com bloco em ferro. Na banda onde toquei tive a oportunidade de tocar em várias strats, tanto mexicanas como americanas e uma coisa te digo: tapa os olhos e não vais ouvir diferença. A nivel de feel é excepcional, tem um acabamento muito bom para o preço, é a minha guitarra preferida. Agora se não gostas de strats... Comparando a outras strats não consigo ver diferença nenhuma digna de registo, a não ser nos pickups... que eventualmente mudam consoante a configuração mas eu tb os posso mudar. Por isso gostava que explicasses o teu ponto de vista de ser um mau investimento. As strats são das guitarras mais criativas, que podem existir. O facto de ter o tremolo abre outra palete de cores. As teles e as Les Pauls com pontes fixas são o que são mas nem todos gosto desse tipo de som cortante cheio de atitude - eu sou um deles.

Michael Landau...
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por Waltheer Sex Dez 23 2016, 14:26

Discordo completamente no que diz respeito a acabamentos e feel. E não é uma questão de gostar ou não de strats, tem a ver especificamnente com as CV's que acho que são guitarras para 200/250€ novas.

Eu tenho uma CV, que foi comprada a um user aqui do forum. Já me passaram pelas mãos várias outras CV's, não só de users aqui do forum (e todas as minhas "queixas" relativas ao modelo foram bem indicadas aos donos). Acho os acabamentos "sloppy", o mesmo que se vê nas Vintage (em 10, uma presta e as restantes 9 parece que foram feitas por um puto de 5 anos). Tem um dos piores fretworks de sempre (tanto a nível de acabamento de frets, como da qualidade dos mesmos, como a "excelente ideia" de dar verniz na escala (no caso dos modelos com a escala em maple) DEPOIS de colocar os frets e a pestana.
O hardware da guitarra é linha "barata", diria que abaixo até da Goldo e sung-il. Os pickups e electrónica...
Podia continuar e falare-te de outros exemplos de problemas que lhes encontrei (como braços mal alinhados), mas creio que são os suficientes: já o disse, uma Vintage Modified é um melhor investimento, são guitarras mais consistentes em termos de qualidade.

É basicamente esse o meu problema com as CV's (e não com as strats), basicamente acho que o preço que elas custam e os upgrades para as tornar em guitarras "usáveis", acaba por ser o valor de uma mexicana, que faz mais sentido até pelo "resale" value.

E não te preocupes, que eu também digo mal das LP's e das Tele's e das superstrats, desde que haja motivos para isso (o meu "beef" com a gibson tb é conhecido, por produzirem guitarras "sub-par" a preços altos).
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 46
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por Slider56 Sáb Dez 24 2016, 07:51

Infelizmente é bem verdade,o caso das CV's.... já me passaram pelas mãos algumas que valeriam a pena comprar e usar à vontade,como também já tive de emendar alguns detalhes aqui e ali que no meu entender são inadmissíveis de terem passado no controle de qualidade.
É certo que o fenómeno CV foi uma estratégia de marketing que poderia ter sido um boom que relançasse a marca/modelo mas pelos motivos que o Waltheer apontou deu no que deu.Algumas são fenomenais e sei de pelo menos umas três ou quatro que têm andado a rodar por aí com muito sucesso,mas infelizmente há o outro lado da questão... Evil or Very Mad

Numa faixa de preços deste calibre,pois não seria de esperar que o hardware fosse de topo,mas podiam pelo menos ter algum cuidado nos acabamentos,setups e afins;é sabido que mesmo nas linhas mais económicas (Affinity e semelhantes) por vezes apanham-se guitarras que,com os melhoramentos certos e com muito bom senso tiram-se melhores resultados e sem gastar montes de guito...!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por guitargold Sáb Dez 24 2016, 10:20

Bem to a ver que eu tive bastante sorte com a minha , o som curto bastante, os freets é verdade que a qualidade é fraca, mas o freetwork está 5*, o braço é simplesmente magnifico, os pickups que elas trazem de fabrica são tonerider surfari, que a meu ver fazem bem o que se lhe pede, como é lógico cada caso é um caso mas a minha mesmo a nivel de acabamentos não encontro nada minimamente errado, mal a mal uns tunners novos era apenas o que lhe fazia e era por uns lockin fora isso 5*, por o que to a ver tive sorte Very Happy
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por Slider56 Dom Dez 25 2016, 11:00

Uma das Strat's CV que conheço bem,e que tem andado a rodar sem problemas pertence a um amigo aqui em Almada.Comprou-a quando a loja " O Maestro" tinha um espaço aqui no Almada Fórum.Lembro-me de o dono ter dito que pelos cerca de 325€ pedidos na altura,era uma guitarra a considerar.Ele tem uma Telecaster de 1998,e quis poupá-la;desde que tem a CV,a única alteração que levou foram uns carrilhões da Fender comprados na Lsmúsica e tudo o resto é full-stock! Teve sorte e a guitarra canta nas horas! O combo dele é um Vox AC-15 com cerca de 8 anos.A perfect match!!! Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por Schmeichel Dom Dez 25 2016, 13:41

Adoro os pickups das Classic Vibe (Tonerider). Na minha opinião são superiores aos das Fender mexicanas. Quanto aos acabamentos, não posso falar muito porque a única que testei foi uma Tele CV e gostei bastante (só não gostei de ela estar com cordas .09, mas isso acontece em TODAS as lojas), mas só toquei com ela por uns minutos e não estive a olhar para esses detalhes.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por mpexus Ter Dez 27 2016, 13:43

Boas

Há muitos meses que aqui não vinha, mas como vim passar o Natal a PT claro que hoje fui espreitar (e gastar $$) na Lismusica Very Happy Onde entre outras coisas peguei em varias Strats.

Eles tem lá uma MIJ (vermelha/salmão com braço em Rosewood) e aquilo sim senhora... até me deu vontade, depois peguei numa MIM com Maple fretboard (Neck mais fino) e já não era bem a mesma coisa e por fim (entre outras) peguei numa CV... e ... não .... não tem nada a ver, desde o peso ao toque e ao timbre (não estava ligadas a Amp nenhum) mas não é de todo o mesmo. Sendo sincero preferia dar mais 350-400 euros pela MIJ que pela CV.

Como ja foi dito o resale value numa Fender a sério é bastante superior ao de uma CV e gastar depois 200 euros em componentes extra não a fazem uma Fender.


Como ando interessado numa Charvel olho para as Fenders e acabei até pq tocar na EVH que lá está e o braço daquilo oh yeah , outra que me fez comichão (no bom sentido) foi a baratissima EVH Wolfgang Standart (TOM Version).. eh pa... tirou-me do serio, aquele neck Assimetrico ficou-me no goto.



-------

https://guitarradas.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=17863
mpexus
mpexus
Guitar Hero

Post Count : 1007
Idade : 97
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando... - Página 40 Empty Re: Thread dos GRANDES negócios que se vão encontrando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos