ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trastes a arranhar

+4
John B
Slider56
alexcoupe
Greenox
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Trastes a arranhar - Página 2 Empty Re: Trastes a arranhar

Mensagem por Greenox Qua maio 07 2014, 15:27

A madeira está e sempre esteve assim. Ela será, por certo, assim naturalmente. A minha dúvida surgiu porque quando retirei a fita cola veio agarrada alguma sujidade ( m%/#@, pronto) das tais cavidades e então se elas tivessem tapadas não entrava tanta porcaria...

Para já não me parece que os trastes necessitem disso. Para além do mais é uma guitarra recente e não tem um uso muito por aí além. Mas da próxima vez talvez pense numa coisa dessas, no entanto a prática é 0. E há uns quantos tipos de trastes. Como é saberia qual a lima adequada? E comprá-la só em lojas da especialidade, certo?
Greenox
Greenox
Guitarrista viciado

Post Count : 803
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Guitarra : Spear RD 150 (alterada)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trastes a arranhar - Página 2 Empty Re: Trastes a arranhar

Mensagem por alexcoupe Qui maio 08 2014, 02:39

Na minha opinião, pelo que vejo nas fotos, acho que arrasaste muito os trastes, ainda por cima sendo a guitarra nova, acho que deverias ter levado a guitarra a quem percebesse disso e tivesse as ferramentas adequadas. com os trastes assim da proxima vez que necessitares de o fazer de novo aconselho te a colocares novos. mas se achas que está confortavel assim é na boa. Very Happy 
alexcoupe
alexcoupe
Guitar Hero

Post Count : 1353
Idade : 44
Localização : Setubal
Guitarra : Epiphone Wildcat, Fender Telecaster, squier Stratocaster Maison
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos